Filtros : "UNIVERSIDADE" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tempo Social: revista de sociologia da USP. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F. et al. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, v. 36, n. 1, p. 45-71, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., Lamana, G., & Maia, R. (2024). Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, 36( 1), 45-71. doi:10.11606/0103-2070.ts.2024.222323
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
  • Source: Scientia Veritas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandre Jovianiano dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen. Scientia Veritas, n. 2, p. 18-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. J. dos. (2023). Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen. Scientia Veritas, ( 2), 18-20. Recuperado de https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
    • NLM

      Santos AJ dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen [Internet]. Scientia Veritas. 2023 ;( 2): 18-20.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
    • Vancouver

      Santos AJ dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen [Internet]. Scientia Veritas. 2023 ;( 2): 18-20.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
  • Source: Basic and Applied Ecology. Unidade: IB

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORMANN, Carsten F e MELLO, Marco A. R. Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, v. 7, p. 98-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Dormann, C. F., & Mello, M. A. R. (2023). Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, 7, 98-109. doi:10.1016/j.baae.2023.05.009
    • NLM

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
    • Vancouver

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
  • Source: Cadernos de Sociomuseologia. Unidade: FMVZ

    Subjects: MUSEOLOGIA, UNIVERSIDADE, MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício Cândido da. Universidades, coleções, museus universitários e sociomuseologia: rede híbrida de diá. Cadernos de Sociomuseologia, v. 66, n. 22, p. 17-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36572/csm.2023.vol.66.02. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2023). Universidades, coleções, museus universitários e sociomuseologia: rede híbrida de diá. Cadernos de Sociomuseologia, 66( 22), 17-26. doi:10.36572/csm.2023.vol.66.02
    • NLM

      Silva MC da. Universidades, coleções, museus universitários e sociomuseologia: rede híbrida de diá [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2023 ; 66( 22): 17-26.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2023.vol.66.02
    • Vancouver

      Silva MC da. Universidades, coleções, museus universitários e sociomuseologia: rede híbrida de diá [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2023 ; 66( 22): 17-26.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2023.vol.66.02
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professora Marly Monteiro de Carvalho é única pesquisadora brasileira no ranking dos melhores pesquisadores nas áreas de gestão e negócios. n. 12, 2023Tradução . . Disponível em: https://research.com/u/marly-monteiro-de-carvalho. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Professora Marly Monteiro de Carvalho é única pesquisadora brasileira no ranking dos melhores pesquisadores nas áreas de gestão e negócios. (2023). Professora Marly Monteiro de Carvalho é única pesquisadora brasileira no ranking dos melhores pesquisadores nas áreas de gestão e negócios, ( 12). Recuperado de https://research.com/u/marly-monteiro-de-carvalho
    • NLM

      Professora Marly Monteiro de Carvalho é única pesquisadora brasileira no ranking dos melhores pesquisadores nas áreas de gestão e negócios [Internet]. 2023 ;( 12):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://research.com/u/marly-monteiro-de-carvalho
    • Vancouver

      Professora Marly Monteiro de Carvalho é única pesquisadora brasileira no ranking dos melhores pesquisadores nas áreas de gestão e negócios [Internet]. 2023 ;( 12):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://research.com/u/marly-monteiro-de-carvalho
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Cláudio Sonáglio e CRAVEIRO, Gisele da Silva e CAROSSI, Lory Cantelli. Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 9, p. 15191-15213, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i9.2794. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Albano, C. S., Craveiro, G. da S., & Carossi, L. C. (2023). Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 9), 15191-15213. doi:10.7769/gesec.v14i9.2794
    • NLM

      Albano CS, Craveiro G da S, Carossi LC. Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 9): 15191-15213.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i9.2794
    • Vancouver

      Albano CS, Craveiro G da S, Carossi LC. Oferta e demanda de dados abertos governamentais: um estudo em universidades federais brasileiras [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 9): 15191-15213.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i9.2794
  • Source: lMotrivivência. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, UNIVERSIDADE, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Mellina Souza et al. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos. lMotrivivência, v. 35, n. 66, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Batista, M. S., Patrício, T. L., Henrique, N. R., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos. lMotrivivência, 35( 66), 1-22. doi:10.5007/2175-8042.2023.exxx
    • NLM

      Batista MS, Patrício TL, Henrique NR, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos [Internet]. lMotrivivência. 2023 ; 35( 66): 1-22.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx
    • Vancouver

      Batista MS, Patrício TL, Henrique NR, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos [Internet]. lMotrivivência. 2023 ; 35( 66): 1-22.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, UNIVERSIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy e SANTOS, Julia Helena Ferreira dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, v. 102, n. 5, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F., Santos, J. H. F. dos, & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, 102( 5), 1-6. doi:10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • NLM

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • Vancouver

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, UNIVERSIDADE, SAÚDE REPRODUTIVA, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, CRIME SEXUAL, VIOLÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gleicy Kelly Felix et al. Stealthing among university students: associated factors. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Costa, G. K. F., Silva, M. N. da, Arciprete, A. P. R., & Monteiro, J. C. dos S. (2022). Stealthing among university students: associated factors. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-8. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en
    • NLM

      Costa GKF, Silva MN da, Arciprete APR, Monteiro JC dos S. Stealthing among university students: associated factors [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en
    • Vancouver

      Costa GKF, Silva MN da, Arciprete APR, Monteiro JC dos S. Stealthing among university students: associated factors [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0573en
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, SAÚDE OCUPACIONAL, UNIVERSIDADE, ANSIEDADE, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Larissa Bessani Hidalgo et al. Perceived stress associated factors in workers at a public university. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0219en. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Gimenez, L. B. H., Fernandes, M. N. de F., Esper, L. H., Moraes, V. S. de, Zanetti, A. C. G., & Donato, E. C. da S. G. (2022). Perceived stress associated factors in workers at a public university. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-7. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0219en
    • NLM

      Gimenez LBH, Fernandes MN de F, Esper LH, Moraes VS de, Zanetti ACG, Donato EC da SG. Perceived stress associated factors in workers at a public university [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-7.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0219en
    • Vancouver

      Gimenez LBH, Fernandes MN de F, Esper LH, Moraes VS de, Zanetti ACG, Donato EC da SG. Perceived stress associated factors in workers at a public university [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-7.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0219en
  • Source: Journal of Religion and Health. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: DOADORES DE SANGUE, RELIGIÃO, MOTIVAÇÃO, UNIVERSIDADE, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTO, Miriane Lucindo et al. Does religiosity predict blood donation in Brazil?. Journal of Religion and Health, v. 61, n. 3, p. 2083-2101, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10943-019-00802-0. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Zucoloto, M. L., Goncalez, T., McFarland, W., Custer, B., & Martinez, E. Z. (2022). Does religiosity predict blood donation in Brazil? Journal of Religion and Health, 61( 3), 2083-2101. doi:10.1007/s10943-019-00802-0
    • NLM

      Zucoloto ML, Goncalez T, McFarland W, Custer B, Martinez EZ. Does religiosity predict blood donation in Brazil? [Internet]. Journal of Religion and Health. 2022 ; 61( 3): 2083-2101.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10943-019-00802-0
    • Vancouver

      Zucoloto ML, Goncalez T, McFarland W, Custer B, Martinez EZ. Does religiosity predict blood donation in Brazil? [Internet]. Journal of Religion and Health. 2022 ; 61( 3): 2083-2101.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10943-019-00802-0
  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, UNIVERSIDADE, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 56, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, 56, 1-21. doi:10.14195/1647-8614_56_07
    • NLM

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
    • Vancouver

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
  • Source: Sillogés. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, MEMÓRIA COLETIVA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, v. 5, n. ja/jul. 2022, p. 415-445, 2022Tradução . . Disponível em: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, 5( ja/jul. 2022), 415-445. Recuperado de https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
  • Source: International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, UNIVERSIDADE, ESTUDO DE CASO, CRIAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas et al. Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM, v. 26, n. 5-6, p. 397-418, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJEIM.2022.128234. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., Feldmann, P. R., Plonski, G. A., & Yamashiro, C. S. (2022). Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM, 26( 5-6), 397-418. doi:10.1504/IJEIM.2022.128234
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Feldmann PR, Plonski GA, Yamashiro CS. Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China [Internet]. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM. 2022 ; 26( 5-6): 397-418.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEIM.2022.128234
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Feldmann PR, Plonski GA, Yamashiro CS. Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China [Internet]. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM. 2022 ; 26( 5-6): 397-418.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEIM.2022.128234
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: ESALQ

    Subjects: MASCULINIDADE, HEGEMONIA, UNIVERSIDADE, FEMINISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Aline dos Santos e ROMANI-DIAS, Marcello e SANTOS, Heliani Berlato dos. Masculinidades hegemônicas como contrarresistência no contexto universitário. Cadernos EBAPE.BR, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/88592/83334. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. dos S., Romani-Dias, M., & Santos, H. B. dos. (2022). Masculinidades hegemônicas como contrarresistência no contexto universitário. Cadernos EBAPE.BR, 1-24. Recuperado de https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/88592/83334
    • NLM

      Barbosa A dos S, Romani-Dias M, Santos HB dos. Masculinidades hegemônicas como contrarresistência no contexto universitário [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2022 ; 1-24.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/88592/83334
    • Vancouver

      Barbosa A dos S, Romani-Dias M, Santos HB dos. Masculinidades hegemônicas como contrarresistência no contexto universitário [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2022 ; 1-24.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/88592/83334
  • Source: Foods. Unidade: FSP

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, UNIVERSIDADE, ALIMENTAÇÃO, HIGIENE DE ALIMENTOS, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aldiane de Assis et al. Food Acquisition, Hygiene, and Generation of Domestic Waste in an Academic Community during the COVID-19 Pandemic. Foods, v. 11, p. art. 3919 [13], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/foods11233919. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. de A., Maciel, B. L. L., Marchioni, D. M. L., & Rolim, P. M. (2022). Food Acquisition, Hygiene, and Generation of Domestic Waste in an Academic Community during the COVID-19 Pandemic. Foods, 11, art. 3919 [13]. doi:10.3390/foods11233919
    • NLM

      Costa A de A, Maciel BLL, Marchioni DML, Rolim PM. Food Acquisition, Hygiene, and Generation of Domestic Waste in an Academic Community during the COVID-19 Pandemic [Internet]. Foods. 2022 ;11 art. 3919 [13].[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods11233919
    • Vancouver

      Costa A de A, Maciel BLL, Marchioni DML, Rolim PM. Food Acquisition, Hygiene, and Generation of Domestic Waste in an Academic Community during the COVID-19 Pandemic [Internet]. Foods. 2022 ;11 art. 3919 [13].[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods11233919
  • Source: Revista USP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, CIÊNCIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Inovação, ciência e os lugares da universidade. Revista USP, v. out./no/dez. 2022, n. 135, p. 41-56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Inovação, ciência e os lugares da universidade. Revista USP, out./no/dez. 2022( 135), 41-56. doi:10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56
    • NLM

      Plonski GA. Inovação, ciência e os lugares da universidade [Internet]. Revista USP. 2022 ; out./no/dez. 2022( 135): 41-56.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56
    • Vancouver

      Plonski GA. Inovação, ciência e os lugares da universidade [Internet]. Revista USP. 2022 ; out./no/dez. 2022( 135): 41-56.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: IRI

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CHINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato e POIATTI, Natalia Dus. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, v. 43, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.234975. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T., & Poiatti, N. D. (2022). A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, 43. doi:10.1590/ES.234975
    • NLM

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
    • Vancouver

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
  • Source: Saúde em Debate. Unidade: FSP

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE, PESQUISA QUALITATIVA, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rachel Brinco e FRANÇA, Tania e MAGNAGO, Carinne. PET-Saúde/Interprofissionalidade e o desenvolvimento de mudanças curriculares e práticas colaborativas. Saúde em Debate, v. 46, p. 55-69, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-11042022E606. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. B., França, T., & Magnago, C. (2022). PET-Saúde/Interprofissionalidade e o desenvolvimento de mudanças curriculares e práticas colaborativas. Saúde em Debate, 46, 55-69. doi:10.1590/0103-11042022E606
    • NLM

      Souza RB, França T, Magnago C. PET-Saúde/Interprofissionalidade e o desenvolvimento de mudanças curriculares e práticas colaborativas [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46 55-69.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-11042022E606
    • Vancouver

      Souza RB, França T, Magnago C. PET-Saúde/Interprofissionalidade e o desenvolvimento de mudanças curriculares e práticas colaborativas [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46 55-69.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-11042022E606
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosario Silveira e CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16025. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16025

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024