A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
NLM
Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
Vancouver
Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
NLM
Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
Vancouver
Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, José de Souza et al. Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 15, n. 4, p. 189-204, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i4.2774. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Rodrigues, J. de S., Dalpian, A. M. S., Zambom, K. L., Crepaldi, A. F., & Azzolini Júnior, W. (2020). Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 15( 4), 189-204. doi:10.15675/gepros.v15i4.2774
NLM
Rodrigues J de S, Dalpian AMS, Zambom KL, Crepaldi AF, Azzolini Júnior W. Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2020 ; 15( 4): 189-204.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i4.2774
Vancouver
Rodrigues J de S, Dalpian AMS, Zambom KL, Crepaldi AF, Azzolini Júnior W. Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2020 ; 15( 4): 189-204.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i4.2774
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANARI, Luciana e AMARAL, Daniel Capaldo e OLIVEIRA, Vilma Alves de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. 2020, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Montanari, L., Amaral, D. C., & Oliveira, V. A. de. (2020). A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
NLM
Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
Vancouver
Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KIECKOW, Flávio et al. Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade. Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Tradução . Brasília, DF: ABENGE, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Kieckow, F., Freitas, D. B. de, Ramires, S., Ometto, A. R., Bertassini, A. C., Radüns, C. D., et al. (2018). Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade. In Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf
NLM
Kieckow F, Freitas DB de, Ramires S, Ometto AR, Bertassini AC, Radüns CD, Lima CA de A, Gonçalves HHABQ, Russo Junior JP, Torres JB, Reimbold MP, Freitas M de, Schonardie MF, Rodrigues MF, Silva RB da. Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade [Internet]. In: Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Brasília, DF: ABENGE; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf
Vancouver
Kieckow F, Freitas DB de, Ramires S, Ometto AR, Bertassini AC, Radüns CD, Lima CA de A, Gonçalves HHABQ, Russo Junior JP, Torres JB, Reimbold MP, Freitas M de, Schonardie MF, Rodrigues MF, Silva RB da. Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade [Internet]. In: Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Brasília, DF: ABENGE; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GROCHOCKI, Luís et al. Engineering and development in Brazil, challenges and prospects: a new perspective on the topic. Innovation & Management Review, v. 15, n. 1, p. 41-57, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-02-2018-003. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Grochocki, L., Guimarães, J., Prata, A., & Oliveira, J. F. G. de. (2018). Engineering and development in Brazil, challenges and prospects: a new perspective on the topic. Innovation & Management Review, 15( 1), 41-57. doi:10.1108/INMR-02-2018-003
NLM
Grochocki L, Guimarães J, Prata A, Oliveira JFG de. Engineering and development in Brazil, challenges and prospects: a new perspective on the topic [Internet]. Innovation & Management Review. 2018 ; 15( 1): 41-57.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-02-2018-003
Vancouver
Grochocki L, Guimarães J, Prata A, Oliveira JFG de. Engineering and development in Brazil, challenges and prospects: a new perspective on the topic [Internet]. Innovation & Management Review. 2018 ; 15( 1): 41-57.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-02-2018-003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Bárbara Pacheco et al. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Lopes, B. P., Assumpção, L. S., Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Azanha, A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. In Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-10690-8_29
NLM
Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
Vancouver
Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Cleiton Lazaro Fazolo de et al. Microfresamento de canais em aços com grãos ultrafinos. 2015, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABECM, 2015. Disponível em: http://www.cobef.com.br/anais/PDFS/COF-2015-0314.PDF. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Assis, C. L. F. de, Jasinevicius, R. G., Rodrigues, A. R., & Coelho, R. T. (2015). Microfresamento de canais em aços com grãos ultrafinos. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ABECM. Recuperado de http://www.cobef.com.br/anais/PDFS/COF-2015-0314.PDF
NLM
Assis CLF de, Jasinevicius RG, Rodrigues AR, Coelho RT. Microfresamento de canais em aços com grãos ultrafinos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.cobef.com.br/anais/PDFS/COF-2015-0314.PDF
Vancouver
Assis CLF de, Jasinevicius RG, Rodrigues AR, Coelho RT. Microfresamento de canais em aços com grãos ultrafinos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.cobef.com.br/anais/PDFS/COF-2015-0314.PDF
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEROLAMO, Mateus Cecílio e KIYOTA, Jéssica Renata Mayuri. Um estudo sobre o desenvolvimento de habilidades de liderança para estudantes de engenharia. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2765&numeroEdicao=21. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gerolamo, M. C., & Kiyota, J. R. M. (2013). Um estudo sobre o desenvolvimento de habilidades de liderança para estudantes de engenharia. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2765&numeroEdicao=21
NLM
Gerolamo MC, Kiyota JRM. Um estudo sobre o desenvolvimento de habilidades de liderança para estudantes de engenharia [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2765&numeroEdicao=21
Vancouver
Gerolamo MC, Kiyota JRM. Um estudo sobre o desenvolvimento de habilidades de liderança para estudantes de engenharia [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2765&numeroEdicao=21
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Geraldo Roberto Martins da e OMETTO, Aldo Roberto. Aos 60, USP São Carlos cria curso inovador [Entrevista a Reinaldo José Lopes]. Folha de S.Paulo. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
APA
Costa, G. R. M. da, & Ometto, A. R. (2013). Aos 60, USP São Carlos cria curso inovador [Entrevista a Reinaldo José Lopes]. Folha de S.Paulo. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Costa GRM da, Ometto AR. Aos 60, USP São Carlos cria curso inovador [Entrevista a Reinaldo José Lopes]. Folha de S.Paulo. 2013 ;26 maio 2013. C1.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Costa GRM da, Ometto AR. Aos 60, USP São Carlos cria curso inovador [Entrevista a Reinaldo José Lopes]. Folha de S.Paulo. 2013 ;26 maio 2013. C1.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo et al. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Escrivão Filho, E., Cazarini, E. W., Catalano, F. M., Codá, L. M. R., Passarini, L. C., & Oliveira, V. A. de. (2013). Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
NLM
Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
Vancouver
Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZARINI, Edson Walmir e CASALE, Adriana e MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael. Aprendizagem baseada em problemas, Moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. Tradução . São Carlos: EESC-USP, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cazarini, E. W., Casale, A., & Medrano Castillo, L. A. (2011). Aprendizagem baseada em problemas, Moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. In Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP.
NLM
Cazarini EW, Casale A, Medrano Castillo LA. Aprendizagem baseada em problemas, Moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. In: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Cazarini EW, Casale A, Medrano Castillo LA. Aprendizagem baseada em problemas, Moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. In: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZARINI, Edson Walmir e CASALE, Adriana e MEDRANO CASTILLO, Lucio A. Aprendizagem baseada em problemas, moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. 2010, Anais.. São Carlos: EESC/USP, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cazarini, E. W., Casale, A., & Medrano Castillo, L. A. (2010). Aprendizagem baseada em problemas, moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. In . São Carlos: EESC/USP.
NLM
Cazarini EW, Casale A, Medrano Castillo LA. Aprendizagem baseada em problemas, moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Cazarini EW, Casale A, Medrano Castillo LA. Aprendizagem baseada em problemas, moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES, Yasmin Tamy Kykuta e OMETTO, Aldo Roberto. Revisão sistemática de metodologias de análise de custo de ciclo de vida. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Torres, Y. T. K., & Ometto, A. R. (2010). Revisão sistemática de metodologias de análise de custo de ciclo de vida. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Torres YTK, Ometto AR. Revisão sistemática de metodologias de análise de custo de ciclo de vida. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Torres YTK, Ometto AR. Revisão sistemática de metodologias de análise de custo de ciclo de vida. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
NLM
Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
Vancouver
Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Aprendendo com PBL - aprendizagem baseada em problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. Revista Minerva, v. 6, n. ja/abr. 2009, p. 23-30, 2009Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Escrivão Filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2009). Aprendendo com PBL - aprendizagem baseada em problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. Revista Minerva, 6( ja/abr. 2009), 23-30.
NLM
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Aprendendo com PBL - aprendizagem baseada em problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. Revista Minerva. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 23-30.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Aprendendo com PBL - aprendizagem baseada em problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. Revista Minerva. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 23-30.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVE, Guilherme Bizarro e CAZARINI, Edson Walmir. O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007. Revista GEPROS, v. 4, n. 3, p. 25-38, 2009Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Salve, G. B., & Cazarini, E. W. (2009). O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007. Revista GEPROS, 4( 3), 25-38. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235
NLM
Salve GB, Cazarini EW. O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007 [Internet]. Revista GEPROS. 2009 ; 4( 3): 25-38.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235
Vancouver
Salve GB, Cazarini EW. O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007 [Internet]. Revista GEPROS. 2009 ; 4( 3): 25-38.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Tradução . São Carlos: CETEPE/EESC/USP, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Escrivão Filho, E., & Ribeiro, L. R. de C. (2009). Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. In Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP.
NLM
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Escrivão Filho E, Ribeiro LR de C. Aprendendo com PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas: relato de uma experiência em cursos de engenharia da EESC-USP. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OIKO, Olívia Toshie et al. Além do projeto conceitual: a remanufatura no processo de desenvolvimento de produtos. 2009, Anais.. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_095_645_12619.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oiko, O. T., Saavedra, Y. M. B., Amaral, D. C., & Ometto, A. R. (2009). Além do projeto conceitual: a remanufatura no processo de desenvolvimento de produtos. In Anais. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_095_645_12619.pdf
NLM
Oiko OT, Saavedra YMB, Amaral DC, Ometto AR. Além do projeto conceitual: a remanufatura no processo de desenvolvimento de produtos [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_095_645_12619.pdf
Vancouver
Oiko OT, Saavedra YMB, Amaral DC, Ometto AR. Além do projeto conceitual: a remanufatura no processo de desenvolvimento de produtos [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_095_645_12619.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUELERE FILHO, Américo e OMETTO, Aldo Roberto e PIGOSSO, Daniela Cristina Antelmi. A proposal for a framework for life cycle engineering. 2008, Anais.. Sydney: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Guelere Filho, A., Ometto, A. R., & Pigosso, D. C. A. (2008). A proposal for a framework for life cycle engineering. In Conference Proceedings. Sydney: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Guelere Filho A, Ometto AR, Pigosso DCA. A proposal for a framework for life cycle engineering. Conference Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Guelere Filho A, Ometto AR, Pigosso DCA. A proposal for a framework for life cycle engineering. Conference Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]