Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" Removido: "Chile" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Arthur. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Müller, A. (2024). O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
    • NLM

      Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
    • Vancouver

      Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Fonte: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Assuntos: INFÂNCIA, HABILIDADES MOTORAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela e GARBELOTO, Fernando e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 28, n. 2, p. 93-101, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bartolo, D., Garbeloto, F., & Ferraz, O. L. (2024). Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 28( 2), 93-101. doi:10.15561/26649837.2024.0202
    • NLM

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
    • Vancouver

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 109-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Fernandes, T., Furtado, O. L. P. da C., & Franchini, E. (2024). Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 109-133. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • NLM

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Alberto Carlos et al. Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano: evolução acadêmica e científica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 53-76, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227028. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Amadio, A. C., Brum, P. C., Fernandes, T., Forjaz, C. L. de M., Lancha Junior, A. H., Negrão, C. E., et al. (2024). Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano: evolução acadêmica e científica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 53-76. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227028
    • NLM

      Amadio AC, Brum PC, Fernandes T, Forjaz CL de M, Lancha Junior AH, Negrão CE, Oliveira EM de, Fonseca GWP da, Ramires PR, Rondon MUPB, Serrão JC, Teixeira LA. Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano: evolução acadêmica e científica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 53-76.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227028
    • Vancouver

      Amadio AC, Brum PC, Fernandes T, Forjaz CL de M, Lancha Junior AH, Negrão CE, Oliveira EM de, Fonseca GWP da, Ramires PR, Rondon MUPB, Serrão JC, Teixeira LA. Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano: evolução acadêmica e científica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 53-76.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227028
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BEDO, Bruno L. S. e CORREIA, Walter Roberto. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Bedo, B. L. S., & Correia, W. R. (2024). Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUZZI, Rômulo. Departamento de Esporte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 77-84, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226133. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bertuzzi, R. (2024). Departamento de Esporte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 77-84. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226133
    • NLM

      Bertuzzi R. Departamento de Esporte [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 77-84.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226133
    • Vancouver

      Bertuzzi R. Departamento de Esporte [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 77-84.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226133
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA DO ESPORTE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Pereira, B. (2024). Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 19-51, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2024). Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 19-51. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Alexandre et al. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Moreira, A., Freudenheim, A. M., Rocco Junior, A. J., Bastos, F. H., Serrão, J. C., Carbinatto, M. V., et al. (2024). Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
    • NLM

      Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
    • Vancouver

      Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Pedro Goes. Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. G. (2024). Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/
    • NLM

      Lopes JPG. Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/
    • Vancouver

      Lopes JPG. Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARES, Khaled Chaaban Abdul. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wares, K. C. A. (2024). A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • NLM

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • Vancouver

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, LESBIANISMO, IDENTIDADE DE GÊNERO, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Maria Clara Elias. "Sapata sim. Às vezes..pra quê, né?": O negociar, o performar e o passar por de profissionais de educação física lésbicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-04102024-153553/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Polo, M. C. E. (2024). "Sapata sim. Às vezes..pra quê, né?": O negociar, o performar e o passar por de profissionais de educação física lésbicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-04102024-153553/
    • NLM

      Polo MCE. "Sapata sim. Às vezes..pra quê, né?": O negociar, o performar e o passar por de profissionais de educação física lésbicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-04102024-153553/
    • Vancouver

      Polo MCE. "Sapata sim. Às vezes..pra quê, né?": O negociar, o performar e o passar por de profissionais de educação física lésbicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-04102024-153553/
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRICOLI, Valmor. A formação de Mestres e Doutores: Pós-graduação stricto sensu na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 135-142, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227031. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tricoli, V. (2024). A formação de Mestres e Doutores: Pós-graduação stricto sensu na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 135-142. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227031
    • NLM

      Tricoli V. A formação de Mestres e Doutores: Pós-graduação stricto sensu na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 135-142.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227031
    • Vancouver

      Tricoli V. A formação de Mestres e Doutores: Pós-graduação stricto sensu na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 135-142.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp227031
  • Fonte: InterSaberes Revista Científica. Unidade: EEL

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e SANTOS, Eduardo Ferro dos e MONTEIRO, Marco Aurélio Alvarenga. Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física. InterSaberes Revista Científica, v. 16, n. 37, p. 306-327, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22169/revint.v16i37.1969. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2024). Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física. InterSaberes Revista Científica, 16( 37), 306-327. doi:10.22169/revint.v16i37.1969
    • NLM

      Fuzaro TC, Santos EF dos, Monteiro MAA. Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física [Internet]. InterSaberes Revista Científica. 2024 ;16( 37): 306-327.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22169/revint.v16i37.1969
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Santos EF dos, Monteiro MAA. Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física [Internet]. InterSaberes Revista Científica. 2024 ;16( 37): 306-327.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22169/revint.v16i37.1969
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • NLM

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • Vancouver

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024