Filtros : "MEIOS DE COMUNICAÇÃO" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Evelyn dos e AQUINO, Julio Groppa. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 11, n. 4, p. 1-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. dos, & Aquino, J. G. (2021). A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 11( 4), 1-27. doi:10.1590/2237-2660109004
    • NLM

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
    • Vancouver

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LETRAMENTO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juan Mattheus Gil. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Costa, J. M. G. (2019). Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/
    • NLM

      Costa JMG. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/
    • Vancouver

      Costa JMG. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, NARRATIVA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2017). O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • NLM

      Nanci KAF. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • Vancouver

      Nanci KAF. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Vanessa. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ferraresi, V. (2017). Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
    • NLM

      Ferraresi V. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
    • Vancouver

      Ferraresi V. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, GOVERNO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães Vale de Souza. Da popularização da filosofia à expertise filosófica: uma problematização do papel do intelectual na mídia (Revista CULT 1997-2013). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-133448/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. V. de S. (2015). Da popularização da filosofia à expertise filosófica: uma problematização do papel do intelectual na mídia (Revista CULT 1997-2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-133448/
    • NLM

      Oliveira GMV de S. Da popularização da filosofia à expertise filosófica: uma problematização do papel do intelectual na mídia (Revista CULT 1997-2013) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-133448/
    • Vancouver

      Oliveira GMV de S. Da popularização da filosofia à expertise filosófica: uma problematização do papel do intelectual na mídia (Revista CULT 1997-2013) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-133448/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPAGNUCCI, Fernanda. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Campagnucci, F. (2014). Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • NLM

      Campagnucci F. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • Vancouver

      Campagnucci F. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
  • Source: Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CONHECIMENTO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e GIORDAN, Marcelo. Entre o esclarecimento e a indústria cultural: reflexões sobre a divulgação do conhecimento científico. Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência. Tradução . Rio de Janeiro: Ciências e Cognição, 2014. . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., & Giordan, M. (2014). Entre o esclarecimento e a indústria cultural: reflexões sobre a divulgação do conhecimento científico. In Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência. Rio de Janeiro: Ciências e Cognição.
    • NLM

      Lima G da S, Giordan M. Entre o esclarecimento e a indústria cultural: reflexões sobre a divulgação do conhecimento científico. In: Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência. Rio de Janeiro: Ciências e Cognição; 2014. [citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Lima G da S, Giordan M. Entre o esclarecimento e a indústria cultural: reflexões sobre a divulgação do conhecimento científico. In: Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência. Rio de Janeiro: Ciências e Cognição; 2014. [citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Informática e telemática na educação, v. 2. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Mônica e GIORDAN, Marcelo. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. Informática e telemática na educação, v. 2. Tradução . Brasília: Liber Livros, 2012. p. 236 . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Fogaça, M., & Giordan, M. (2012). As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In Informática e telemática na educação, v. 2 (p. 236 ). Brasília: Liber Livros.
    • NLM

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Fogaça M, Giordan M. As mídias sociais na educação: borrando as fronteiras entre a cultura escolar e a cibercultura. In: Informática e telemática na educação, v. 2. Brasília: Liber Livros; 2012. p. 236 .[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CRIATIVIDADE, PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, v. 30, n. 2, p. 573-602, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2012v30n2p573. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2012). A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, 30( 2), 573-602. doi:10.5007/2175-795x.2012v30n2p573
    • NLM

      Pietri É de. A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2012 ; 30( 2): 573-602.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2012v30n2p573
    • Vancouver

      Pietri É de. A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2012 ; 30( 2): 573-602.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2012v30n2p573
  • Source: Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CRIATIVIDADE, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, v. 29, n. 2, p. 597-620, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (2011). Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, 29( 2), 597-620. Recuperado de http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219
    • NLM

      Masetto MT. Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2011 ; 29( 2): 597-620.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219
    • Vancouver

      Masetto MT. Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2011 ; 29( 2): 597-620.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, CONTEMPORANEIDADE (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Aldo e PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica. Olhar de Professor, v. 14, n. 1, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.14i1.0004. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pontes, A., & Penteado, H. D. de O. (2011). A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica. Olhar de Professor, 14( 1). doi:10.5212/olharprofr.v.14i1.0004
    • NLM

      Pontes A, Penteado HD de O. A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica [Internet]. Olhar de Professor. 2011 ; 14( 1):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.14i1.0004
    • Vancouver

      Pontes A, Penteado HD de O. A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica [Internet]. Olhar de Professor. 2011 ; 14( 1):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.14i1.0004
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CINEMA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Chaves de Melo. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. de M. (2010). Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • NLM

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • Vancouver

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Mídia e educação. . São Paulo, SP: Contexto. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2010
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2010). Mídia e educação. São Paulo, SP: Contexto.
    • NLM

      Setton M da GJ. Mídia e educação. 2010 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Mídia e educação. 2010 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas. Pesquisa-ensino: comunicação, significação e mídias. Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. Tradução . São Paulo, SP: Paulinas, 2010. . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (2010). Pesquisa-ensino: comunicação, significação e mídias. In Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas.
    • NLM

      Penteado HD. Pesquisa-ensino: comunicação, significação e mídias. In: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas; 2010. [citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Pesquisa-ensino: comunicação, significação e mídias. In: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas; 2010. [citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICADORES (EDUCAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas de Oliveira. O espaço da mídia na escola. Comunicação & Educação, v. 15, n. 2, p. 29-40, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p29-40. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. de O. (2010). O espaço da mídia na escola. Comunicação & Educação, 15( 2), 29-40. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i2p29-40
    • NLM

      Penteado HD de O. O espaço da mídia na escola [Internet]. Comunicação & Educação. 2010 ; 15( 2): 29-40.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p29-40
    • Vancouver

      Penteado HD de O. O espaço da mídia na escola [Internet]. Comunicação & Educação. 2010 ; 15( 2): 29-40.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p29-40
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PÚBLICO, TELEVISÃO (EDUCAÇÃO), INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. . Campinas, SP: Alínea. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2009
    • APA

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. (2009). Tv e educação: entre o caos e o horizonte. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Tv e educação: entre o caos e o horizonte. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO, CULTURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Margens da comunicação: discursos e mídias. . São Paulo, SP: Annablume. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2009
    • APA

      Margens da comunicação: discursos e mídias. (2009). Margens da comunicação: discursos e mídias. São Paulo, SP: Annablume.
    • NLM

      Margens da comunicação: discursos e mídias. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Margens da comunicação: discursos e mídias. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Socialização e mídia. 2009, Anais.. São Paulo, SP: Feusp, 2009. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2009). Socialização e mídia. In Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos.. São Paulo, SP: Feusp.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e mídia. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e mídia. Congresso Paulista de Educação Infantil, 5. Educação infantil: balanço de uma década de luta: resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2.. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Juventude, Mídias e TIC. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Tradução . Belo Horizonte, MG: Argvmentvm, 2009. . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2009). Juventude, Mídias e TIC. In O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2.. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Setton M da GJ. Juventude, Mídias e TIC. In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Juventude, Mídias e TIC. In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gracia Lopes. Educação pelos meios de comunicação: produção coletiva de comunicação na perspectiva da educomunicação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-152804/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Lima, G. L. (2009). Educação pelos meios de comunicação: produção coletiva de comunicação na perspectiva da educomunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-152804/
    • NLM

      Lima GL. Educação pelos meios de comunicação: produção coletiva de comunicação na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-152804/
    • Vancouver

      Lima GL. Educação pelos meios de comunicação: produção coletiva de comunicação na perspectiva da educomunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-152804/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024