Filtros : "CONSUMIDOR" "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINO NETO, Luigi. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Guarino Neto, L. (2023). Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • NLM

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • Vancouver

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
  • Source: Waste Management. Unidades: EP, FSP

    Subjects: SUCATA ELETRÔNICA, GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMIDOR, RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Angela Cassia e BOSCOV, Maria Eugênia Gimenez e GÜNTHER, Wanda Maria Risso. Domestic flow of e-waste in São Paulo, Brazil: characterization to support public policies. Waste Management, v. 102, p. 474-485, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.wasman.2019.10.052. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C., Boscov, M. E. G., & Günther, W. M. R. (2020). Domestic flow of e-waste in São Paulo, Brazil: characterization to support public policies. Waste Management, 102, 474-485. doi:10.1016/j.wasman.2019.10.052
    • NLM

      Rodrigues AC, Boscov MEG, Günther WMR. Domestic flow of e-waste in São Paulo, Brazil: characterization to support public policies [Internet]. Waste Management. 2020 ; 102 474-485.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wasman.2019.10.052
    • Vancouver

      Rodrigues AC, Boscov MEG, Günther WMR. Domestic flow of e-waste in São Paulo, Brazil: characterization to support public policies [Internet]. Waste Management. 2020 ; 102 474-485.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wasman.2019.10.052
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, EP

    Subjects: CONSUMIDOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Lidia Gimenez e RICCIO, Édson Luiz e LAURINDO, Fernando José Barbin. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, L. G., Riccio, É. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
    • NLM

      Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
    • Vancouver

      Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SERVITIZAÇÃO, CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Gabriela Andre e MIYAKE, Dario. Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço. Production, v. 26, n. 3, p. 590-613, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.128413. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Jorge, G. A., & Miyake, D. (2016). Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço. Production, 26( 3), 590-613. doi:10.1590/0103-6513.128413
    • NLM

      Jorge GA, Miyake D. Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço [Internet]. Production. 2016 ; 26( 3): 590-613.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.128413
    • Vancouver

      Jorge GA, Miyake D. Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço [Internet]. Production. 2016 ; 26( 3): 590-613.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.128413
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CRIME ECONÔMICO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Caio César Oba. Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ramos, C. C. O. (2014). Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/
    • NLM

      Ramos CCO. Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/
    • Vancouver

      Ramos CCO. Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/
  • Source: Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (PROCESSOS;ATIVIDADE;DESEMPENHO;FERRAMENTAS), CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Gabriela Andre e MIYAKE, Dario. Um estudo comparativo sobre as ferramentas de mapeamento das atividades desempenhadas pelos consumidores nos processos de consumo de serviço. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efea9370-e751-4f8a-9f74-21ab4fb42e23/Miyake-2012-estudo%20comparativo.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Jorge, G. A., & Miyake, D. (2012). Um estudo comparativo sobre as ferramentas de mapeamento das atividades desempenhadas pelos consumidores nos processos de consumo de serviço. In Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/efea9370-e751-4f8a-9f74-21ab4fb42e23/Miyake-2012-estudo%20comparativo.pdf
    • NLM

      Jorge GA, Miyake D. Um estudo comparativo sobre as ferramentas de mapeamento das atividades desempenhadas pelos consumidores nos processos de consumo de serviço [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efea9370-e751-4f8a-9f74-21ab4fb42e23/Miyake-2012-estudo%20comparativo.pdf
    • Vancouver

      Jorge GA, Miyake D. Um estudo comparativo sobre as ferramentas de mapeamento das atividades desempenhadas pelos consumidores nos processos de consumo de serviço [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efea9370-e751-4f8a-9f74-21ab4fb42e23/Miyake-2012-estudo%20comparativo.pdf
  • Source: Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2012). O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor. In Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
  • Source: Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: FEA, EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio et al. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. 2011, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Martins, D. M., Gonçalves, M. A., Pedroso, M. C., & Laurindo, F. J. B. (2011). A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. In Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • NLM

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA ELÉTRICA, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO (REGULAÇÃO), DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, TARIFAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, André Luis de Castro. Proposta de metodologia para cálculo do encargo de responsabilidade da concessionária de distribuição de energia e da participação financeira do consumidor nas obras para seu atendimento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072007-182906/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      David, A. L. de C. (2007). Proposta de metodologia para cálculo do encargo de responsabilidade da concessionária de distribuição de energia e da participação financeira do consumidor nas obras para seu atendimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072007-182906/
    • NLM

      David AL de C. Proposta de metodologia para cálculo do encargo de responsabilidade da concessionária de distribuição de energia e da participação financeira do consumidor nas obras para seu atendimento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072007-182906/
    • Vancouver

      David AL de C. Proposta de metodologia para cálculo do encargo de responsabilidade da concessionária de distribuição de energia e da participação financeira do consumidor nas obras para seu atendimento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-26072007-182906/
  • Source: Revista de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais. Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Eduardo Vidal e RUGGIERO, Wilson Vicente. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação. Revista de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais, v. 3, n. 3, p. 27-36, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/d.3.2006.tde-11122006-142711. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Franco, E. V., & Ruggiero, W. V. (2007). Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação. Revista de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais, 3( 3), 27-36. doi:10.11606/d.3.2006.tde-11122006-142711
    • NLM

      Franco EV, Ruggiero WV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. Revista de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais. 2007 ;3( 3): 27-36.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/d.3.2006.tde-11122006-142711
    • Vancouver

      Franco EV, Ruggiero WV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. Revista de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais. 2007 ;3( 3): 27-36.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/d.3.2006.tde-11122006-142711
  • Unidade: EP

    Subjects: REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, REDES NEURAIS, DEMANDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Adriano Galindo. Sistema para determinação de perdas em redes de distribuição de energia elétrica utilizando curvas de demanda típicas de consumidores e redes neurais artificiais. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18042007-153132/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Leal, A. G. (2006). Sistema para determinação de perdas em redes de distribuição de energia elétrica utilizando curvas de demanda típicas de consumidores e redes neurais artificiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18042007-153132/
    • NLM

      Leal AG. Sistema para determinação de perdas em redes de distribuição de energia elétrica utilizando curvas de demanda típicas de consumidores e redes neurais artificiais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18042007-153132/
    • Vancouver

      Leal AG. Sistema para determinação de perdas em redes de distribuição de energia elétrica utilizando curvas de demanda típicas de consumidores e redes neurais artificiais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-18042007-153132/
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Eduardo Vidal. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Franco, E. V. (2006). Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/
    • NLM

      Franco EV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/
    • Vancouver

      Franco EV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/
  • Source: Gestão e Produção. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, CONTROLE DA QUALIDADE, CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMI, Gilberto Gabriel Eid e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick e ABACKERLI, Alvaro José. SERVQUAL X SERVPERF: comparação entre instrumentos para avaliação da qualidade de serviços internos. Gestão e Produção, v. 12, n. 2, p. 279-293, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2005000200011. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Salomi, G. G. E., Miguel, P. A. C., & Abackerli, A. J. (2005). SERVQUAL X SERVPERF: comparação entre instrumentos para avaliação da qualidade de serviços internos. Gestão e Produção, 12( 2), 279-293. doi:10.1590/s0104-530x2005000200011
    • NLM

      Salomi GGE, Miguel PAC, Abackerli AJ. SERVQUAL X SERVPERF: comparação entre instrumentos para avaliação da qualidade de serviços internos [Internet]. Gestão e Produção. 2005 ;12( 2): 279-293.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2005000200011
    • Vancouver

      Salomi GGE, Miguel PAC, Abackerli AJ. SERVQUAL X SERVPERF: comparação entre instrumentos para avaliação da qualidade de serviços internos [Internet]. Gestão e Produção. 2005 ;12( 2): 279-293.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2005000200011
  • Unidade: EP

    Subjects: ENERGIA ELÉTRICA, MERCADOS (SIMULAÇÃO), CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mauro Manoel. Especificação de um jogo de empresas simulando o mercado de energia elétrica para consumidores potencialmente livres. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Machado, M. M. (2005). Especificação de um jogo de empresas simulando o mercado de energia elétrica para consumidores potencialmente livres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado MM. Especificação de um jogo de empresas simulando o mercado de energia elétrica para consumidores potencialmente livres. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Machado MM. Especificação de um jogo de empresas simulando o mercado de energia elétrica para consumidores potencialmente livres. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIZONO, Márcia Kazue Miyamoto et al. Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo. 2004, Anais.. Florianópolis: ABEPRO, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc9a442e-5aa8-4775-8ea0-f3e5fb4bd26c/Rotondaro-2004-pesquisa_de_satisfacao.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Morizono, M. K. M., Berzaghi, M. E. P., Fonseca, A. V. M. da, & Rotondaro, R. (2004). Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo. In Anais.. Florianópolis: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc9a442e-5aa8-4775-8ea0-f3e5fb4bd26c/Rotondaro-2004-pesquisa_de_satisfacao.pdf
    • NLM

      Morizono MKM, Berzaghi MEP, Fonseca AVM da, Rotondaro R. Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc9a442e-5aa8-4775-8ea0-f3e5fb4bd26c/Rotondaro-2004-pesquisa_de_satisfacao.pdf
    • Vancouver

      Morizono MKM, Berzaghi MEP, Fonseca AVM da, Rotondaro R. Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc9a442e-5aa8-4775-8ea0-f3e5fb4bd26c/Rotondaro-2004-pesquisa_de_satisfacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, ENERGIA ELÉTRICA (FORNECIMENTO), CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Anderson da Silva. Avaliação do relacionamento entre consumidores e concessionárias na solução de conflitos por danos elétricos: proposta de adequação. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Jucá, A. da S. (2003). Avaliação do relacionamento entre consumidores e concessionárias na solução de conflitos por danos elétricos: proposta de adequação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jucá A da S. Avaliação do relacionamento entre consumidores e concessionárias na solução de conflitos por danos elétricos: proposta de adequação. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Jucá A da S. Avaliação do relacionamento entre consumidores e concessionárias na solução de conflitos por danos elétricos: proposta de adequação. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Revista Produção,. Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, SERVIÇOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ JUNIOR, Augusto de Toledo e CARVALHO, Marly Monteiro de. Obtenção da voz do consumidor: um estudo de caso em um hotel ecológico. Revista Produção, v. 13, n. 3, p. 88-100, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132003000300008. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cruz Junior, A. de T., & Carvalho, M. M. de. (2003). Obtenção da voz do consumidor: um estudo de caso em um hotel ecológico. Revista Produção,, 13( 3), 88-100. doi:10.1590/s0103-65132003000300008
    • NLM

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Obtenção da voz do consumidor: um estudo de caso em um hotel ecológico [Internet]. Revista Produção,. 2003 ;13( 3): 88-100.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132003000300008
    • Vancouver

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Obtenção da voz do consumidor: um estudo de caso em um hotel ecológico [Internet]. Revista Produção,. 2003 ;13( 3): 88-100.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132003000300008
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Regulacao de Serviços Públicos Concedidos. Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇOS PÚBLICOS, PERCEPÇÃO, CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIKO, Alex Kenya e ALMEIDA, Marco A. P. Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores. 2001, Anais.. Sao Paulo: ABAR, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Abiko, A. K., & Almeida, M. A. P. (2001). Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores. In Anais. Sao Paulo: ABAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf
    • NLM

      Abiko AK, Almeida MAP. Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf
    • Vancouver

      Abiko AK, Almeida MAP. Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2000). A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • NLM

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
  • Unidade: EP

    Assunto: CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANESI, Irineu Gustavo Nogueira. Servicos revolucionarios: mudando as regras do jogo competitivo na prestacao de servicos. . Sao Paulo: Pioneira. . Acesso em: 16 out. 2024. , 1994
    • APA

      Gianesi, I. G. N. (1994). Servicos revolucionarios: mudando as regras do jogo competitivo na prestacao de servicos. Sao Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Gianesi IGN. Servicos revolucionarios: mudando as regras do jogo competitivo na prestacao de servicos. 1994 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Gianesi IGN. Servicos revolucionarios: mudando as regras do jogo competitivo na prestacao de servicos. 1994 ;[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024