A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
NLM
Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
Vancouver
Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THOMAZZI, Maria Luiza Peruchi e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Eco escola – Divulgação Científica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9e783f0-1d14-4df0-a5f4-4731e2e17bb2/P21653.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Thomazzi, M. L. P., & Lanza, M. R. de V. (2024). Eco escola – Divulgação Científica. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9e783f0-1d14-4df0-a5f4-4731e2e17bb2/P21653.pdf
NLM
Thomazzi MLP, Lanza MR de V. Eco escola – Divulgação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9e783f0-1d14-4df0-a5f4-4731e2e17bb2/P21653.pdf
Vancouver
Thomazzi MLP, Lanza MR de V. Eco escola – Divulgação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9e783f0-1d14-4df0-a5f4-4731e2e17bb2/P21653.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTERIO, Carolina. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Soterio, C. (2024). O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
NLM
Soterio C. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
Vancouver
Soterio C. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Gislaine de Avila dos et al. A contribuição do clube de ciências do EIC na alfabetização científica de jovens. 2024, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d2bc3d4-2996-409d-9155-4bddc44a0f65/PROD036903_3235780.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Santos, G. de A. dos, Mendes, G. R., Barrionuevo, W. R., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2024). A contribuição do clube de ciências do EIC na alfabetização científica de jovens. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d2bc3d4-2996-409d-9155-4bddc44a0f65/PROD036903_3235780.pdf
NLM
Santos G de A dos, Mendes GR, Barrionuevo WR, Beltramini LM, Bossolan NRS. A contribuição do clube de ciências do EIC na alfabetização científica de jovens [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d2bc3d4-2996-409d-9155-4bddc44a0f65/PROD036903_3235780.pdf
Vancouver
Santos G de A dos, Mendes GR, Barrionuevo WR, Beltramini LM, Bossolan NRS. A contribuição do clube de ciências do EIC na alfabetização científica de jovens [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8d2bc3d4-2996-409d-9155-4bddc44a0f65/PROD036903_3235780.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Felipe S. e ALMEIDA, Cyntia V. e QUEIROZ, Salete Linhares. Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco. 2024, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Pena, F. S., Almeida, C. V., & Queiroz, S. L. (2024). Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco. In Trabalhos aceitos. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/
NLM
Pena FS, Almeida CV, Queiroz SL. Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
Vancouver
Pena FS, Almeida CV, Queiroz SL. Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. Terapia à base de luz reduz resistência de bactéria a antibióticos. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/12-terapia-a-base-de-luz-reduz-resistencia-de-bacteria-a-antibioticos-2/. Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
APA
Bagnato, V. S. (2024). Terapia à base de luz reduz resistência de bactéria a antibióticos. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/12-terapia-a-base-de-luz-reduz-resistencia-de-bacteria-a-antibioticos-2/
NLM
Bagnato VS. Terapia à base de luz reduz resistência de bactéria a antibióticos [Internet]. Jornal da Ciência. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/12-terapia-a-base-de-luz-reduz-resistencia-de-bacteria-a-antibioticos-2/
Vancouver
Bagnato VS. Terapia à base de luz reduz resistência de bactéria a antibióticos [Internet]. Jornal da Ciência. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/12-terapia-a-base-de-luz-reduz-resistencia-de-bacteria-a-antibioticos-2/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Thiago Nicola Cajuela et al. Floresta virtual e sintetizando proteínas online: contribuições do EIC/CDCC com a RNEC 2022/2024. 2024, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb01e2d7-019c-4dad-aa78-ea516821a248/3235906.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Garcia, T. N. C., Delfino, J. C. L., Leite, L. X., Bandeira, T. L., Ferreira, W. A., Santos, G. C. dos, et al. (2024). Floresta virtual e sintetizando proteínas online: contribuições do EIC/CDCC com a RNEC 2022/2024. In Anais. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb01e2d7-019c-4dad-aa78-ea516821a248/3235906.pdf
NLM
Garcia TNC, Delfino JCL, Leite LX, Bandeira TL, Ferreira WA, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Floresta virtual e sintetizando proteínas online: contribuições do EIC/CDCC com a RNEC 2022/2024 [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb01e2d7-019c-4dad-aa78-ea516821a248/3235906.pdf
Vancouver
Garcia TNC, Delfino JCL, Leite LX, Bandeira TL, Ferreira WA, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Floresta virtual e sintetizando proteínas online: contribuições do EIC/CDCC com a RNEC 2022/2024 [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb01e2d7-019c-4dad-aa78-ea516821a248/3235906.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ONO, Luis Felipe e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento e análise de artigos que abordam Divulgação Científica e Pierre Bourdieu na plataforma Web of Science. 2024, Anais.. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cf83d5e-d802-47bf-b981-6cb8d87e0b8c/P21814.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Ono, L. F., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Levantamento e análise de artigos que abordam Divulgação Científica e Pierre Bourdieu na plataforma Web of Science. In Resumos. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cf83d5e-d802-47bf-b981-6cb8d87e0b8c/P21814.pdf
NLM
Ono LF, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise de artigos que abordam Divulgação Científica e Pierre Bourdieu na plataforma Web of Science [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cf83d5e-d802-47bf-b981-6cb8d87e0b8c/P21814.pdf
Vancouver
Ono LF, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise de artigos que abordam Divulgação Científica e Pierre Bourdieu na plataforma Web of Science [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7cf83d5e-d802-47bf-b981-6cb8d87e0b8c/P21814.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
NLM
Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
Vancouver
Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANDINO, Martha e LEITE, Eduardo Dantas e COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Marandino, M., Leite, E. D., & Colombo Junior, P. D. (2023). Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, 49, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634202349250644
NLM
Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
Vancouver
Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, v. 12, p. e596, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, 12, e596. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e596
NLM
Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
Vancouver
Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENTANIN, F et al. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Sentanin, F., Rocha, A. C. da, Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
NLM
Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
Vancouver
Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
NLM
Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
Vancouver
Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
NLM
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
Vancouver
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
NLM
Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
Vancouver
Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
NLM
Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
Vancouver
Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Semana da óptica - Semóptica. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Pratavieira, S., Marega Junior, E., Barrionuevo, W. R., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Semana da óptica - Semóptica. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
NLM
Pratavieira S, Marega Junior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
Vancouver
Pratavieira S, Marega Junior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
NLM
Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
Vancouver
Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Pratavieira, S., Marega Junior, E., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
NLM
Pratavieira S, Marega Junior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
Vancouver
Pratavieira S, Marega Junior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Barbara Lopes. A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento]. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk. Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
APA
Amaral, B. L. (2021). A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento]. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
NLM
Amaral BL. A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
Vancouver
Amaral BL. A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk