Filtros : "BANCOS" "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CCNC. Conference titles: Consumer Communications & Networking Conference (CCNC). Unidade: EP

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, William Takeshi et al. A virtualized testbed for IoT: scalability for swarm application. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. p. 1074-1079. Disponível em: https://doi.org/10.1109/CCNC51644.2023.10060090. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pereira, W. T., Biase, L. C. C. de, Fedrecheski, G., & Zuffo, M. K. (2023). A virtualized testbed for IoT: scalability for swarm application. In CCNC (p. 1074-1079). Piscataway: IEEE. doi:10.1109/CCNC51644.2023.10060090
    • NLM

      Pereira WT, Biase LCC de, Fedrecheski G, Zuffo MK. A virtualized testbed for IoT: scalability for swarm application [Internet]. CCNC. 2023 ; 1074-1079.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CCNC51644.2023.10060090
    • Vancouver

      Pereira WT, Biase LCC de, Fedrecheski G, Zuffo MK. A virtualized testbed for IoT: scalability for swarm application [Internet]. CCNC. 2023 ; 1074-1079.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CCNC51644.2023.10060090
  • Source: Exacta. Unidade: EP

    Subjects: INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, SISTEMA FINANCEIRO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, BANCOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALARINI, Heitor e NAKANO, Davi Noboru. Um estudo sobre uso do Open Banking entre universitários na Grande São Paulo utilizando o Modelo de Prontidão e Adoção de Tecnologia (TRAM). Exacta, v. 20, n. 3, p. 688-705, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/exactaep.2021.16859. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Valarini, H., & Nakano, D. N. (2022). Um estudo sobre uso do Open Banking entre universitários na Grande São Paulo utilizando o Modelo de Prontidão e Adoção de Tecnologia (TRAM). Exacta, 20( 3), 688-705. doi:10.5585/exactaep.2021.16859
    • NLM

      Valarini H, Nakano DN. Um estudo sobre uso do Open Banking entre universitários na Grande São Paulo utilizando o Modelo de Prontidão e Adoção de Tecnologia (TRAM) [Internet]. Exacta. 2022 ; 20( 3): 688-705.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/exactaep.2021.16859
    • Vancouver

      Valarini H, Nakano DN. Um estudo sobre uso do Open Banking entre universitários na Grande São Paulo utilizando o Modelo de Prontidão e Adoção de Tecnologia (TRAM) [Internet]. Exacta. 2022 ; 20( 3): 688-705.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/exactaep.2021.16859
  • Source: Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLHER, Camila Cestone et al. Estratégia de responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise da atuação socioambiental do Bradesco e Itaú Unibanco. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS, v. 8, n. ja/abr. 2018, p. 116-131, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/1387/pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Olher, C. C., Melo, M. F. de S. de, Pião, R. de C. S., & Campos-Silva, W. L. de. (2018). Estratégia de responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise da atuação socioambiental do Bradesco e Itaú Unibanco. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS, 8( ja/abr. 2018), 116-131. Recuperado de https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/1387/pdf
    • NLM

      Olher CC, Melo MF de S de, Pião R de CS, Campos-Silva WL de. Estratégia de responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise da atuação socioambiental do Bradesco e Itaú Unibanco [Internet]. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS. 2018 ; 8( ja/abr. 2018): 116-131.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/1387/pdf
    • Vancouver

      Olher CC, Melo MF de S de, Pião R de CS, Campos-Silva WL de. Estratégia de responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise da atuação socioambiental do Bradesco e Itaú Unibanco [Internet]. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS. 2018 ; 8( ja/abr. 2018): 116-131.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/1387/pdf
  • Source: ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLHER, Camila Cestone e MELO, Mary Fernanda de Sousa de e PIÃO, Roberta de Castro Souza. Responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise das práticas do Bradesco e Itaú Unibanco. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2016. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_WIC_236_372_29097.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Olher, C. C., Melo, M. F. de S. de, & Pião, R. de C. S. (2016). Responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise das práticas do Bradesco e Itaú Unibanco. In ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_WIC_236_372_29097.pdf
    • NLM

      Olher CC, Melo MF de S de, Pião R de CS. Responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise das práticas do Bradesco e Itaú Unibanco [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_WIC_236_372_29097.pdf
    • Vancouver

      Olher CC, Melo MF de S de, Pião R de CS. Responsabilidade social corporativa no setor bancário: análise das práticas do Bradesco e Itaú Unibanco [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_WIC_236_372_29097.pdf
  • Source: ICPR-AR-2012. Conference titles: International Conference on Production Research Americas' 2012. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTUDO DE CASO, BANCOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURINDO, Fernando José Barbin e SALERNO, Mario. IT contribution forms to corporate innovation: case study - brazilian bank. 2012, Anais.. Santiago, Chile: [s.n.], 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55301fcb-b1dd-4542-b3d9-b685e1270866/Laurindo-2012-it%20contribution.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Laurindo, F. J. B., & Salerno, M. (2012). IT contribution forms to corporate innovation: case study - brazilian bank. In ICPR-AR-2012. Santiago, Chile: [s.n.]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55301fcb-b1dd-4542-b3d9-b685e1270866/Laurindo-2012-it%20contribution.pdf
    • NLM

      Laurindo FJB, Salerno M. IT contribution forms to corporate innovation: case study - brazilian bank [Internet]. ICPR-AR-2012. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55301fcb-b1dd-4542-b3d9-b685e1270866/Laurindo-2012-it%20contribution.pdf
    • Vancouver

      Laurindo FJB, Salerno M. IT contribution forms to corporate innovation: case study - brazilian bank [Internet]. ICPR-AR-2012. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55301fcb-b1dd-4542-b3d9-b685e1270866/Laurindo-2012-it%20contribution.pdf
  • Source: Produto & Produção,. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin et al. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção, n. 3, p. 77-85, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, Ho, L. L., & Flores, S. R. (2009). Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção,, ( 3), 77-85. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEA, EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, BANCOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABENSUR, Eder Oliveira et al. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 39-59, 2003Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Abensur, E. O., Fischmann, A. A., Brunstein, I., & Ho, L. L. (2003). Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie, 4( 2), 39-59.
    • NLM

      Abensur EO, Fischmann AA, Brunstein I, Ho LL. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie. 2003 ; 4( 2): 39-59.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Abensur EO, Fischmann AA, Brunstein I, Ho LL. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie. 2003 ; 4( 2): 39-59.[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (TÉCNICAS;APLICAÇÕES), ESTATÍSTICA (MODELOS), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, BANCOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESTRO, Ricardo de Carvalho. Diagnóstico de defeitos em sistemas complexos. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Destro, R. de C. (2002). Diagnóstico de defeitos em sistemas complexos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Destro R de C. Diagnóstico de defeitos em sistemas complexos. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Destro R de C. Diagnóstico de defeitos em sistemas complexos. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Joacir Araujo. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Machado Junior, J. A. (2002). Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congresso Internacional sobre Tecnologia da Informação. Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, INTERNET, TECNOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABENSUR, Eder Oliveira e BRUNSTEIN, Israel e PEREIRA, Luciana. Information technology and electronic banking services in Brazil. 2001, Anais.. Massachussets: [s.n.], 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/18ff39fe-3978-49c1-973b-da6e464e3557/Brunstein_2001_information.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Abensur, E. O., Brunstein, I., & Pereira, L. (2001). Information technology and electronic banking services in Brazil. In Proceedings. Massachussets: [s.n.]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/18ff39fe-3978-49c1-973b-da6e464e3557/Brunstein_2001_information.pdf
    • NLM

      Abensur EO, Brunstein I, Pereira L. Information technology and electronic banking services in Brazil [Internet]. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/18ff39fe-3978-49c1-973b-da6e464e3557/Brunstein_2001_information.pdf
    • Vancouver

      Abensur EO, Brunstein I, Pereira L. Information technology and electronic banking services in Brazil [Internet]. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/18ff39fe-3978-49c1-973b-da6e464e3557/Brunstein_2001_information.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, WORLD WIDE WEB, INTERNET, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADER, Marcos. Flexibilidade e inovação na indústria bancária: o banco virtual. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bader, M. (2000). Flexibilidade e inovação na indústria bancária: o banco virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bader M. Flexibilidade e inovação na indústria bancária: o banco virtual. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bader M. Flexibilidade e inovação na indústria bancária: o banco virtual. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, CUSTO INDUSTRIAL, OPERAÇÕES BANCÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABENSUR, Eder Oliveira. Metodologia de custeio da virtualidade: um caso prático de serviços bancários. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Abensur, E. O. (1998). Metodologia de custeio da virtualidade: um caso prático de serviços bancários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Abensur EO. Metodologia de custeio da virtualidade: um caso prático de serviços bancários. 1998 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Abensur EO. Metodologia de custeio da virtualidade: um caso prático de serviços bancários. 1998 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: DCI. Unidade: EP

    Assunto: BANCOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Henrique Silveira de. Automacao bancaria: banco automatizado ganha mais clientes? [depoimento]. Tradução . DCI, São Paulo, 1989. , p. 1-2. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Almeida, H. S. de. (1989). Automacao bancaria: banco automatizado ganha mais clientes? [depoimento]. DCI, p. 1-2. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida HS de. Automacao bancaria: banco automatizado ganha mais clientes? [depoimento]. DCI. 1989 ;1-2.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Almeida HS de. Automacao bancaria: banco automatizado ganha mais clientes? [depoimento]. DCI. 1989 ;1-2.[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024