Filtros : "COVID-19" "FE" Removido: "CRISES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mosaico. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, v. 15, n. 24, p. 38-60, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P., & Bernardes, M. E. M. (2023). Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, 15( 24), 38-60. doi:10.12660/rm.v15n24.2023.89930
    • NLM

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
    • Vancouver

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ambiente escolar em transformação. . Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2022
    • APA

      O ambiente escolar em transformação. (2022). O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2022
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidades: EERP, FE, FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
    • NLM

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
    • Vancouver

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
  • Source: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e CAZETTA, Valéria. Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, A. L. G., & Cazetta, V. (2022). Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Lima ALG, Cazetta V. Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Lima ALG, Cazetta V. Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 18 set. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 18 set. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALOHA, Sophia e COUTINHO, Eduardo Tessari e NUNES, Talita. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.47247/VV/RCB/88471.12.8. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Aloha, S., Coutinho, E. T., & Nunes, T. (2021). Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V. doi:10.47247/VV/RCB/88471.12.8
    • NLM

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47247/VV/RCB/88471.12.8
    • Vancouver

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47247/VV/RCB/88471.12.8
  • Source: Revista Educación Superior y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
    • NLM

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, v. 78, n. 3, p. 309-313, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2020). The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, 78( 3), 309-313. doi:10.33225/pec/20.78.309
    • NLM

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
    • Vancouver

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 18 set. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente e MELEÁN, Simone Maria Magalhães. Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST. Zero-a-Seis, v. 22, n. esp. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Pito, J. D., & Meleán, S. M. M. (2020). Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST. Zero-a-Seis, 22( esp. 2020). doi:10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD, Meleán SMM. Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( esp. 2020):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD, Meleán SMM. Crianças e mulheres e nós-nada: reflexões a partir das vidas em despejo no acampamento Campo Grande do MST [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( esp. 2020):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22nespp1255
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia. Educação & Realidade, v. 45, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236109144. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia. Educação & Realidade, 45( 4). doi:10.1590/2175-6236109144
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 4):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109144
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 4):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109144
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESIGUALDADES SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do e SANTOS, Patrícia Cerqueira dos. A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil. Caderno de Administração, v. 28, n. ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53834. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do, & Santos, P. C. dos. (2020). A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil. Caderno de Administração, 28( ju 2020). doi:10.4025/cadadm.v28i0.53834
    • NLM

      Nascimento IS do, Santos PC dos. A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ju 2020):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53834
    • Vancouver

      Nascimento IS do, Santos PC dos. A normalidade da desigualdade social e da exclusão educacional no Brasil [Internet]. Caderno de Administração. 2020 ; 28( ju 2020):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v28i0.53834
  • Source: Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, Brasília,. Unidade: FE

    Subjects: MODALIDADES ESPORTIVAS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Juliana A. de Oliveira e ROTH, Ana Paula e RUBIO, Katia. Entre o cuidado e o mercado: os sentidos da Covid-19 para professores de lutas. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, Brasília, v. 10, n. ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/rbpe.v10i1.11727. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Camilo, J. A. de O., Roth, A. P., & Rubio, K. (2020). Entre o cuidado e o mercado: os sentidos da Covid-19 para professores de lutas. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, Brasília,, 10( ju 2020). doi:10.31501/rbpe.v10i1.11727
    • NLM

      Camilo JA de O, Roth AP, Rubio K. Entre o cuidado e o mercado: os sentidos da Covid-19 para professores de lutas [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, Brasília,. 2020 ;10( ju 2020):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbpe.v10i1.11727
    • Vancouver

      Camilo JA de O, Roth AP, Rubio K. Entre o cuidado e o mercado: os sentidos da Covid-19 para professores de lutas [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, Brasília,. 2020 ;10( ju 2020):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbpe.v10i1.11727

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024