A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Tainá Dal Bosco. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Silva, T. D. B. (2024). Preconceito e educação inclusiva no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
NLM
Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
Vancouver
Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Herik Rafael de e CROCHICK, José Leon. O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, v. 23, n. 1, p. 1-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Oliveira, H. R. de, & Crochick, J. L. (2023). O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, 23( 1), 1-14. doi:10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
NLM
Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
Vancouver
Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
APA
Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
NLM
Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
Vancouver
Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
APA
Crochick, J. L. (2023). Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
NLM
Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
Vancouver
Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
NLM
Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
Vancouver
Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
NLM
Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
Vancouver
Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, v. 39, n. 107, p. 1181-1198, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L. (2021). Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, 39( 107), 1181-1198. doi:10.7213/psicolargum.39.107.AO09
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
NLM
Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
Vancouver
Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EVANGELISTA, Marcos Vinicius Carvalho. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Evangelista, M. V. C. (2020). Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
NLM
Evangelista MVC. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
Vancouver
Evangelista MVC. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
APA
Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. (2019). Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola.
NLM
Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Silva, C. C., Carreira, J. L. C., Andrade, P. F. de, Martinez, T. C. R., & Lima, T. P. (2019). Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
NLM
Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
NLM
Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
Vancouver
Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARLONI, Paola Regina. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Carloni, P. R. (2018). Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
NLM
Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
Vancouver
Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAZERA, Karen Danielle Magri Ferreira. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Razera, K. D. M. F. (2018). Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
NLM
Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
Vancouver
Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
APA
Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2018). Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. Maringá: Eduem.
NLM
Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, v. 30, p. e174315, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L. (2018). Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, 30, e174315. doi:10.1590/1807-0310/2018v30174315
NLM
Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
Vancouver
Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., Freller, C. C., Corrêa, A. S., & Correia, R. N. P. (2018). Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, 44, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634201710167836
NLM
Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
Vancouver
Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2017
APA
Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
NLM
Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
Vancouver
Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso