A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Tainá Dal Bosco. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Silva, T. D. B. (2024). Preconceito e educação inclusiva no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
NLM
Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
Vancouver
Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
APA
Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
NLM
Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
Vancouver
Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
NLM
Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
Vancouver
Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
NLM
Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
Vancouver
Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, v. 39, n. 107, p. 1181-1198, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L. (2021). Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, 39( 107), 1181-1198. doi:10.7213/psicolargum.39.107.AO09
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Silva, C. C., Carreira, J. L. C., Andrade, P. F. de, Martinez, T. C. R., & Lima, T. P. (2019). Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
NLM
Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon e CROCHICK, Nicole. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. . São Paulo: Benjamin. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2017
APA
Crochick, J. L., & Crochick, N. (2017). Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. São Paulo: Benjamin.
NLM
Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, v. 27, n. 69, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L. (2017). Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, 27( 69), 49-64. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
NLM
Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
Vancouver
Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, Fernanda Araujo. Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Cabral, F. A. (2016). Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/
NLM
Cabral FA. Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/
Vancouver
Cabral FA. Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Tradução . Niterói: Intertexto, 2016. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L. (2016). Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto.
NLM
Crochick JL. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto; 2016. [citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Crochick JL. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto; 2016. [citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon e DIAS, Mariana Àvila de Lima e e RAZERA , Karen Danielle Magri Ferreira. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, v. 5, n. 2, p. 01-09, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Dias, M. À. de L. e, & Razera , K. D. M. F. (2015). Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, 5( 2), 01-09. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
NLM
Crochick JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
Vancouver
Crochick JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, v. 18, n. 1, p. 174-184, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. Á. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2013). Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, 18( 1), 174-184. doi:10.1590/s0102-71822013000100019
NLM
Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
Vancouver
Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVA, Diana Villac. A educação de pessoas com deficiência visual: inclusão escolar e preconceito. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052011-172502/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Oliva, D. V. (2011). A educação de pessoas com deficiência visual: inclusão escolar e preconceito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052011-172502/
NLM
Oliva DV. A educação de pessoas com deficiência visual: inclusão escolar e preconceito [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052011-172502/
Vancouver
Oliva DV. A educação de pessoas com deficiência visual: inclusão escolar e preconceito [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052011-172502/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 3 p. 565-582, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Pedrossian, D. R. dos S., Meneses, B. M. de, Anache, A. A., & Lima, M. de F. E. M. (2011). Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, 37( 3 p. 565-582). doi:10.1590/s1517-97022011000300008
NLM
Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
Vancouver
Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Sylvia da Silveira. Racismo contra negros: um estudo sobre o preconceito sutil. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-082636/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Nunes, S. da S. (2010). Racismo contra negros: um estudo sobre o preconceito sutil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-082636/
NLM
Nunes S da S. Racismo contra negros: um estudo sobre o preconceito sutil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-082636/
Vancouver
Nunes S da S. Racismo contra negros: um estudo sobre o preconceito sutil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-082636/