Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" Removido: "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Chaim, D. F. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • NLM

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • Vancouver

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Renata de Souza. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Prado, R. de S. (2019). Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
    • NLM

      Prado R de S. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
    • Vancouver

      Prado R de S. Empreendedorismo e estratégia na ótica das abordagens effectuation e causation: um estudo com empreendedores com antecedente de carreira como executivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28062019-154830/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTATOS COM CLIENTES, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO NETO, João do Carmo. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro Neto, J. do C. (2018). Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • NLM

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • Vancouver

      Ribeiro Neto J do C. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria e ROCHA, Rodolfo Rodrigues e TOLEDO, Geraldo Luciano. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Chaim, D. F., Rocha, R. R., & Toledo, G. L. (2017). Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
    • NLM

      Chaim DF, Rocha RR, Toledo GL. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
    • Vancouver

      Chaim DF, Rocha RR, Toledo GL. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 33-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2015). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 33-56. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
  • Source: Competição e Inovação. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hernandes, J. P. G. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • NLM

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • Vancouver

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
  • Source: Organizações em contexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RENDA FAMILIAR, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida et al. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, v. 10, n. ja/ju 2014, p. 357-382, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A., Brito, E., Serralvo, F. A., & Toledo, G. L. (2014). A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, 10( ja/ju 2014), 357-382. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
    • NLM

      Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
    • Vancouver

      Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE MODERNA, VAREJO (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING DE LUXO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2014). O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDOR, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANGRAD, 2014. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2014). Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. In Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. Rio de Janeiro: ANGRAD.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral e TOLEDO, Geraldo Luciano. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012). 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., & Toledo, G. L. (2014). Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012). In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
    • NLM

      Moretti SL do A, Toledo GL. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Toledo GL. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDOR, ESTILO COGNITIVO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor. 2014, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2014. Disponível em: http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2014). As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor. In Anais. São Paulo: ANEGEPE. Recuperado de http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024