Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates (2021)
Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: FEA
Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
ABNT
FEDERICO NETO, Paschoal e FRANCESCONI, Milton e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates. Brazilian Journals of Business, v. 3, n. 4, p. 3108-3127, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv3n4-023. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Federico Neto, P., Francesconi, M., & Pedroso, M. C. (2021). Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates. Brazilian Journals of Business, 3( 4), 3108-3127. doi:10.34140/bjbv3n4-023NLM
Federico Neto P, Francesconi M, Pedroso MC. Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2021 ; 3( 4): 3108-3127.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n4-023Vancouver
Federico Neto P, Francesconi M, Pedroso MC. Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2021 ; 3( 4): 3108-3127.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n4-023