Filtros : "GRADUAÇÃO" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAYNER, Angelo et al. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Brayner, A., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Ruiz, D. D. A., & Ogasawara, E. (2024). Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237484
    • NLM

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
    • Vancouver

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
  • Source: Notícias. Unidade: FMVZ

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila e CAVACA, Erich. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., & Cavaca, E. (2024). Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FOB

    Subjects: HIPOMINERALIZAÇÃO NO ESMALTE DENTÁRIO, GRADUAÇÃO, DIAGNÓSTICO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEBORTOLLI, Ana Luiza Bogaz et al. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Debortolli, A. L. B., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Silva, T. T. da, Caracho, R. A., Martins, D. da S., et al. (2023). Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • NLM

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • Vancouver

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidades: FO, FOB

    Subjects: EROSÃO DE DENTE, CONHECIMENTO, DIAGNÓSTICO, GRUPOS SOCIAIS, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACHO, Rafaela Aparecida et al. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo?. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Caracho, R. A., Martins, D. da S., Bueno, G. C., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Braga, M. M., et al. (2023). A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • NLM

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • Vancouver

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIPERT, Carla Renata et al. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Sipert, C. R., Soares, S. M. G., Santos, L. M., Scardini, I. L., Dantas, L. O., Crivello Júnior, O., et al. (2023). Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Sipert CR, Soares SMG, Santos LM, Scardini IL, Dantas LO, Crivello Júnior O, Pinheiro ET, Skelton-Macedo MC. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 30.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Sipert CR, Soares SMG, Santos LM, Scardini IL, Dantas LO, Crivello Júnior O, Pinheiro ET, Skelton-Macedo MC. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 30.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EXTENSÃO RURAL, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Marques, P. E. M. (2023). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Marcovitch, J. (2023). Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • NLM

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
  • Source: Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, GRADUAÇÃO, MEDIDAS DE ATITUDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Tarcísio Eloy Pessoa de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Barros Filho, T. E. P. de. (2021). De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli.
    • NLM

      Barros Filho TEP de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barros Filho TEP de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Source: Ciencia, Cuidado e Saude. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LICENÇA MÉDICA, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucilene Santos Lima et al. Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso. Ciencia, Cuidado e Saude, v. 20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, L. S. L., Magaldi, C. A., Braga, V. A. S., Jesus, M. C. P. de, & Merighi, M. A. B. (2021). Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso. Ciencia, Cuidado e Saude, 20. doi:10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552
    • NLM

      Vieira LSL, Magaldi CA, Braga VAS, Jesus MCP de, Merighi MAB. Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso [Internet]. Ciencia, Cuidado e Saude. 2021 ; 20[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552
    • Vancouver

      Vieira LSL, Magaldi CA, Braga VAS, Jesus MCP de, Merighi MAB. Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso [Internet]. Ciencia, Cuidado e Saude. 2021 ; 20[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Roberto e RODRIGUES, Kamila Rios da Hora e SILVEIRA, Milene Selbach. GamifiCHI: thematized badges for HCI courses. 2021, Anais.. New York: ACM, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3472301.3484329. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R., Rodrigues, K. R. da H., & Silveira, M. S. (2021). GamifiCHI: thematized badges for HCI courses. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3472301.3484329
    • NLM

      Pereira R, Rodrigues KR da H, Silveira MS. GamifiCHI: thematized badges for HCI courses [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3472301.3484329
    • Vancouver

      Pereira R, Rodrigues KR da H, Silveira MS. GamifiCHI: thematized badges for HCI courses [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3472301.3484329
  • Source: International Journal of Mental Health Nursing. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, ÁLCOOL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ HEREDIA, Luz Patricia et al. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries. International Journal of Mental Health Nursing, v. 30, p. 1564–1574, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Diaz Heredia, L. P., Vargas, D. de, Leon Ramırez, E. G., & Naegle, M. (2021). Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries. International Journal of Mental Health Nursing, 30, 1564–1574. doi:10.1111/inm.12906bs_bs_banner
    • NLM

      Diaz Heredia LP, Vargas D de, Leon Ramırez EG, Naegle M. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries [Internet]. International Journal of Mental Health Nursing. 2021 ; 30 1564–1574.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner
    • Vancouver

      Diaz Heredia LP, Vargas D de, Leon Ramırez EG, Naegle M. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries [Internet]. International Journal of Mental Health Nursing. 2021 ; 30 1564–1574.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ-CAPP, T. T e CROSATO, Edgard Michel e BIAZEVIC, Maria Gabriela Haye. Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Lopez-Capp, T. T., Crosato, E. M., & Biazevic, M. G. H. (2021). Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Lopez-Capp TT, Crosato EM, Biazevic MGH. Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. 2021 ; 35 90.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Lopez-Capp TT, Crosato EM, Biazevic MGH. Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. 2021 ; 35 90.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IRI

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe. Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=476118. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Loureiro, F. (2021). Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=476118
    • NLM

      Loureiro F. Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=476118
    • Vancouver

      Loureiro F. Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=476118
  • Source: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Subjects: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJII, Tânia Robaskiewicz Coneglian et al. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, v. 35, n. 71, p. 1876-1898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Fujii, T. R. C., Souza, A. D. P. de, Furkotter, M., Borgatto, A. F., & Cúri, M. (2021). Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, 35( 71), 1876-1898. doi:10.1590/1980-4415v35n71a29
    • NLM

      Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29
    • Vancouver

      Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29
  • Source: Enfermagem em Foco. Unidades: EE, FM

    Subjects: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina et al. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 6, p. 1063-1069, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, A. C., Barros, S., Floriano, L. S. M., França, T. E., Camarini, A. I. D. L., & Silva, L. M. (2021). CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, 12( 6), 1063-1069. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • NLM

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • Vancouver

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCH, Vera Hermina e SANTOS, Itamar de Souza e MOTTA, Eduardo Vieira da. Residência médica: 400 questões comentadas de áreas básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. . São Paulo: Editora dos Editores Eireli. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Koch, V. H., Santos, I. de S., & Motta, E. V. da. (2021). Residência médica: 400 questões comentadas de áreas básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli.
    • NLM

      Koch VH, Santos I de S, Motta EV da. Residência médica: 400 questões comentadas de áreas básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Koch VH, Santos I de S, Motta EV da. Residência médica: 400 questões comentadas de áreas básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024