A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Vulnerabilidade e proteção: indicadores na trajetória de desenvolvimento do escolar. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2004
APA
Vulnerabilidade e proteção: indicadores na trajetória de desenvolvimento do escolar. (2004). Vulnerabilidade e proteção: indicadores na trajetória de desenvolvimento do escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Vulnerabilidade e proteção: indicadores na trajetória de desenvolvimento do escolar. 2004 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Vulnerabilidade e proteção: indicadores na trajetória de desenvolvimento do escolar. 2004 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCOLANO, Ângela Coletto Morales e MARTINS LINHARES, Angela Coletto. Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2000. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Escolano, Â. C. M., & Martins Linhares, A. C. (2000). Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. In . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
NLM
Escolano ÂCM, Martins Linhares AC. Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Escolano ÂCM, Martins Linhares AC. Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERA, Adriana Aparecida Silvestre e MARTINS LINHARES, Maria Beatriz. Estratégias de perguntas de busca de informação na resolução de problemas em crianças encaminhadas com queixa de dificuldades de aprendizagem, em situação de avaliação assistida. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2000. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Gera, A. A. S., & Martins Linhares, M. B. (2000). Estratégias de perguntas de busca de informação na resolução de problemas em crianças encaminhadas com queixa de dificuldades de aprendizagem, em situação de avaliação assistida. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
NLM
Gera AAS, Martins Linhares MB. Estratégias de perguntas de busca de informação na resolução de problemas em crianças encaminhadas com queixa de dificuldades de aprendizagem, em situação de avaliação assistida. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Gera AAS, Martins Linhares MB. Estratégias de perguntas de busca de informação na resolução de problemas em crianças encaminhadas com queixa de dificuldades de aprendizagem, em situação de avaliação assistida. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCOLANO, Ângela Coletto Morales e MARTINS LINHARES, Angela Coletto. Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2000. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Escolano, Â. C. M., & Martins Linhares, A. C. (2000). Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
NLM
Escolano ÂCM, Martins Linhares AC. Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Escolano ÂCM, Martins Linhares AC. Avaliação cognitiva assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Valéria Silva de e MARTINS LINHARES, Maria Beatriz. "Programa ensino alternativo" da Secretaria Municipal de Educação de Uberlândia: caracterização de funcionamento e concepções das professoras. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2000. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Lima, V. S. de, & Martins Linhares, M. B. (2000). "Programa ensino alternativo" da Secretaria Municipal de Educação de Uberlândia: caracterização de funcionamento e concepções das professoras. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
NLM
Lima VS de, Martins Linhares MB. "Programa ensino alternativo" da Secretaria Municipal de Educação de Uberlândia: caracterização de funcionamento e concepções das professoras. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Lima VS de, Martins Linhares MB. "Programa ensino alternativo" da Secretaria Municipal de Educação de Uberlândia: caracterização de funcionamento e concepções das professoras. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COTORELLI, Stephânia e MARTINS LINHARES, Maria Beatriz. Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2000. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Cotorelli, S., & Martins Linhares, M. B. (2000). Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
NLM
Cotorelli S, Martins Linhares MB. Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Cotorelli S, Martins Linhares MB. Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica. Livro de Resumos. 2000 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESCOLANO, Ângela Coletto Morales e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 1999, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 1999. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Escolano, Â. C. M., & Linhares, M. B. M. (1999). Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. In . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Escolano ÂCM, Linhares MBM. Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 1999 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Escolano ÂCM, Linhares MBM. Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau. 1999 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, M B M et al. Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia, v. 13, n. 1 , p. 27-39, 1996Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Linhares, M. B. M., Marturano, E. M., Loureiro, S. R., Machado, V. L. S., & Lima, S. A. (1996). Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia, 13( 1 ), 27-39.
NLM
Linhares MBM, Marturano EM, Loureiro SR, Machado VLS, Lima SA. Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia. 1996 ;13( 1 ): 27-39.[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Linhares MBM, Marturano EM, Loureiro SR, Machado VLS, Lima SA. Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia. 1996 ;13( 1 ): 27-39.[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, E et al. Desempenho intelectual no wisc de criancas encaminhadas com queixa escolar para atendimento psicopedagogico. 1994, Anais.. Ribeirao Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Cabral, E., Abrahao, M. L., Parreira, V. L. C., & Linhares, M. B. M. (1994). Desempenho intelectual no wisc de criancas encaminhadas com queixa escolar para atendimento psicopedagogico. In Resumos. Ribeirao Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Cabral E, Abrahao ML, Parreira VLC, Linhares MBM. Desempenho intelectual no wisc de criancas encaminhadas com queixa escolar para atendimento psicopedagogico. Resumos. 1994 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Cabral E, Abrahao ML, Parreira VLC, Linhares MBM. Desempenho intelectual no wisc de criancas encaminhadas com queixa escolar para atendimento psicopedagogico. Resumos. 1994 ;[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, M B M e MARTURANO, E M. Interacoes em classe de primeira serie com substituicao de professora. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 10, n. 1 , p. 111-8, 1994Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Linhares, M. B. M., & Marturano, E. M. (1994). Interacoes em classe de primeira serie com substituicao de professora. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 10( 1 ), 111-8.
NLM
Linhares MBM, Marturano EM. Interacoes em classe de primeira serie com substituicao de professora. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1994 ;10( 1 ): 111-8.[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Linhares MBM, Marturano EM. Interacoes em classe de primeira serie com substituicao de professora. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1994 ;10( 1 ): 111-8.[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINDEMBERG, M R e LINHARES, M B M. Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia, v. 13, n. 28, p. 30-6, 1994Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Lindemberg, M. R., & Linhares, M. B. M. (1994). Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia, 13( 28), 30-6.
NLM
Lindemberg MR, Linhares MBM. Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia. 1994 ;13( 28): 30-6.[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Lindemberg MR, Linhares MBM. Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia. 1994 ;13( 28): 30-6.[citado 2025 nov. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, V L S et al. Avaliacao de pais e professores sobre ajustamento social e comportamental: comparacao entre alunos com dificuldades escolares e em atendimento psicologico, com dificuldades escolares e sem encaminhamento e alunos sem dificuldades escolares. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 27 nov. 2025.
APA
Machado, V. L. S., Marturano, E. M., Linhares, M. B. M., Loureiro, S. R., Martins, S. H. S., & Geraldo, S. A. (1992). Avaliacao de pais e professores sobre ajustamento social e comportamental: comparacao entre alunos com dificuldades escolares e em atendimento psicologico, com dificuldades escolares e sem encaminhamento e alunos sem dificuldades escolares. In Resumos. Ribeirao Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Machado VLS, Marturano EM, Linhares MBM, Loureiro SR, Martins SHS, Geraldo SA. Avaliacao de pais e professores sobre ajustamento social e comportamental: comparacao entre alunos com dificuldades escolares e em atendimento psicologico, com dificuldades escolares e sem encaminhamento e alunos sem dificuldades escolares. Resumos. 1992 ;[citado 2025 nov. 27 ]
Vancouver
Machado VLS, Marturano EM, Linhares MBM, Loureiro SR, Martins SHS, Geraldo SA. Avaliacao de pais e professores sobre ajustamento social e comportamental: comparacao entre alunos com dificuldades escolares e em atendimento psicologico, com dificuldades escolares e sem encaminhamento e alunos sem dificuldades escolares. Resumos. 1992 ;[citado 2025 nov. 27 ]