Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" "Brasil" Limpar

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  • Unidade: IRI

    Assunto: MONARQUIA

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      LEHMANN, Kai Enno e LEONARDO TREVISAN,. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Leonardo Trevisan,. (2022). Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • NLM

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • Vancouver

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      BARCELOS, Eduardo Jorge Branco Vieira et al. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 24, n. 3, p. 556-573, 2022Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barcelos, E. J. B. V., Amatucci, M., Borini, F. M., & Raziq, M. M. (2022). Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 24( 3), 556-573. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
    • NLM

      Barcelos EJBV, Amatucci M, Borini FM, Raziq MM. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2022 ; 24( 3): 556-573.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
    • Vancouver

      Barcelos EJBV, Amatucci M, Borini FM, Raziq MM. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2022 ; 24( 3): 556-573.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
  • Unidade: IRI

    Assuntos: RELAÇÕES EXTERIORES, MONARQUIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, IRLANDA DO NORTE

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    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e RENATO DE ALMEIDA VIEIRA E SILVA,. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Renato de Almeida Vieira e Silva,. (2022). Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • NLM

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • Vancouver

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. . São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. (2021). Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • NLM

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

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    • ABNT

      SOUSA, Ricardo Romero de e NANÓ, Andrea Mandorino e OLIVA, Fábio Lotti. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf? Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, R. R. de, Nanó, A. M., & Oliva, F. L. (2021). Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • NLM

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • Vancouver

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
  • Fonte: CNN Brasil. Unidade: IP

    Assuntos: FELICIDADE, REALIDADE, ASSERTIVIDADE, TRISTEZA, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Rutledge, R., Barros, D. M. de, Demarzo, M. M. P., & De Santi, P. (2021). Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • NLM

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • Vancouver

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
  • Fonte: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, SUBSIDIÁRIAS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta et al. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, v. 16, n. ja/apr. 2021, p. 75-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Ferreira, M. P. (2021). Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, 16( ja/apr. 2021), 75-88. Recuperado de https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Fonte: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    Como citar
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    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Gender stereotypes in advertising to children. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Nogami, V. K. da C. (2019). Gender stereotypes in advertising to children. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista e VELOSO, Andres Rodriguez. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2019). "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • NLM

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • Vancouver

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
  • Fonte: Revista de Administração Pública - RAP. Unidade: FEA

    Assuntos: REDES COMPLEXAS, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PATENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEKIERSKI, Paulette e LIMA, Manolita Correia e BORINI, Felipe Mendes. Mobilidade acadêmica internacional e depósito de patentes no país de origem. Revista de Administração Pública - RAP, v. 53, n. maio/ju 2019, p. 560-574, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-761220170378. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Siekierski, P., Lima, M. C., & Borini, F. M. (2019). Mobilidade acadêmica internacional e depósito de patentes no país de origem. Revista de Administração Pública - RAP, 53( maio/ju 2019), 560-574. doi:10.1590/0034-761220170378
    • NLM

      Siekierski P, Lima MC, Borini FM. Mobilidade acadêmica internacional e depósito de patentes no país de origem [Internet]. Revista de Administração Pública - RAP. 2019 ; 53( maio/ju 2019): 560-574.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-761220170378
    • Vancouver

      Siekierski P, Lima MC, Borini FM. Mobilidade acadêmica internacional e depósito de patentes no país de origem [Internet]. Revista de Administração Pública - RAP. 2019 ; 53( maio/ju 2019): 560-574.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-761220170378
  • Fonte: Strategizing new growth avenues in an evolving global context. Nome do evento: SMS Special Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: BENS DE CAPITAL, MARKETING INTERNACIONAL, MARCAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTER, Mariana Bassi et al. Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. 2018, Anais.. São Paulo: Strategic Management Society, 2018. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Suter, M. B., Coelho, D. B., Borini, F. M., Oliveira Junior, M. de M., Strehlau, V. I., & Machado, M. A. (2018). Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. In Strategizing new growth avenues in an evolving global context. São Paulo: Strategic Management Society.
    • NLM

      Suter MB, Coelho DB, Borini FM, Oliveira Junior M de M, Strehlau VI, Machado MA. Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. Strategizing new growth avenues in an evolving global context. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Suter MB, Coelho DB, Borini FM, Oliveira Junior M de M, Strehlau VI, Machado MA. Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. Strategizing new growth avenues in an evolving global context. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, SUBSIDIÁRIAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNHARA, Aldo José et al. O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brunhara, A. J., Borini, F. M., Pereira, R. M., & Raziq, M. M. (2018). O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=
    • NLM

      Brunhara AJ, Borini FM, Pereira RM, Raziq MM. O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=
    • Vancouver

      Brunhara AJ, Borini FM, Pereira RM, Raziq MM. O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=
  • Fonte: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fabiano e BORINI, Felipe Mendes e CAPOANO, Edson. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2018. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, F., Borini, F. M., & Capoano, E. (2018). Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Rodrigues F, Borini FM, Capoano E. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Rodrigues F, Borini FM, Capoano E. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: International Journal of Innovation. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti e SANTOS, Adriana Boldrini dos e BORINI, Felipe Mendes. Open innovation and cocreation in the development of new products: the role of design thinking. International Journal of Innovation, v. 6, n. 2. p. 110-121, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/IJI.V7I2.203. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bianchi, C. G., Santos, A. B. dos, & Borini, F. M. (2018). Open innovation and cocreation in the development of new products: the role of design thinking. International Journal of Innovation, 6( 2. p. 110-121). doi:10.5585/IJI.V7I2.203
    • NLM

      Bianchi CG, Santos AB dos, Borini FM. Open innovation and cocreation in the development of new products: the role of design thinking [Internet]. International Journal of Innovation. 2018 ; 6( 2. p. 110-121):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/IJI.V7I2.203
    • Vancouver

      Bianchi CG, Santos AB dos, Borini FM. Open innovation and cocreation in the development of new products: the role of design thinking [Internet]. International Journal of Innovation. 2018 ; 6( 2. p. 110-121):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/IJI.V7I2.203
  • Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      RUSSO, Rosária de Fatima Segger Macri et al. Comportamento político nas organizações: mecanismos de intervenção. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 17, n. 3, p. 295-315, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/RECADM.2018012. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Russo, R. de F. S. M., Rodrigues, F., Russo, R., & Yu, A. S. O. (2018). Comportamento político nas organizações: mecanismos de intervenção. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 17( 3), 295-315. doi:10.21529/RECADM.2018012
    • NLM

      Russo R de FSM, Rodrigues F, Russo R, Yu ASO. Comportamento político nas organizações: mecanismos de intervenção [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2018 ; 17( 3): 295-315.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21529/RECADM.2018012
    • Vancouver

      Russo R de FSM, Rodrigues F, Russo R, Yu ASO. Comportamento político nas organizações: mecanismos de intervenção [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2018 ; 17( 3): 295-315.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21529/RECADM.2018012
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SUBSIDIÁRIAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta e BORINI, Felipe Mendes. Desenvolvimento de capacidades inovadoras em subsidiárias estrangeiras instaladas no Brasil: o papel da distância institucional e do embeddness. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1068.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., & Borini, F. M. (2018). Desenvolvimento de capacidades inovadoras em subsidiárias estrangeiras instaladas no Brasil: o papel da distância institucional e do embeddness. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1068.pdf
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM. Desenvolvimento de capacidades inovadoras em subsidiárias estrangeiras instaladas no Brasil: o papel da distância institucional e do embeddness [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1068.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM. Desenvolvimento de capacidades inovadoras em subsidiárias estrangeiras instaladas no Brasil: o papel da distância institucional e do embeddness [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1068.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Renato et al. Comportamento político nas decisões organizacionais: efeitos positivos e negativos. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1305.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Russo, R., Rodrigues, F., Russo, R. de F. S. M., & Yu, A. S. O. (2017). Comportamento político nas decisões organizacionais: efeitos positivos e negativos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1305.pdf
    • NLM

      Russo R, Rodrigues F, Russo R de FSM, Yu ASO. Comportamento político nas decisões organizacionais: efeitos positivos e negativos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1305.pdf
    • Vancouver

      Russo R, Rodrigues F, Russo R de FSM, Yu ASO. Comportamento político nas decisões organizacionais: efeitos positivos e negativos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1305.pdf
  • Fonte: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e GIL, Patricia Guimarães. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 43, n. 1, p. 11-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Gil, P. G. (2017). Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política. Revista de Estudos Universitários - REU, 43( 1), 11-31. doi:10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
    • NLM

      Nobre HHM e, Gil PG. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 1): 11-31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Gil PG. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 1): 11-31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31

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