Filtros : "Indexado no REDIB" "Indexado no Google Scholar" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ANTIGA, RETÓRICA, ROMANTISMO, GÊNIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, William e VIDEIRA, Mario. Beethoven e a tradição retórica do século XVIII. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31819. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Coelho, W., & Videira, M. (2023). Beethoven e a tradição retórica do século XVIII. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-6. doi:10.36025/arj.v10i1.31819
    • NLM

      Coelho W, Videira M. Beethoven e a tradição retórica do século XVIII [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31819
    • Vancouver

      Coelho W, Videira M. Beethoven e a tradição retórica do século XVIII [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31819
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONTRAPONTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMAN, Caio Amadatsu e LUCAS, Mônica. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Griman, C. A., & Lucas, M. (2023). A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-17. doi:10.36025/arj.v10i1.31434
    • NLM

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
    • Vancouver

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ANTIGA, RETÓRICA, VIRTUDE, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELD, Marcus e LUCAS, Mônica. O virtuoso útil. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31798. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Held, M., & Lucas, M. (2023). O virtuoso útil. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-8. doi:10.36025/arj.v10i1.31798
    • NLM

      Held M, Lucas M. O virtuoso útil [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31798
    • Vancouver

      Held M, Lucas M. O virtuoso útil [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31798
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidade: RUSP

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESERRA, Maria Aparecida et al. Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 1, p. 11179-11193, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-764. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Beserra, M. A., Silva, R. E. de A., Silva, T. J. da, Corrêa, M. S. M., Low, S. T., Carvalho, M. das G. B. de, et al. (2021). Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar. Brazilian Journal of Development, 7( 1), 11179-11193. doi:10.34117/bjdv7n1-764
    • NLM

      Beserra MA, Silva RE de A, Silva TJ da, Corrêa MSM, Low ST, Carvalho M das GB de, Brandão Neto W, Souza CFQ de. Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 1): 11179-11193.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-764
    • Vancouver

      Beserra MA, Silva RE de A, Silva TJ da, Corrêa MSM, Low ST, Carvalho M das GB de, Brandão Neto W, Souza CFQ de. Percepção dos professores acerca do enfrentamento da violência escolar [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 1): 11179-11193.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n1-764
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Assuntos: LEITURA, ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 137-146, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 137-146. doi:10.46814/lajdv3n1-016
    • NLM

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
    • Vancouver

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
  • Fonte: Debates em Educação. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENGASGO, CRECHES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Vitorini da et al. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, v. 13, n. 31, p. 468-488, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. da, Goes, F. dos S. N. de, Furtado, M. C. de C., & Santos, T. R. (2021). Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, 13( 31), 468-488. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • NLM

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • Vancouver

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
  • Fonte: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Assuntos: ICONOGRAFIA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 117-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 117-133. doi:10.46814/lajdv3n1-014
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Fonte: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 42, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2021). Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 42), 1-20. doi:10.5965/1414573103422021e0212
    • NLM

      Fernandes S. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 3( 42): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212
    • Vancouver

      Fernandes S. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 3( 42): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212
  • Fonte: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Fonte: Brazilian Journal of Information Science: research trends. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Assuntos: INFORMAÇÃO EM SAÚDE, EVIDÊNCIA, ENFERMAGEM, EQUIPE DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa et al. O uso de evidências por enfermeiros brasileiros: estudo quantitativo transversal. Brazilian Journal of Information Science: research trends, v. 13, n. 3, p. 5-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.02.p5. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Galvão, M. C. B., Carmona, F., Fernandes, V., & Ricarte, I. L. M. (2019). O uso de evidências por enfermeiros brasileiros: estudo quantitativo transversal. Brazilian Journal of Information Science: research trends, 13( 3), 5-13. doi:10.36311/1981-1640.2019.v13n3.02.p5
    • NLM

      Galvão MCB, Carmona F, Fernandes V, Ricarte ILM. O uso de evidências por enfermeiros brasileiros: estudo quantitativo transversal [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: research trends. 2019 ; 13( 3): 5-13.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.02.p5
    • Vancouver

      Galvão MCB, Carmona F, Fernandes V, Ricarte ILM. O uso de evidências por enfermeiros brasileiros: estudo quantitativo transversal [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: research trends. 2019 ; 13( 3): 5-13.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.02.p5
  • Fonte: Brazilian Journal of Information Science: Research Trends. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CULTURA INDÍGENA, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de e MAIMONE, Giovana Deliberali. Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends, v. 13, n. 3, p. 46-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de, & Maimone, G. D. (2019). Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends, 13( 3), 46-55. doi:10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46
    • NLM

      Matos AP de, Maimone GD. Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends. 2019 ;13( 3): 46-55.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46
    • Vancouver

      Matos AP de, Maimone GD. Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends. 2019 ;13( 3): 46-55.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46
  • Fonte: Brazilian Applied Science Review. Unidade: EERP

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE ESCOLAR, DOENÇAS PARASITÁRIAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAQUIÃO, Larissa Sales Martins e ALMEIDA, Ana Maria de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, v. 2, n. 5, p. 1778-1782, 2018Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Baquião, L. S. M., & Almeida, A. M. de. (2018). O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, 2( 5), 1778-1782.
    • NLM

      Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: DEMETRA: Alimentação, Nutrição e Saúde. Unidade: EERP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, IMAGEM CORPORAL, MÃES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Caroline Lara et al. Atitudes alimentares e imagem corporal das mães de pacientes com transtornos alimentares. DEMETRA: Alimentação, Nutrição e Saúde, v. 13, n. 3, p. 621-633, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/demetra.2018.33822. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garcia, C. L., Miguel, R. M., Pessa, R. P., & Manochio-Pina, M. G. (2018). Atitudes alimentares e imagem corporal das mães de pacientes com transtornos alimentares. DEMETRA: Alimentação, Nutrição e Saúde, 13( 3), 621-633. doi:10.12957/demetra.2018.33822
    • NLM

      Garcia CL, Miguel RM, Pessa RP, Manochio-Pina MG. Atitudes alimentares e imagem corporal das mães de pacientes com transtornos alimentares [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição e Saúde. 2018 ; 13( 3): 621-633.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2018.33822
    • Vancouver

      Garcia CL, Miguel RM, Pessa RP, Manochio-Pina MG. Atitudes alimentares e imagem corporal das mães de pacientes com transtornos alimentares [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição e Saúde. 2018 ; 13( 3): 621-633.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2018.33822

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024