Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTUDO DE CASO, ESTUDANTES
ABNT
DEUS, William Simão de et al. Avaliando resoluções de exercícios introdutórios de programação na era das IAs generativas: um estudo de caso com o ChatGPT. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2024.242283. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Deus, W. S. de, Marcolino, A. da S., Avellar, G. M. N., Oliveira, K. K. de S., & Barbosa, E. F. (2024). Avaliando resoluções de exercícios introdutórios de programação na era das IAs generativas: um estudo de caso com o ChatGPT. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2024.242283NLM
Deus WS de, Marcolino A da S, Avellar GMN, Oliveira KK de S, Barbosa EF. Avaliando resoluções de exercícios introdutórios de programação na era das IAs generativas: um estudo de caso com o ChatGPT [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2024.242283Vancouver
Deus WS de, Marcolino A da S, Avellar GMN, Oliveira KK de S, Barbosa EF. Avaliando resoluções de exercícios introdutórios de programação na era das IAs generativas: um estudo de caso com o ChatGPT [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2024.242283