Filtros : "Psicologia Experimental" "REFORÇO" Removido: "MEMÓRIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO, INIBIÇÃO LATENTE, RESPOSTAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS FILHO, Alceu. O efeito da pré-exposição ao estímulo na aquisição do responder discriminado em humanos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-163004/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins Filho, A. (2023). O efeito da pré-exposição ao estímulo na aquisição do responder discriminado em humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-163004/
    • NLM

      Martins Filho A. O efeito da pré-exposição ao estímulo na aquisição do responder discriminado em humanos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-163004/
    • Vancouver

      Martins Filho A. O efeito da pré-exposição ao estímulo na aquisição do responder discriminado em humanos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-163004/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTOCONTROLE, MOTIVAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, REFORÇO, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Ana Paula Hornos. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. P. H. (2023). Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
    • NLM

      Farias APH. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
    • Vancouver

      Farias APH. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO, LEITURA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE NETO, Celso Apparecido. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Athayde Neto, C. A. (2022). Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • NLM

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • Vancouver

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO, CONTINGÊNCIA, RATOS WISTAR, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMEYAMA, Marcia. Variabilidade comportamental em ratos jovens e idosos expostos a diferentes contingências de reforçamento, com e sem exigência de variação ou repetição, e à extinção. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22112019-165526/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kameyama, M. (2019). Variabilidade comportamental em ratos jovens e idosos expostos a diferentes contingências de reforçamento, com e sem exigência de variação ou repetição, e à extinção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22112019-165526/
    • NLM

      Kameyama M. Variabilidade comportamental em ratos jovens e idosos expostos a diferentes contingências de reforçamento, com e sem exigência de variação ou repetição, e à extinção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22112019-165526/
    • Vancouver

      Kameyama M. Variabilidade comportamental em ratos jovens e idosos expostos a diferentes contingências de reforçamento, com e sem exigência de variação ou repetição, e à extinção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22112019-165526/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONDICIONAMENTO CLÁSSICO, CONDICIONAMENTO OPERANTE, CONTROLE DO ESTÍMULO, REFORÇO, RATOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Francisco Andeson Gonçalves. Efeitos da combinação de contingências de treino pavloviano e operante sobre o responder discriminado em ratos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07052019-101726/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, F. A. G. (2018). Efeitos da combinação de contingências de treino pavloviano e operante sobre o responder discriminado em ratos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07052019-101726/
    • NLM

      Carneiro FAG. Efeitos da combinação de contingências de treino pavloviano e operante sobre o responder discriminado em ratos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07052019-101726/
    • Vancouver

      Carneiro FAG. Efeitos da combinação de contingências de treino pavloviano e operante sobre o responder discriminado em ratos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07052019-101726/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONTROLE DO ESTÍMULO, GENERALIZAÇÃO DO ESTÍMULO, REFORÇO, ESTÍMULO CONDICIONADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMOTA, Juliano Setsuo Violin. Resposta de observação e generalização de estímulos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-101626/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kanamota, J. S. V. (2018). Resposta de observação e generalização de estímulos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-101626/
    • NLM

      Kanamota JSV. Resposta de observação e generalização de estímulos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-101626/
    • Vancouver

      Kanamota JSV. Resposta de observação e generalização de estímulos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-101626/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Roncati, A. L. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COOPERAÇÃO, REFORÇO, HISTÓRIA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUAREZ, Carla Jordão. Efeitos de histórias de cooperação e não-cooperação sobre a produção de iniquidade desfavorável. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122015-100917/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Suarez, C. J. (2015). Efeitos de histórias de cooperação e não-cooperação sobre a produção de iniquidade desfavorável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122015-100917/
    • NLM

      Suarez CJ. Efeitos de histórias de cooperação e não-cooperação sobre a produção de iniquidade desfavorável [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122015-100917/
    • Vancouver

      Suarez CJ. Efeitos de histórias de cooperação e não-cooperação sobre a produção de iniquidade desfavorável [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11122015-100917/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, REFORÇO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES FILHO, Paulo Sergio Dillon. Efeitos de diferentes contingências de reforço no estabelecimento de discriminações condicionais e na formação de classes de estímulos equivalentes. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17032015-155135/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Soares Filho, P. S. D. (2014). Efeitos de diferentes contingências de reforço no estabelecimento de discriminações condicionais e na formação de classes de estímulos equivalentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17032015-155135/
    • NLM

      Soares Filho PSD. Efeitos de diferentes contingências de reforço no estabelecimento de discriminações condicionais e na formação de classes de estímulos equivalentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17032015-155135/
    • Vancouver

      Soares Filho PSD. Efeitos de diferentes contingências de reforço no estabelecimento de discriminações condicionais e na formação de classes de estímulos equivalentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17032015-155135/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULOS (CONTROLE), REFORÇO, ATENÇÃO VISUAL, DISCRIMINAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Álvaro Arturo Clavijo. O papel dos aspectos não correlacionados com a consequência no estabelecimento do controle de estímulos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26032015-102224/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alvarez, Á. A. C. (2014). O papel dos aspectos não correlacionados com a consequência no estabelecimento do controle de estímulos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26032015-102224/
    • NLM

      Alvarez ÁAC. O papel dos aspectos não correlacionados com a consequência no estabelecimento do controle de estímulos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26032015-102224/
    • Vancouver

      Alvarez ÁAC. O papel dos aspectos não correlacionados com a consequência no estabelecimento do controle de estímulos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26032015-102224/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MODELOS ANIMAIS, RECIDIVA, ESTÍMULO CONDICIONADO, REFORÇO, DROGA (VÍCIO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALESI, Fernanda Libardi. Análise comportamental do modelo animal de recaída cue-induced. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022010-110943/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Galesi, F. L. (2009). Análise comportamental do modelo animal de recaída cue-induced (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022010-110943/
    • NLM

      Galesi FL. Análise comportamental do modelo animal de recaída cue-induced [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022010-110943/
    • Vancouver

      Galesi FL. Análise comportamental do modelo animal de recaída cue-induced [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022010-110943/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, REFORÇO, POMBOS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ESQUEMAS DE REFORÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRINO, Sergio Dias. Efeitos de história de reforçameno sobre o comportamento atual de pombos. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cirino, S. D. (2000). Efeitos de história de reforçameno sobre o comportamento atual de pombos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cirino SD. Efeitos de história de reforçameno sobre o comportamento atual de pombos. 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Cirino SD. Efeitos de história de reforçameno sobre o comportamento atual de pombos. 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Maria Regina. Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. R. (1999). Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcante MR. Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências. 1999 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Cavalcante MR. Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências. 1999 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Luiz Carlos de. Efeitos de histórias experimentais sobre o seguimento subseqüente de regras. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, L. C. de. (1998). Efeitos de histórias experimentais sobre o seguimento subseqüente de regras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Albuquerque LC de. Efeitos de histórias experimentais sobre o seguimento subseqüente de regras. 1998 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Albuquerque LC de. Efeitos de histórias experimentais sobre o seguimento subseqüente de regras. 1998 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VERBAL, REFORÇO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARACAMPO, Carla Cristina Paiva. Efeito de mudanças nas contingências programadas sobre o comportamento verbal e não verbal de crianças. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Paracampo, C. C. P. (1998). Efeito de mudanças nas contingências programadas sobre o comportamento verbal e não verbal de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paracampo CCP. Efeito de mudanças nas contingências programadas sobre o comportamento verbal e não verbal de crianças. 1998 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Paracampo CCP. Efeito de mudanças nas contingências programadas sobre o comportamento verbal e não verbal de crianças. 1998 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOFARMACOLOGIA, REFORÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHO, Antonieta Ribeiro Silva Prates. Possivel efeito atenuador da naloxona sobre o valor reforçador do alimento. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castanho, A. R. S. P. (1991). Possivel efeito atenuador da naloxona sobre o valor reforçador do alimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castanho ARSP. Possivel efeito atenuador da naloxona sobre o valor reforçador do alimento. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Castanho ARSP. Possivel efeito atenuador da naloxona sobre o valor reforçador do alimento. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHACHI, Tania. Desempenho sob esquema de fr quando se adicionam estimulos exteroceptivos associados a tempo ou número de respostas. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Takahachi, T. (1991). Desempenho sob esquema de fr quando se adicionam estimulos exteroceptivos associados a tempo ou número de respostas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Takahachi T. Desempenho sob esquema de fr quando se adicionam estimulos exteroceptivos associados a tempo ou número de respostas. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Takahachi T. Desempenho sob esquema de fr quando se adicionam estimulos exteroceptivos associados a tempo ou número de respostas. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024