Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Knowledge. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda et al. Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review. Knowledge, v. 4, n. Ja 2024, p. 27-50, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3390/knowledge4010002. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Soida, I. A. I., Souza, I. de, & Lima, M. C. (2024). Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review. Knowledge, 4( Ja 2024), 27-50. doi:10.3390/knowledge4010002
    • NLM

      Correia PRM, Soida IAI, Souza I de, Lima MC. Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review [Internet]. Knowledge. 2024 ; 4( Ja 2024): 27-50.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/knowledge4010002
    • Vancouver

      Correia PRM, Soida IAI, Souza I de, Lima MC. Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review [Internet]. Knowledge. 2024 ; 4( Ja 2024): 27-50.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/knowledge4010002
  • Source: Review of International Business and Strategy. Unidade: FEA

    Subjects: SUBSIDIÁRIAS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELOS, Eduardo Jorge Branco Vieira e BORINI, Felipe Mendes e AMATUCCI, Marcos. The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis. Review of International Business and Strategy, v. 33, n. 1, p. 18-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RIBS-03-2021-0045. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Barcelos, E. J. B. V., Borini, F. M., & Amatucci, M. (2023). The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis. Review of International Business and Strategy, 33( 1), 18-34. doi:10.1108/RIBS-03-2021-0045
    • NLM

      Barcelos EJBV, Borini FM, Amatucci M. The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis [Internet]. Review of International Business and Strategy. 2023 ; 33( 1): 18-34.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RIBS-03-2021-0045
    • Vancouver

      Barcelos EJBV, Borini FM, Amatucci M. The role of a local network in achieving contextual ambidexterity in foreign subsidiaries operating in Brazil: a multi-level analysis [Internet]. Review of International Business and Strategy. 2023 ; 33( 1): 18-34.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RIBS-03-2021-0045
  • Source: Management Review Quarterly. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES CIENTÍFICOS, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSONI, Andre Luis e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e ROSSONI, Renata Luiza de Castilho. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review. Management Review Quarterly, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rossoni, A. L., Vasconcellos, E. P. G. de, & Rossoni, R. L. de C. (2023). Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review. Management Review Quarterly. doi:10.1007/s11301-023-00349-1
    • NLM

      Rossoni AL, Vasconcellos EPG de, Rossoni RL de C. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review [Internet]. Management Review Quarterly. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1
    • Vancouver

      Rossoni AL, Vasconcellos EPG de, Rossoni RL de C. Barriers and facilitators of university-industry collaboration for research, development and innovation: a systematic review [Internet]. Management Review Quarterly. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11301-023-00349-1
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Source: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, FACE, ESPELHOS, MÁSCARAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Tradução . Roma: Aracne, 2022. . Disponível em: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2022). Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. In Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne. Recuperado de https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • NLM

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
  • Unidade: IRI

    Assunto: MONARQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e LEONARDO TREVISAN,. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Leonardo Trevisan,. (2022). Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • NLM

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
    • Vancouver

      Lehmann KE, Leonardo Trevisan. Elizabeth II deixa legado de estabilidade, união e popularidade, dizem analistas: sucessor terá dificuldade para continuar trabalho da rainha, que segurou apoio do Reino Unido à monarquia, além de união interna e com ex-colônias. [Depoimento a João Pedro Malar] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elizabeth-ii-deixa-legado-de-estabilidade-uniao-e-popularidade-dizem-analistas/?amp&fbclid=IwAR3FHaEQo4CQ17rbZ5FfbGX6tM2u8DpSjybI4BbDLzyFKPOzFvsfc7iHR8E
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELOS, Eduardo Jorge Branco Vieira et al. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 24, n. 3, p. 556-573, 2022Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Barcelos, E. J. B. V., Amatucci, M., Borini, F. M., & Raziq, M. M. (2022). Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 24( 3), 556-573. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
    • NLM

      Barcelos EJBV, Amatucci M, Borini FM, Raziq MM. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2022 ; 24( 3): 556-573.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
    • Vancouver

      Barcelos EJBV, Amatucci M, Borini FM, Raziq MM. Renovando as capacidades de inovação da subsidiária por meio do design flexível, da ambidestria contextual e da integração externa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2022 ; 24( 3): 556-573.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/4188/1880
  • Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES EXTERIORES, MONARQUIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, IRLANDA DO NORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e RENATO DE ALMEIDA VIEIRA E SILVA,. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Lehmann, K. E., & Renato de Almeida Vieira e Silva,. (2022). Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa]. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • NLM

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
    • Vancouver

      Lehmann KE, Renato de Almeida Vieira e Silva. Grupos separatistas na Irlanda do Norte podem ganhar força, diz professor. [Depoimento a Ingrid Oliveira, Ludmila Candal e Anna Gabriela Costa] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/grupos-separatistas-na-irlanda-do-norte-podem-ganhar-forca-diz-professor/
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. . São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. (2021). Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • NLM

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
  • Source: Multinational Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani e BORINI, Felipe Mendes e MELO, Pedro Lucas de Resende. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, v. 29, n. 1, p. 96-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Borini, F. M., & Melo, P. L. de R. (2021). Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, 29( 1), 96-115. doi:10.1108/MBR-01-2020-0020
    • NLM

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Ricardo Romero de e NANÓ, Andrea Mandorino e OLIVA, Fábio Lotti. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf? Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, R. R. de, Nanó, A. M., & Oliva, F. L. (2021). Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • NLM

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • Vancouver

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IP

    Subjects: FELICIDADE, REALIDADE, ASSERTIVIDADE, TRISTEZA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Rutledge, R., Barros, D. M. de, Demarzo, M. M. P., & De Santi, P. (2021). Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • NLM

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • Vancouver

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
  • Source: Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Egle e RAMOS, Daniela Osvald. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 80-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Spinelli, E., & Ramos, D. O. (2021). Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, 23( ja/abr. 2021), 80-88. doi:10.4013/fem.2021.231.07
    • NLM

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
    • Vancouver

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUBSIDIÁRIAS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta et al. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, v. 16, n. ja/apr. 2021, p. 75-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Ferreira, M. P. (2021). Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, 16( ja/apr. 2021), 75-88. Recuperado de https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
  • Source: Comunicação, política e atores coletivos 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. Comunicação, política e atores coletivos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.2122109022
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024