Filtros : "GRADUAÇÃO" "2016" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thiago Jorge Ferreira. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. J. F. (2016). A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • NLM

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • Vancouver

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Unidade: FSP

    Assuntos: GRADUAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENA, Allan Gomes de et al. Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação?. Saúde e Sociedade, v. 25, n. 2, p. 369-380, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016158123. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lorena, A. G. de, Santos, L., Rocha, C. F., Lima, M. S. S., Pino, M. R., & Akerman, M. (2016). Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação? Saúde e Sociedade, 25( 2), 369-380. doi:10.1590/s0104-12902016158123
    • NLM

      Lorena AG de, Santos L, Rocha CF, Lima MSS, Pino MR, Akerman M. Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 2): 369-380.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016158123
    • Vancouver

      Lorena AG de, Santos L, Rocha CF, Lima MSS, Pino MR, Akerman M. Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 2): 369-380.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016158123
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Leonello, V. M., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2016). CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FCF

    Assuntos: GRADUAÇÃO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPPAROLLI, Fernanda Pereira e HIRATA, Rosario Dominguez Crespo. Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Zapparolli, F. P., & Hirata, R. D. C. (2016). Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. In Resumos. São Paulo: USP Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Zapparolli FP, Hirata RDC. Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Zapparolli FP, Hirata RDC. Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Fonte: RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO, GRADUAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHCHAN, Amanda Leme e COMINI, Graziella Maria e D´AMARIO, Edison Quirino. Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 3 , 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.454. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Jahchan, A. L., Comini, G. M., & D´Amario, E. Q. (2016). Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa, 17( 3 ). doi:10.13058/raep.2016.v17n3.454
    • NLM

      Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração [Internet]. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa. 2016 ;17( 3 ):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.454
    • Vancouver

      Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração [Internet]. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa. 2016 ;17( 3 ):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.454
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. 2016, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. In Proceedings. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd16.2016.2675
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
  • Fonte: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: COMPETÊNCIA CLÍNICA, GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FONOAUDIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e ZEFERINO, Angélica Maria Bicudo. Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Tradução . São Paulo: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., & Zeferino, A. M. B. (2016). Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. In Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Zeferino AMB. Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Zeferino AMB. Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, DIREITO, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P. (2016). Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • NLM

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • Vancouver

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ALMEIDA, Juliana Tedim. Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., & Almeida, J. T. (2016). Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Almeida JT. Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Almeida JT. Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Afonso, R. K. de M., & Silva, S. P. E. (2016). Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, PESQUISA, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcelo Roberto. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • NLM

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • Vancouver

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
  • Fonte: Career Development International. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de et al. Measuring university-to-work success: development of a new scale. Career Development International, v. 21, n. 1, p. 85-104, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., Taveira, M. do C., & Grace, R. C. (2016). Measuring university-to-work success: development of a new scale. Career Development International, 21( 1), 85-104. doi:10.1108/cdi-04-2015-0051
    • NLM

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Taveira M do C, Grace RC. Measuring university-to-work success: development of a new scale [Internet]. Career Development International. 2016 ; 21( 1): 85-104.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Taveira M do C, Grace RC. Measuring university-to-work success: development of a new scale [Internet]. Career Development International. 2016 ; 21( 1): 85-104.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • NLM

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO, GRADUAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHCHAN, Amanda Leme e COMINI, Graziella Maria e D´AMARIO, Edison Quirino. Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Jahchan, A. L., Comini, G. M., & D´Amario, E. Q. (2016). Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=
    • NLM

      Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=
    • Vancouver

      Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=
  • Fonte: Book of Program and Abstract. Nome do evento: World Conference on Physics Education - WCPE. Unidade: IFSC

    Assuntos: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, GRADUAÇÃO, ELETRICIDADE, CIRCUITOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. M. F. dos, & Catunda, T. (2016). Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JMF dos, Catunda T. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JMF dos, Catunda T. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 69, n. 1, p. 16-22, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690102i. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2016). Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes. Revista Brasileira de Enfermagem, 69( 1), 16-22. doi:10.1590/0034-7167.2016690102i
    • NLM

      Meira MDD, Kurcgant P. Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2016 ; 69( 1): 16-22.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690102i
    • Vancouver

      Meira MDD, Kurcgant P. Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2016 ; 69( 1): 16-22.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690102i
  • Fonte: Revista Turismo & Desenvolvimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, n. 26, p. 179-183, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2016). História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, ( 26), 179-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
    • NLM

      Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
    • Vancouver

      Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024