Filtros : "CONSUMIDOR" "2015" Removido: "Holanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica - CBQEE. Unidade: EESC

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, ENERGIA ELÉTRICA (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONDOLI, Luiz Henrique Pessoa da Costa e BREDA, Jáder Fernando Dias e VIEIRA JÚNIOR, José Carlos de Melo. Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica. 2015, Anais.. S.l.: SBQEE, 2015. Disponível em: http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Trondoli, L. H. P. da C., Breda, J. F. D., & Vieira Júnior, J. C. de M. (2015). Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica. In . S.l.: SBQEE. Recuperado de http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais
    • NLM

      Trondoli LHP da C, Breda JFD, Vieira Júnior JC de M. Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais
    • Vancouver

      Trondoli LHP da C, Breda JFD, Vieira Júnior JC de M. Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais
  • Source: Higiene e vigilância sanitária de alimentos: qualidade das matérias-primas, doenças transmitidas por alimentos, treinamento de recursos humanos. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS FUNCIONAIS (LEGISLAÇÃO;REGULAMENTAÇÃO), CONSUMIDOR, DIREITO COMPARADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcia Abrahão Silva e GERMANO, Pedro Manuel Leal e GERMANO, Maria Izabel Simões. Análise comparativa de legislação de alimentos especiais. Higiene e vigilância sanitária de alimentos: qualidade das matérias-primas, doenças transmitidas por alimentos, treinamento de recursos humanos. Tradução . Barueri: Manole, 2015. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. A. S., Germano, P. M. L., & Germano, M. I. S. (2015). Análise comparativa de legislação de alimentos especiais. In Higiene e vigilância sanitária de alimentos: qualidade das matérias-primas, doenças transmitidas por alimentos, treinamento de recursos humanos. Barueri: Manole.
    • NLM

      Ferreira MAS, Germano PML, Germano MIS. Análise comparativa de legislação de alimentos especiais. In: Higiene e vigilância sanitária de alimentos: qualidade das matérias-primas, doenças transmitidas por alimentos, treinamento de recursos humanos. Barueri: Manole; 2015. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ferreira MAS, Germano PML, Germano MIS. Análise comparativa de legislação de alimentos especiais. In: Higiene e vigilância sanitária de alimentos: qualidade das matérias-primas, doenças transmitidas por alimentos, treinamento de recursos humanos. Barueri: Manole; 2015. [citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VALOR (ECONOMIA), MARKETING INTERNACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Lívia de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1193-1211, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, L. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1193-1211. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • NLM

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • Vancouver

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FMRP

    Subjects: MARKETING, FINANÇAS, ALGORITMOS, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, FILANTROPIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VRIES, Natalie Jane de e REIS, Rodrigo de Souza e MOSCATO, Pablo. Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector. PLOS ONE, v. 10, n. 4, p. 1-28, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0122133. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vries, N. J. de, Reis, R. de S., & Moscato, P. (2015). Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector. PLOS ONE, 10( 4), 1-28. doi:10.1371/journal.pone.0122133
    • NLM

      Vries NJ de, Reis R de S, Moscato P. Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector [Internet]. PLOS ONE. 2015 ; 10( 4): 1-28.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0122133
    • Vancouver

      Vries NJ de, Reis R de S, Moscato P. Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector [Internet]. PLOS ONE. 2015 ; 10( 4): 1-28.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0122133
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: CONSUMIDOR, ATITUDE FRENTE À SAÚDE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEDIDAS DE ATITUDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGRI, Gabriela Salvatte de Oliveira. Atitudes em relação à saúde e o comportamento de compra de produtos orgânicos entre funcionários e alunos de uma instituição pública de ensino superior de São Paulo/SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-09112015-140554. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Segri, G. S. de O. (2015). Atitudes em relação à saúde e o comportamento de compra de produtos orgânicos entre funcionários e alunos de uma instituição pública de ensino superior de São Paulo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-09112015-140554
    • NLM

      Segri GS de O. Atitudes em relação à saúde e o comportamento de compra de produtos orgânicos entre funcionários e alunos de uma instituição pública de ensino superior de São Paulo/SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-09112015-140554
    • Vancouver

      Segri GS de O. Atitudes em relação à saúde e o comportamento de compra de produtos orgânicos entre funcionários e alunos de uma instituição pública de ensino superior de São Paulo/SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-09112015-140554
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, VENDAS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2015). As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, REDES DE COMPUTADORES (ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMIDOR, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMAN, Dora. O despertar de Gulliver: os desafios das empresas nas redes digitais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062015-153238/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Kaufman, D. (2015). O despertar de Gulliver: os desafios das empresas nas redes digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062015-153238/
    • NLM

      Kaufman D. O despertar de Gulliver: os desafios das empresas nas redes digitais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062015-153238/
    • Vancouver

      Kaufman D. O despertar de Gulliver: os desafios das empresas nas redes digitais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062015-153238/
  • Source: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela. Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • NLM

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carla Lie Abe e GUAGLIARDI, José Augusto e CORRÊA, Nayá Gomes. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lopes, C. L. A., Guagliardi, J. A., & Corrêa, N. G. (2015). E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Bruno Silveira e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 17, n. ja/abr. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Recchia, B. S., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, 17( ja/abr. 2015). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • NLM

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • Vancouver

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
  • Source: Revista de Direito do Consumidor. Unidade: FD

    Subjects: CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André de Carvalho. Jurisdição sobre relações de consumo no novo Código de Processo Civil: avanços e desfios. Revista de Direito do Consumidor, n. 100, p. 473-499, 2015Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ramos, A. de C. (2015). Jurisdição sobre relações de consumo no novo Código de Processo Civil: avanços e desfios. Revista de Direito do Consumidor, ( 100), 473-499.
    • NLM

      Ramos A de C. Jurisdição sobre relações de consumo no novo Código de Processo Civil: avanços e desfios. Revista de Direito do Consumidor. 2015 ;( 100): 473-499.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ramos A de C. Jurisdição sobre relações de consumo no novo Código de Processo Civil: avanços e desfios. Revista de Direito do Consumidor. 2015 ;( 100): 473-499.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Floresta e Ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CARVÃO VEGETAL, CONSUMIDOR, COZIMENTO, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS JÚNIOR, Ananias Francisco et al. Desdobramento da Função Qualidade (QFD) na Avaliação da Qualidade do Carvão Vegetal Utilizado para Cocção de Alimentos. Floresta e Ambiente, v. 22, n. 2, p. 262-270, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2179-8087.105314. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Dias Júnior, A. F., Andrade, C. R., Brito, J. O., & Milan, M. (2015). Desdobramento da Função Qualidade (QFD) na Avaliação da Qualidade do Carvão Vegetal Utilizado para Cocção de Alimentos. Floresta e Ambiente, 22( 2), 262-270. doi:10.1590/2179-8087.105314
    • NLM

      Dias Júnior AF, Andrade CR, Brito JO, Milan M. Desdobramento da Função Qualidade (QFD) na Avaliação da Qualidade do Carvão Vegetal Utilizado para Cocção de Alimentos [Internet]. Floresta e Ambiente. 2015 ; 22( 2): 262-270.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2179-8087.105314
    • Vancouver

      Dias Júnior AF, Andrade CR, Brito JO, Milan M. Desdobramento da Função Qualidade (QFD) na Avaliação da Qualidade do Carvão Vegetal Utilizado para Cocção de Alimentos [Internet]. Floresta e Ambiente. 2015 ; 22( 2): 262-270.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2179-8087.105314
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO (AVALIAÇÃO), CONSUMIDOR, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de. Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de. (2015). Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/
    • NLM

      Queiroz RSB de. Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/
    • Vancouver

      Queiroz RSB de. Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Nutrition & Food Science. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CASCAS (PLANTA), CONSUMIDOR, FARINHAS, MARACUJÁ, MEL, PÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Conti e e RONCARI, Renata Ferreira. Sensory features and physical-chemical characterization of Brazilian honey bread with passion fruit peel flour. Nutrition & Food Science, v. 45, n. 4, p. 595-605, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/NFS-03-2015-0023. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. e, & Roncari, R. F. (2015). Sensory features and physical-chemical characterization of Brazilian honey bread with passion fruit peel flour. Nutrition & Food Science, 45( 4), 595-605. doi:10.1108/NFS-03-2015-0023
    • NLM

      Silva ACC e, Roncari RF. Sensory features and physical-chemical characterization of Brazilian honey bread with passion fruit peel flour [Internet]. Nutrition & Food Science. 2015 ; 45( 4): 595-605.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/NFS-03-2015-0023
    • Vancouver

      Silva ACC e, Roncari RF. Sensory features and physical-chemical characterization of Brazilian honey bread with passion fruit peel flour [Internet]. Nutrition & Food Science. 2015 ; 45( 4): 595-605.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/NFS-03-2015-0023

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024