Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
FEITOSA, Lucas Freitas e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da. Aprendizagem significativa em Matemática para químicos com ferramentas digitais e Sala de Aula Invertida. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86baa13e-b0eb-4103-8769-3b5a23e9ae8d/P22226.pdf. Acesso em: 03 nov. 2025.APA
Feitosa, L. F., & Silva, J. L. F. da. (2025). Aprendizagem significativa em Matemática para químicos com ferramentas digitais e Sala de Aula Invertida. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/86baa13e-b0eb-4103-8769-3b5a23e9ae8d/P22226.pdfNLM
Feitosa LF, Silva JLF da. Aprendizagem significativa em Matemática para químicos com ferramentas digitais e Sala de Aula Invertida [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86baa13e-b0eb-4103-8769-3b5a23e9ae8d/P22226.pdfVancouver
Feitosa LF, Silva JLF da. Aprendizagem significativa em Matemática para químicos com ferramentas digitais e Sala de Aula Invertida [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86baa13e-b0eb-4103-8769-3b5a23e9ae8d/P22226.pdf
                    
                    