Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR, CULTURA ESCOLAR, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
SILVA, Thays Fernandes Flor da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Silva, T. F. F. da. (2025). Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/NLM
Silva TFF da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/Vancouver
Silva TFF da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/