Filtros : "Financiamento FAPESP" "QUÍMICA" Removido: "DIFRAÇÃO POR RAIOS X" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: International Congress of Theoretical Chemists of Latin Expression Cartagena - Quitel. Unidade: IQSC

    Subjects: MOLÉCULA, ESTRUTURA ELETRÔNICA, QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Accurate relativistic electronic structure calculations of homonuclear diatomic molecules: Hg2, Cn2, and Fl2. 2025, Anais.. Cartagena: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42ad9aa9-1a2b-4774-93d5-1373624f7f32/P22192.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Haiduke, R. L. A. (2025). Accurate relativistic electronic structure calculations of homonuclear diatomic molecules: Hg2, Cn2, and Fl2. In Abstracts. Cartagena: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42ad9aa9-1a2b-4774-93d5-1373624f7f32/P22192.pdf
    • NLM

      Haiduke RLA. Accurate relativistic electronic structure calculations of homonuclear diatomic molecules: Hg2, Cn2, and Fl2 [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42ad9aa9-1a2b-4774-93d5-1373624f7f32/P22192.pdf
    • Vancouver

      Haiduke RLA. Accurate relativistic electronic structure calculations of homonuclear diatomic molecules: Hg2, Cn2, and Fl2 [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42ad9aa9-1a2b-4774-93d5-1373624f7f32/P22192.pdf
    GDS 04. Quality educationGDS 07. Affordable and clean energyGDS 09. Industry, innovation and infrastructure
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/RASBQ. Unidades: FM, ICB, IQSC, FCF

    Subjects: METABOLÔMICA, QUÍMICA, PRODUTOS NATURAIS, METABÓLITOS SECUNDÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Samuel Cavalcante do et al. Exploring the biotechnological potential and chemical environment of a Komarekiella isolated from Atlantic Forest. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2025. Disponível em: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, S. C. do, Yoon, J., Weiss, M. B., Domingos, H. V., Comin, C., Castro, S. R., et al. (2025). Exploring the biotechnological potential and chemical environment of a Komarekiella isolated from Atlantic Forest. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
    • NLM

      Amaral SC do, Yoon J, Weiss MB, Domingos HV, Comin C, Castro SR, Lindoso JAL, Costa-Lotufo LV, Berlinck RG de S, Crnkovic CM. Exploring the biotechnological potential and chemical environment of a Komarekiella isolated from Atlantic Forest [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
    • Vancouver

      Amaral SC do, Yoon J, Weiss MB, Domingos HV, Comin C, Castro SR, Lindoso JAL, Costa-Lotufo LV, Berlinck RG de S, Crnkovic CM. Exploring the biotechnological potential and chemical environment of a Komarekiella isolated from Atlantic Forest [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
  • Source: Episteme y Didaxis. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica. Episteme y Didaxis, v. 57, p. 256-278, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2025). Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica. Episteme y Didaxis, 57, 256-278. doi:10.17227/ted.num57-22048
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica [Internet]. Episteme y Didaxis. 2025 ; 57 256-278.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica [Internet]. Episteme y Didaxis. 2025 ; 57 256-278.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048
  • Unidades: EACH, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda et al. Designing learning paths using semantic waves. 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Soares, M., & Conceição, A. N. (2025). Designing learning paths using semantic waves. doi:10.1021/acs.jchemed.5c00594
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Soares M, Conceição AN. Designing learning paths using semantic waves [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Soares M, Conceição AN. Designing learning paths using semantic waves [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/RASBQ. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, EPISTEMOLOGIA, ELETROQUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALDI, Artur e FERNANDEZ, Carmen. Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2025. Disponível em: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Aldi, A., & Fernandez, C. (2025). Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
    • NLM

      Aldi A, Fernandez C. Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
    • Vancouver

      Aldi A, Fernandez C. Defining a philosophical background for chemistry teaching in high school: the case of electrochemistry content in textbooks [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, TABELA PERIÓDICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Ana Paula de Lima et al. 30 Anos das tabelas periódicas da SBQ: Cursos passados e estado atual. Química Nova, v. 48, n. 7 , p. e-20250115 (1-11), 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250115. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Batista, A. P. de L., Oliveira Filho, A. G. S. de, Rocha Filho, R. C., & Aoto, Y. A. (2025). 30 Anos das tabelas periódicas da SBQ: Cursos passados e estado atual. Química Nova, 48( 7 ), e-20250115 (1-11). doi:10.21577/0100-4042.20250115
    • NLM

      Batista AP de L, Oliveira Filho AGS de, Rocha Filho RC, Aoto YA. 30 Anos das tabelas periódicas da SBQ: Cursos passados e estado atual [Internet]. Química Nova. 2025 ; 48( 7 ): e-20250115 (1-11).[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250115
    • Vancouver

      Batista AP de L, Oliveira Filho AGS de, Rocha Filho RC, Aoto YA. 30 Anos das tabelas periódicas da SBQ: Cursos passados e estado atual [Internet]. Química Nova. 2025 ; 48( 7 ): e-20250115 (1-11).[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250115
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla Raiany de Sá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química. Química Nova, v. 48, n. 10, p. e-20250204 ( 1-9), 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250204. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2025). Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química. Química Nova, 48( 10), e-20250204 ( 1-9). doi:10.21577/0100-4042.20250204
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química [Internet]. Química Nova. 2025 ; 48( 10): e-20250204 ( 1-9).[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250204
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química [Internet]. Química Nova. 2025 ; 48( 10): e-20250204 ( 1-9).[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250204
  • Source: Quimica Nova. Unidade: IQ

    Subjects: CIENTISTAS, ESPECTROSCOPIA RAMAN, ESPECTROSCOPIA INFRAVERMELHA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Dalva Lúcia Araújo de et al. Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo. Quimica Nova, v. 48, n. 7, p. 1-9 art. e-20250141, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250141. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Faria, D. L. A. de, Rubim, J. C., Temperini, M. L. A., Ribeiro, M. C. C., Corio, P., Santos, P. S., et al. (2025). Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo. Quimica Nova, 48( 7), 1-9 art. e-20250141. doi:10.21577/0100-4042.20250141
    • NLM

      Faria DLA de, Rubim JC, Temperini MLA, Ribeiro MCC, Corio P, Santos PS, Ando RA, Kawano Y. Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo [Internet]. Quimica Nova. 2025 ; 48( 7): 1-9 art. e-20250141.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250141
    • Vancouver

      Faria DLA de, Rubim JC, Temperini MLA, Ribeiro MCC, Corio P, Santos PS, Ando RA, Kawano Y. Oswaldo sala: cientista, educador e exemplo [Internet]. Quimica Nova. 2025 ; 48( 7): 1-9 art. e-20250141.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250141
  • Source: Abstracts. Conference titles: International Congress of Theoretical Chemists of Latin Expression Cartagena - Quitel. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e PETERSON, K. A. e SOUZA, Gabriel L.C. de. The ground-state and ionization potentials of the H2O2 dimer. 2025, Anais.. Cartagena: Universidad de los Andes, 2025. Disponível em: https://cobo.uniandes.edu.co/index.php/quitel-2025. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Santos, J. L. F., Peterson, K. A., & Souza, G. L. C. de. (2025). The ground-state and ionization potentials of the H2O2 dimer. In Abstracts. Cartagena: Universidad de los Andes. Recuperado de https://cobo.uniandes.edu.co/index.php/quitel-2025
    • NLM

      Santos JLF, Peterson KA, Souza GLC de. The ground-state and ionization potentials of the H2O2 dimer [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://cobo.uniandes.edu.co/index.php/quitel-2025
    • Vancouver

      Santos JLF, Peterson KA, Souza GLC de. The ground-state and ionization potentials of the H2O2 dimer [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://cobo.uniandes.edu.co/index.php/quitel-2025
    GDS 04. Quality education
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Francyene Souza e BAZETTI, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química. 2024, Anais.. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA), 2024. Disponível em: https://static.even3.com/anais/816149.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Portela, F. S., Bazetti, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química. In Anais. Belém: Universidade Federal do Pará (UFPA). Recuperado de https://static.even3.com/anais/816149.pdf
    • NLM

      Portela FS, Bazetti LF de, Fernandez C. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/816149.pdf
    • Vancouver

      Portela FS, Bazetti LF de, Fernandez C. Indícios de conhecimentos Docentes: uma análise em planejamentos e sequências didáticas de licenciandos em Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/816149.pdf
  • Source: Crystal Growth and Design. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, QUÍMICA, DEFORMAÇÃO E ESTRESSES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Camila Batista et al. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, v. 24, n. 13, p. 5614-5626, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pinto, C. B., Wanderley, A. B., Tenorio, J. C., Camps, I., Lehmann, C. W., & Ellena, J. (2024). Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, 24( 13), 5614-5626. doi:10.1021/acs.cgd.4c00401
    • NLM

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
    • Vancouver

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MACROMOLÉCULA, PROTEÍNAS RECOMBINANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAÚ, Martina Jusan Fernandes et al. Obtenção da GFP recombinante fusionada a uma sequência degron C-terminal para testes de interação com Hsp70s humanas. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/24121413-d93a-424f-9486-245dccc111dc/P21622.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Daú, M. J. F., Moritz, M. N. O., Rocha, A. M. F., & Borges, J. C. (2024). Obtenção da GFP recombinante fusionada a uma sequência degron C-terminal para testes de interação com Hsp70s humanas. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/24121413-d93a-424f-9486-245dccc111dc/P21622.pdf
    • NLM

      Daú MJF, Moritz MNO, Rocha AMF, Borges JC. Obtenção da GFP recombinante fusionada a uma sequência degron C-terminal para testes de interação com Hsp70s humanas [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/24121413-d93a-424f-9486-245dccc111dc/P21622.pdf
    • Vancouver

      Daú MJF, Moritz MNO, Rocha AMF, Borges JC. Obtenção da GFP recombinante fusionada a uma sequência degron C-terminal para testes de interação com Hsp70s humanas [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/24121413-d93a-424f-9486-245dccc111dc/P21622.pdf
    GDS 02. Zero hungerGDS 03. Good health and well-beingGDS 04. Quality educationGDS 09. Industry, innovation and infrastructureGDS 10. Reduced inequalitiesGDS 12. Responsible consumption and production
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MATERIAIS, ASPERGILLUS, FERTILIZANTES, MICRONUTRIENTES, AMIDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJARON, Vinicius Ferraz et al. Improving micronutrient solubilization using bioactive composites with acidifying microorganisms: Implications for fertilizer granule coating. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Majaron, V. F., Bortoletto-Santos, R., Klaic, R., Bevilaqua, D., Ribeiro, S. J. L., Farinas, C. S., et al. (2024). Improving micronutrient solubilization using bioactive composites with acidifying microorganisms: Implications for fertilizer granule coating. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Majaron VF, Bortoletto-Santos R, Klaic R, Bevilaqua D, Ribeiro SJL, Farinas CS, Oliveira CR, Polito WL. Improving micronutrient solubilization using bioactive composites with acidifying microorganisms: Implications for fertilizer granule coating [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Majaron VF, Bortoletto-Santos R, Klaic R, Bevilaqua D, Ribeiro SJL, Farinas CS, Oliveira CR, Polito WL. Improving micronutrient solubilization using bioactive composites with acidifying microorganisms: Implications for fertilizer granule coating [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Journal of Mass Spectrometry. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÍONS, FLAVONOIDES, ESPECTROMETRIA DE MASSAS, QUÍMICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Herbert J et al. Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins. Journal of Mass Spectrometry, v. 59, n. 7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jms.5062. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dias, H. J., Santos, W. H., S. Filho, L. C., Crevelin, E. J., McIndoe, J. S., Vessecchi, R., & Crotti, A. E. M. (2024). Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins. Journal of Mass Spectrometry, 59( 7). doi:10.1002/jms.5062
    • NLM

      Dias HJ, Santos WH, S. Filho LC, Crevelin EJ, McIndoe JS, Vessecchi R, Crotti AEM. Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins [Internet]. Journal of Mass Spectrometry. 2024 ; 59( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jms.5062
    • Vancouver

      Dias HJ, Santos WH, S. Filho LC, Crevelin EJ, McIndoe JS, Vessecchi R, Crotti AEM. Electrospray ionization tandem mass spectrometry of 4‐aryl‐3,4‐dihydrocoumarins [Internet]. Journal of Mass Spectrometry. 2024 ; 59( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jms.5062
  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Paulo Augusto Carneiro. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Loureiro, P. A. C. (2024). Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
    • NLM

      Loureiro PAC. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
    • Vancouver

      Loureiro PAC. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Pedro Naum de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Diversão e ensino de química: água e óleo? Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lima, P. N. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Diversão e ensino de química: água e óleo? In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Anais. Conference titles: XVIII Encontro Ibero-Americano de Educação - EIDE. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, João Henrique Alves Grava e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento e análise de trabalhos da Base de Dados Scelo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bordieu, com potencial para formação de professores de Química. 2024, Anais.. Araraquara: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d958179d-8ea8-4307-a889-7af37a9a6690/P22071.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Molina, J. H. A. G., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Levantamento e análise de trabalhos da Base de Dados Scelo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bordieu, com potencial para formação de professores de Química. In Anais. Araraquara: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d958179d-8ea8-4307-a889-7af37a9a6690/P22071.pdf
    • NLM

      Molina JHAG, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise de trabalhos da Base de Dados Scelo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bordieu, com potencial para formação de professores de Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d958179d-8ea8-4307-a889-7af37a9a6690/P22071.pdf
    • Vancouver

      Molina JHAG, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise de trabalhos da Base de Dados Scelo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bordieu, com potencial para formação de professores de Química [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d958179d-8ea8-4307-a889-7af37a9a6690/P22071.pdf
    GDS 03. Good health and well-beingGDS 06. Clean water and sanitation
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, BASES DE DADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, João Henrique Alves Grava e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento e análise de trabalhos da base de dados Scielo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bourdieu, com potencial para Formação de Professores de Química. 2024, Anais.. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23e2527-9549-4ada-9b0a-42aca6bb483b/P21813.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Molina, J. H. A. G., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Levantamento e análise de trabalhos da base de dados Scielo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bourdieu, com potencial para Formação de Professores de Química. In Resumos. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23e2527-9549-4ada-9b0a-42aca6bb483b/P21813.pdf
    • NLM

      Molina JHAG, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise de trabalhos da base de dados Scielo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bourdieu, com potencial para Formação de Professores de Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23e2527-9549-4ada-9b0a-42aca6bb483b/P21813.pdf
    • Vancouver

      Molina JHAG, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise de trabalhos da base de dados Scielo com Qualis A1 que trazem textos de Educação, Química e Bourdieu, com potencial para Formação de Professores de Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23e2527-9549-4ada-9b0a-42aca6bb483b/P21813.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da. Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da. (2024). Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php
    • NLM

      Silva M dos SB da. Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva M dos SB da. Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php
  • Source: Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 520-532, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.14483/23464712.21421. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2024). Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, 19( 3), 520-532. doi:10.14483/23464712.21421
    • NLM

      Arnaud AA, Fernandez C. Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química [Internet]. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2024 ; 19( 3): 520-532.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.14483/23464712.21421
    • Vancouver

      Arnaud AA, Fernandez C. Modelos Didáticos de Oxirredução: uma investigação em livros didáticos de Química [Internet]. Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2024 ; 19( 3): 520-532.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.14483/23464712.21421

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025