Filtros : "Financiamento FAPESP" "QUÍMICA" Removido: "IQSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Episteme y Didaxis. Unidade: IQ

    Assuntos: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica. Episteme y Didaxis, v. 57, p. 256-278, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2025). Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica. Episteme y Didaxis, 57, 256-278. doi:10.17227/ted.num57-22048
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica [Internet]. Episteme y Didaxis. 2025 ; 57 256-278.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica [Internet]. Episteme y Didaxis. 2025 ; 57 256-278.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048
  • Unidades: EACH, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda et al. Designing learning paths using semantic waves. 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Soares, M., & Conceição, A. N. (2025). Designing learning paths using semantic waves. doi:10.1021/acs.jchemed.5c00594
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Soares M, Conceição AN. Designing learning paths using semantic waves [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Soares M, Conceição AN. Designing learning paths using semantic waves [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/RASBQ. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: QUÍMICA, EPISTEMOLOGIA, ELETROQUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALDI, Artur e FERNANDEZ, Carmen. Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2025. Disponível em: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Aldi, A., & Fernandez, C. (2025). Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
    • NLM

      Aldi A, Fernandez C. Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
    • Vancouver

      Aldi A, Fernandez C. Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
  • Fonte: Quimica Nova. Unidade: IQ

    Assuntos: CIENTISTAS, ESPECTROSCOPIA RAMAN, ESPECTROSCOPIA INFRAVERMELHA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Dalva Lúcia Araújo de et al. Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo. Quimica Nova, v. 48, n. 7, p. 1-9 art. e-20250141, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250141. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Faria, D. L. A. de, Rubim, J. C., Temperini, M. L. A., Ribeiro, M. C. C., Corio, P., Santos, P. S., et al. (2025). Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo. Quimica Nova, 48( 7), 1-9 art. e-20250141. doi:10.21577/0100-4042.20250141
    • NLM

      Faria DLA de, Rubim JC, Temperini MLA, Ribeiro MCC, Corio P, Santos PS, Ando RA, Kawano Y. Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo [Internet]. Quimica Nova. 2025 ; 48( 7): 1-9 art. e-20250141.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250141
    • Vancouver

      Faria DLA de, Rubim JC, Temperini MLA, Ribeiro MCC, Corio P, Santos PS, Ando RA, Kawano Y. Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo [Internet]. Quimica Nova. 2025 ; 48( 7): 1-9 art. e-20250141.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250141
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Francyene Souza e BAZETTI, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química. 2024, Anais.. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA), 2024. Disponível em: https://static.even3.com/anais/816149.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Portela, F. S., Bazetti, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química. In Anais. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA). Recuperado de https://static.even3.com/anais/816149.pdf
    • NLM

      Portela FS, Bazetti LF de, Fernandez C. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/816149.pdf
    • Vancouver

      Portela FS, Bazetti LF de, Fernandez C. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/816149.pdf
  • Fonte: Crystal Growth and Design. Unidade: IFSC

    Assuntos: CRISTALOGRAFIA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, QUÍMICA, DEFORMAÇÃO E ESTRESSES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Camila Batista et al. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, v. 24, n. 13, p. 5614-5626, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pinto, C. B., Wanderley, A. B., Tenorio, J. C., Camps, I., Lehmann, C. W., & Ellena, J. (2024). Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, 24( 13), 5614-5626. doi:10.1021/acs.cgd.4c00401
    • NLM

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
    • Vancouver

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
  • Fonte: Journal of Mass Spectrometry. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ÍONS, FLAVONOIDES, ESPECTROMETRIA DE MASSAS, QUÍMICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Herbert J et al. Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins. Journal of Mass Spectrometry, v. 59, n. 7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jms.5062. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dias, H. J., Santos, W. H., S. Filho, L. C., Crevelin, E. J., McIndoe, J. S., Vessecchi, R., & Crotti, A. E. M. (2024). Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins. Journal of Mass Spectrometry, 59( 7). doi:10.1002/jms.5062
    • NLM

      Dias HJ, Santos WH, S. Filho LC, Crevelin EJ, McIndoe JS, Vessecchi R, Crotti AEM. Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins [Internet]. Journal of Mass Spectrometry. 2024 ; 59( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jms.5062
    • Vancouver

      Dias HJ, Santos WH, S. Filho LC, Crevelin EJ, McIndoe JS, Vessecchi R, Crotti AEM. Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins [Internet]. Journal of Mass Spectrometry. 2024 ; 59( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jms.5062
  • Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Paulo Augusto Carneiro. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Loureiro, P. A. C. (2024). Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
    • NLM

      Loureiro PAC. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
    • Vancouver

      Loureiro PAC. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Pedro Naum de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Diversão e ensino de química: água e óleo? Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lima, P. N. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Diversão e ensino de química: água e óleo? In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IFSC

    Assuntos: CRISTALOGRAFIA, HALOGÊNIOS, QUÍMICA, DIFRAÇÃO POR RAIOS X

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Camila Batista et al. Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pinto, C. B., Wanderley, A. B., Tenorio, J. C., Camps, I., Lehmann, C., & Ellena, J. (2024). Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf
    • NLM

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann C, Ellena J. Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf
    • Vancouver

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann C, Ellena J. Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf
  • Fonte: Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 520-532, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.14483/23464712.21421. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2024). Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, 19( 3), 520-532. doi:10.14483/23464712.21421
    • NLM

      Arnaud AA, Fernandez C. Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química [Internet]. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2024 ; 19( 3): 520-532.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.14483/23464712.21421
    • Vancouver

      Arnaud AA, Fernandez C. Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química [Internet]. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2024 ; 19( 3): 520-532.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.14483/23464712.21421
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: GEL (FORMAS FARMACÊUTICAS), MOLÉCULA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Thaisa Brandão Ferreira de. Photophysical and electrochemical study of organic semiconductor gels. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122024-123317/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moraes, T. B. F. de. (2024). Photophysical and electrochemical study of organic semiconductor gels (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122024-123317/
    • NLM

      Moraes TBF de. Photophysical and electrochemical study of organic semiconductor gels [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122024-123317/
    • Vancouver

      Moraes TBF de. Photophysical and electrochemical study of organic semiconductor gels [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122024-123317/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJÓ, Gabriel da Silva e FERNANDEZ, Carmen. Relatos durante a disciplina de Estágio Supervisionado de Química: um olhar para manifestações e conhecimentos docentes. 2024, Anais.. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA), 2024. Disponível em: https://static.even3.com/anais/819426.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Feijó, G. da S., & Fernandez, C. (2024). Relatos durante a disciplina de Estágio Supervisionado de Química: um olhar para manifestações e conhecimentos docentes. In Anais. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA). Recuperado de https://static.even3.com/anais/819426.pdf
    • NLM

      Feijó G da S, Fernandez C. Relatos durante a disciplina de Estágio Supervisionado de Química: um olhar para manifestações e conhecimentos docentes [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/819426.pdf
    • Vancouver

      Feijó G da S, Fernandez C. Relatos durante a disciplina de Estágio Supervisionado de Química: um olhar para manifestações e conhecimentos docentes [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/819426.pdf
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: ESTÁGIOS, PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: ChemistrySelect. Unidade: IFSC

    Assuntos: ANTIOXIDANTES, QUÍMICA, AÇAFRÃO, CODEÍNA, CRISTALOGRAFIA FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTURO, Richard Fernando D'Vries et al. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system. ChemistrySelect, v. 9, n. Ja 2024, p. e202303368-1-e202303368-8, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/slct.202303368. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Arturo, R. F. D. 'V., Dávila, A. P., Pulido, K. D. P., Ellena, J., Santiago, P. H. R., Gomez, G. E., & Fernandez-Baldo, M. A. (2024). Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system. ChemistrySelect, 9( Ja 2024), e202303368-1-e202303368-8. doi:10.1002/slct.202303368
    • NLM

      Arturo RFD'V, Dávila AP, Pulido KDP, Ellena J, Santiago PHR, Gomez GE, Fernandez-Baldo MA. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system [Internet]. ChemistrySelect. 2024 ; 9( Ja 2024): e202303368-1-e202303368-8.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/slct.202303368
    • Vancouver

      Arturo RFD'V, Dávila AP, Pulido KDP, Ellena J, Santiago PHR, Gomez GE, Fernandez-Baldo MA. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system [Internet]. ChemistrySelect. 2024 ; 9( Ja 2024): e202303368-1-e202303368-8.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/slct.202303368
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidades: IQ, FE

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Patricia kaori e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Miura, P. kaori, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Ceramics. Unidade: IFSC

    Assuntos: FOTOCATÁLISE, QUÍMICA, TOMOGRAFIA DE COERÊNCIA ÓPTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIAGA, Juan Antonio et al. 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation. Ceramics, v. 7, n. 3, p. 926-943 + supplementary materials, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ceramics7030060. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Aliaga, J. A., Alegria, M., Donoso, J. P., Magon, C. J., Silva, I. D. A., Lozano, H., et al. (2024). 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation. Ceramics, 7( 3), 926-943 + supplementary materials. doi:10.3390/ceramics7030060
    • NLM

      Aliaga JA, Alegria M, Donoso JP, Magon CJ, Silva IDA, Lozano H, Molins E, Benavente E, Gonzalez G. 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation [Internet]. Ceramics. 2024 ; 7( 3): 926-943 + supplementary materials.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ceramics7030060
    • Vancouver

      Aliaga JA, Alegria M, Donoso JP, Magon CJ, Silva IDA, Lozano H, Molins E, Benavente E, Gonzalez G. 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation [Internet]. Ceramics. 2024 ; 7( 3): 926-943 + supplementary materials.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ceramics7030060
  • Fonte: Geoderma Regional. Unidades: IEE, ESALQ, CENA

    Assuntos: SOLO ALCALINO, SOLO ARENOSO, TOPOSSEQUÊNCIAS, MINERALOGIA, QUÍMICA, PANTANAL

    Disponível em 01/01/2026Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA-SILVA, André Renan et al. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry. Geoderma Regional, v. 36, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa-Silva, A. R., Lucas, Y., Rezende Filho, A. T., Ramos, M. D., Merdy, P., Ishida, D. A., et al. (2024). Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry. Geoderma Regional, 36. doi:10.1016/j.geodrs.2023.e00746
    • NLM

      Costa-Silva AR, Lucas Y, Rezende Filho AT, Ramos MD, Merdy P, Ishida DA, Barbiero L, Melfi AJ, Montes CR. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry [Internet]. Geoderma Regional. 2024 ; 36[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746
    • Vancouver

      Costa-Silva AR, Lucas Y, Rezende Filho AT, Ramos MD, Merdy P, Ishida DA, Barbiero L, Melfi AJ, Montes CR. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry [Internet]. Geoderma Regional. 2024 ; 36[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: DINÂMICA, CONHECIMENTO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Miguel Silva Albino de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. S. A. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Foundations of Chemistry. Unidade: IQ

    Assuntos: SEMIÓTICA, FILOSOFIA, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective. Foundations of Chemistry, v. 26, p. 255–273, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1007/s10698-024-09506-0. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2024). Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective. Foundations of Chemistry, 26, 255–273. doi:10.1007/s10698-024-09506-0
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective [Internet]. Foundations of Chemistry. 2024 ; 26 255–273.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s10698-024-09506-0
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interaction, interpretation and representation: the construction and dissemination of chemical knowledge from a Peircean semiotics perspective [Internet]. Foundations of Chemistry. 2024 ; 26 255–273.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1007/s10698-024-09506-0

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025