A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELETEIRO, Aline Cristiane. O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Peleteiro, A. C. (2016). O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/
NLM
Peleteiro AC. O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/
Vancouver
Peleteiro AC. O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAZION, Flavia. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Fazion, F. (2016). A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
NLM
Fazion F. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
Vancouver
Fazion F. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCIN, Paola. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural. Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 43-48, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Baccin, P. (2016). Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural. Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 43-48. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
NLM
Baccin P. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 43-48.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
Vancouver
Baccin P. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 43-48.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CERMINARO, Ana Clara e OLIVEIRA, Deborah de. O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016. 2016, Anais.. São Paulo: Humanitas, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cerminaro, A. C., & Oliveira, D. de. (2016). O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016. In A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. São Paulo: Humanitas. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf
NLM
Cerminaro AC, Oliveira D de. O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016 [Internet]. A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf
Vancouver
Cerminaro AC, Oliveira D de. O conteúdo de educação em solos nos livros didáticos recomendados pelo Plano Nacional do Livro Didático (PNLD) de Geografia: Análise Quantitativa entre 2007 e 2016 [Internet]. A educação em solos no meio urbano e a popularização da ciência do solo. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/O/Oliveira_D_Oconteudodeeducacaoemsolos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERCHEZ, Flávio et al. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network). Brazilian Journal of Oceanography, v. 64, n. sp2, p. 137-156, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Berchez, F., Ghilardi-Lopes, N. P., Correia, M. D., Sovierzoski, H. H., Pedrini, A. de G., Ursi, S., et al. (2016). Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network). Brazilian Journal of Oceanography, 64( sp2), 137-156. doi:10.1590/S1679-875920160932064sp2
NLM
Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Correia MD, Sovierzoski HH, Pedrini A de G, Ursi S, Kremer LP, Almeida R de, Schaeffer-Novelli Y, Marques V, Brotto DS. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network) [Internet]. Brazilian Journal of Oceanography. 2016 ; 64( sp2): 137-156.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2
Vancouver
Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Correia MD, Sovierzoski HH, Pedrini A de G, Ursi S, Kremer LP, Almeida R de, Schaeffer-Novelli Y, Marques V, Brotto DS. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network) [Internet]. Brazilian Journal of Oceanography. 2016 ; 64( sp2): 137-156.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Kelly Brandão Vaz da et al. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Disponível em: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque. Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
APA
Silva, K. B. V. da, Voltani, C. G., Nascimento, M. S., Santos, T. S., Gonzales, I. C., Fairchild, T. R., & Leme, J. de M. (2016). Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Recuperado de http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
NLM
Silva KBV da, Voltani CG, Nascimento MS, Santos TS, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2016 ; 31( 69): 20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
Vancouver
Silva KBV da, Voltani CG, Nascimento MS, Santos TS, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2016 ; 31( 69): 20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMIDE, Daniela Dias et al. O uso da tecnologia como recurso didático: um levantamento dos documentários de divulgação científica desenvolvidos por alunos de graduação no estado de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gomide, D. D., Landro, I. C. R., Bertozzo, M. C., Papin, A. R., Piccino, M. T. R. F., Teodoro Junior, J. do C., et al. (2016). O uso da tecnologia como recurso didático: um levantamento dos documentários de divulgação científica desenvolvidos por alunos de graduação no estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
NLM
Gomide DD, Landro ICR, Bertozzo MC, Papin AR, Piccino MTRF, Teodoro Junior J do C, Rodrigues MH, Blasca WQ. O uso da tecnologia como recurso didático: um levantamento dos documentários de divulgação científica desenvolvidos por alunos de graduação no estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Gomide DD, Landro ICR, Bertozzo MC, Papin AR, Piccino MTRF, Teodoro Junior J do C, Rodrigues MH, Blasca WQ. O uso da tecnologia como recurso didático: um levantamento dos documentários de divulgação científica desenvolvidos por alunos de graduação no estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Caroline Antonelli et al. Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Mendes, C. A., Polzin, A. C. Z., Ferreira, G. Z., Guerra, T. A., Oliveira, L. F., Maximino, L. P., et al. (2016). Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
NLM
Mendes CA, Polzin ACZ, Ferreira GZ, Guerra TA, Oliveira LF, Maximino LP, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI. Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Mendes CA, Polzin ACZ, Ferreira GZ, Guerra TA, Oliveira LF, Maximino LP, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI. Material didático como ferramenta de ensino para capacitação de fonoaudiólogos e preparação de cuidadores: (elaboração, aplicação e avaliação). Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Ricardo Fagundes. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Carvalho, R. F. (2016). O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
NLM
Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
Vancouver
Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Ronaldo Campelo da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Costa, R. C. da. (2016). Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
NLM
Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
Vancouver
Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUMAGALI, Franciele Aparecida e GUARNIERI, Camilla e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Estimulação de linguagem direcionada para pais e cuidadores de crianças com TEA: guia informativo. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Fumagali, F. A., Guarnieri, C., & Lopes-Herrera, S. A. (2016). Estimulação de linguagem direcionada para pais e cuidadores de crianças com TEA: guia informativo. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Fumagali FA, Guarnieri C, Lopes-Herrera SA. Estimulação de linguagem direcionada para pais e cuidadores de crianças com TEA: guia informativo. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Fumagali FA, Guarnieri C, Lopes-Herrera SA. Estimulação de linguagem direcionada para pais e cuidadores de crianças com TEA: guia informativo. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUMAGALI, F.A. et al. Estimulação de linguagem no Transtorno do Espectro Autista: guia informativo para pais e cuidadores. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Fumagali, F. A., Guarnieri, C., Lopes-Herrera, S. A., & Berretin-Félix, G. (2016). Estimulação de linguagem no Transtorno do Espectro Autista: guia informativo para pais e cuidadores. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
NLM
Fumagali FA, Guarnieri C, Lopes-Herrera SA, Berretin-Félix G. Estimulação de linguagem no Transtorno do Espectro Autista: guia informativo para pais e cuidadores. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Fumagali FA, Guarnieri C, Lopes-Herrera SA, Berretin-Félix G. Estimulação de linguagem no Transtorno do Espectro Autista: guia informativo para pais e cuidadores. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Ronaldo Goulart. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Duarte, R. G. (2016). Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
NLM
Duarte RG. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
Vancouver
Duarte RG. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. Laboratório de Ensino e Material Didático (LEMAD). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
APA
Fernandes, A. T. de C. (2016). Laboratório de Ensino e Material Didático (LEMAD). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
NLM
Fernandes AT de C. Laboratório de Ensino e Material Didático (LEMAD). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Fernandes AT de C. Laboratório de Ensino e Material Didático (LEMAD). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASCON, C. et al. Elaboração de um material instrutivo para estimulação de linguagem oral e escrita em escolares. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pascon, C., Sarro, L. M., Silva, C. P., Bastos, P. A., Oliveira, A. N., Costa, A. R. A., & Berretin-Felix, G. (2016). Elaboração de um material instrutivo para estimulação de linguagem oral e escrita em escolares. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
NLM
Pascon C, Sarro LM, Silva CP, Bastos PA, Oliveira AN, Costa ARA, Berretin-Felix G. Elaboração de um material instrutivo para estimulação de linguagem oral e escrita em escolares. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Pascon C, Sarro LM, Silva CP, Bastos PA, Oliveira AN, Costa ARA, Berretin-Felix G. Elaboração de um material instrutivo para estimulação de linguagem oral e escrita em escolares. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de et al. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Enfermagem UERJ, v. 24, n. 3, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Camargo, R. A. A. de, Araújo, A. J., Bragagnollo, G. R., Goes, F. dos S. N. de, & Appolinário, R. S. (2016). Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Enfermagem UERJ, 24( 3). doi:10.12957/reuerj.2016.10543
NLM
Camargo RAA de, Araújo AJ, Bragagnollo GR, Goes F dos SN de, Appolinário RS. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2016 ; 24( 3):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543
Vancouver
Camargo RAA de, Araújo AJ, Bragagnollo GR, Goes F dos SN de, Appolinário RS. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2016 ; 24( 3):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANDRO, Izabel Cristina Rossi et al. A tecnologia como recurso em programas de educação em saúde para jovens de escolas públicas. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Landro, I. C. R., Bertozzo, M. C., Papin, A. R., Gomide, D. D., Piccino, M. T. R. F., Teodoro Junior, J. do C., et al. (2016). A tecnologia como recurso em programas de educação em saúde para jovens de escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
NLM
Landro ICR, Bertozzo MC, Papin AR, Gomide DD, Piccino MTRF, Teodoro Junior J do C, Rodrigues MH, Blasca WQ. A tecnologia como recurso em programas de educação em saúde para jovens de escolas públicas. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Landro ICR, Bertozzo MC, Papin AR, Gomide DD, Piccino MTRF, Teodoro Junior J do C, Rodrigues MH, Blasca WQ. A tecnologia como recurso em programas de educação em saúde para jovens de escolas públicas. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Maria Neuza Almeida. O ensino de física no Brasil nas décadas de 1960 e 1970: legislação, currículo e material didático. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-104013/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Queiroz, M. N. A. (2016). O ensino de física no Brasil nas décadas de 1960 e 1970: legislação, currículo e material didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-104013/
NLM
Queiroz MNA. O ensino de física no Brasil nas décadas de 1960 e 1970: legislação, currículo e material didático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-104013/
Vancouver
Queiroz MNA. O ensino de física no Brasil nas décadas de 1960 e 1970: legislação, currículo e material didático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-104013/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAVASSI, Walter. Método da energia potencial total na análise numérica de estruturas: primeiras noçoes sobre o método dos elementos finitos. . São Carlos, SP: EESC. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
APA
Savassi, W. (2016). Método da energia potencial total na análise numérica de estruturas: primeiras noçoes sobre o método dos elementos finitos. São Carlos, SP: EESC.
NLM
Savassi W. Método da energia potencial total na análise numérica de estruturas: primeiras noçoes sobre o método dos elementos finitos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Savassi W. Método da energia potencial total na análise numérica de estruturas: primeiras noçoes sobre o método dos elementos finitos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]