A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thiago Jorge Ferreira. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Santos, T. J. F. (2016). A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
NLM
Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
Vancouver
Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENA, Allan Gomes de et al. Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação?. Saúde e Sociedade, v. 25, n. 2, p. 369-380, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016158123. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Lorena, A. G. de, Santos, L., Rocha, C. F., Lima, M. S. S., Pino, M. R., & Akerman, M. (2016). Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação? Saúde e Sociedade, 25( 2), 369-380. doi:10.1590/s0104-12902016158123
NLM
Lorena AG de, Santos L, Rocha CF, Lima MSS, Pino MR, Akerman M. Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 2): 369-380.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016158123
Vancouver
Lorena AG de, Santos L, Rocha CF, Lima MSS, Pino MR, Akerman M. Graduação em saúde coletiva no Brasil: onde estão atuando os egressos dessa formação? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 2): 369-380.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016158123
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Leonello, V. M., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2016). CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
NLM
Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
Vancouver
Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
NLM
Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
Vancouver
Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAPPAROLLI, Fernanda Pereira e HIRATA, Rosario Dominguez Crespo. Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Zapparolli, F. P., & Hirata, R. D. C. (2016). Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. In Resumos. São Paulo: USP Pró-Reitoria de Graduação.
NLM
Zapparolli FP, Hirata RDC. Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Zapparolli FP, Hirata RDC. Perfil de adesão discente ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) no curso de graduação da FCF-USP. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAHCHAN, Amanda Leme e COMINI, Graziella Maria e D´AMARIO, Edison Quirino. Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 3 , 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.454. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Jahchan, A. L., Comini, G. M., & D´Amario, E. Q. (2016). Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa, 17( 3 ). doi:10.13058/raep.2016.v17n3.454
NLM
Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração [Internet]. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa. 2016 ;17( 3 ):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.454
Vancouver
Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração [Internet]. RAEP. Administração: Ensino e Pesquisa. 2016 ;17( 3 ):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.454
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. 2016, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. In Proceedings. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd16.2016.2675
NLM
Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
Vancouver
Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e ZEFERINO, Angélica Maria Bicudo. Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. Tratado das especialidades em fonoaudiologia. Tradução . São Paulo: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Lopes-Herrera, S. A., & Zeferino, A. M. B. (2016). Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. In Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan.
NLM
Lopes-Herrera SA, Zeferino AMB. Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Lopes-Herrera SA, Zeferino AMB. Habilidades e competências na formação em graduação do fonoaudiólogo: a importância do projeto político-pedagógico. In: Tratado das especialidades em fonoaudiologia. São Paulo: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
NLM
Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
Vancouver
Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Iara Pereira. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Ribeiro, I. P. (2016). Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
NLM
Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
Vancouver
Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa e ALMEIDA, Juliana Tedim. Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
APA
Nóbrega, M. do P. S. de S., & Almeida, J. T. (2016). Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
NLM
Nóbrega M do PS de S, Almeida JT. Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
Vancouver
Nóbrega M do PS de S, Almeida JT. Embasamento teórico/prático recebido durante a graduação de enfermagem para atuar em saúde mental [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASTL JUNIOR, Alois et al. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
APA
Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Afonso, R. K. de M., & Silva, S. P. E. (2016). Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
NLM
Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
Vancouver
Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Marcelo Roberto. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Dias, M. R. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
NLM
Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
Vancouver
Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marina Cardoso de et al. Measuring university-to-work success: development of a new scale. Career Development International, v. 21, n. 1, p. 85-104, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., Taveira, M. do C., & Grace, R. C. (2016). Measuring university-to-work success: development of a new scale. Career Development International, 21( 1), 85-104. doi:10.1108/cdi-04-2015-0051
NLM
Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Taveira M do C, Grace RC. Measuring university-to-work success: development of a new scale [Internet]. Career Development International. 2016 ; 21( 1): 85-104.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051
Vancouver
Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Taveira M do C, Grace RC. Measuring university-to-work success: development of a new scale [Internet]. Career Development International. 2016 ; 21( 1): 85-104.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
NLM
Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
Vancouver
Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAHCHAN, Amanda Leme e COMINI, Graziella Maria e D´AMARIO, Edison Quirino. Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Jahchan, A. L., Comini, G. M., & D´Amario, E. Q. (2016). Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=
NLM
Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=
Vancouver
Jahchan AL, Comini GM, D´Amario EQ. Os jovens e os negócios sociais: a percepção e a consciência do tema para os alunos de graduação em administração da FEA-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjEyNDg=
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. M. F. dos, & Catunda, T. (2016). Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JMF dos, Catunda T. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JMF dos, Catunda T. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 69, n. 1, p. 16-22, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690102i. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2016). Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes. Revista Brasileira de Enfermagem, 69( 1), 16-22. doi:10.1590/0034-7167.2016690102i
NLM
Meira MDD, Kurcgant P. Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2016 ; 69( 1): 16-22.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690102i
Vancouver
Meira MDD, Kurcgant P. Educação em enfermagem: avaliação da formação por egressos, empregadores e docentes [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2016 ; 69( 1): 16-22.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690102i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENI, Mário Carlos. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, n. 26, p. 179-183, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Beni, M. C. (2016). História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, ( 26), 179-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
NLM
Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
Vancouver
Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf