Filtros : "ECONOMIA, ADMINISTRACAO E SOCIOLOGIA" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removido: "ANEFALOS, LILIAN CRISTINA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AÇÚCAR, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPO, Ricardo Bernardes de Barros. A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Campo, R. B. de B. (2024). A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/
    • NLM

      Campo RB de B. A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/
    • Vancouver

      Campo RB de B. A contribuição de novas tecnologias na rastreabilidade de alimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04062024-154728/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMPACTOS AMBIENTAIS, MARKETING AMBIENTAL, RÓTULOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. S. do. (2023). Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • NLM

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • Vancouver

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Moda, L. R. (2023). Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • NLM

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • Vancouver

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CARBONO, COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJOL FANTON, Marjorie Anversa. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pujol Fanton, M. A. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
    • NLM

      Pujol Fanton MA. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
    • Vancouver

      Pujol Fanton MA. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Pedro Vaz. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, P. V. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • NLM

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • Vancouver

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BANCOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE OPINIÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Matheus Vieira de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. V. de. (2022). Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
    • NLM

      Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
    • Vancouver

      Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Sara Martins Vieira. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Zimmermann, S. M. V. (2019). Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • NLM

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • Vancouver

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COOPERAÇÃO, IDADE, INTERNET, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2019). Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
    • NLM

      Paro CE. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
    • Vancouver

      Paro CE. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CUSTO ECONÔMICO, PARQUES ESTADUAIS, PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROBABILIDADE APLICADA, VALOR (ECONOMIA), VISITANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLALBA GONZÁLEZ, Moisés. Valor econômico de visitação do Parque "Phillipe Westin Cabral de Vasconcelos" da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP). 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-154404/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Villalba González, M. (2005). Valor econômico de visitação do Parque "Phillipe Westin Cabral de Vasconcelos" da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-154404/
    • NLM

      Villalba González M. Valor econômico de visitação do Parque "Phillipe Westin Cabral de Vasconcelos" da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-154404/
    • Vancouver

      Villalba González M. Valor econômico de visitação do Parque "Phillipe Westin Cabral de Vasconcelos" da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-154404/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS (ASPECTOS ECONÔMICOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CUSTO DE TRANSAÇÃO, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITELLI, Mariusa Momenti. Sistema agroindustrial brasileiro da carne bovina: análise do impacto das mudanças institucionais européias sobre a estrutura de governança. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-161425/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pitelli, M. M. (2005). Sistema agroindustrial brasileiro da carne bovina: análise do impacto das mudanças institucionais européias sobre a estrutura de governança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-161425/
    • NLM

      Pitelli MM. Sistema agroindustrial brasileiro da carne bovina: análise do impacto das mudanças institucionais européias sobre a estrutura de governança [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-161425/
    • Vancouver

      Pitelli MM. Sistema agroindustrial brasileiro da carne bovina: análise do impacto das mudanças institucionais européias sobre a estrutura de governança [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-26042005-161425/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024