Filtros : "RIZZI, MARIA CHRISTINA DE SOUZA LIMA" Removido: "EE-ENO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EPISTEMOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e SILVA, Maurício. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, v. 4, n. 2, p. 220-230, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Silva, M. (2017). Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo. Revista GEARTE, 4( 2), 220-230. doi:10.22456/2357-9854.71934
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Silva M. Abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo [Internet]. Revista GEARTE. 2017 ; 4( 2): 220-230.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.71934
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. As inter-relações entre a educomunicação e a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995152.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESPAÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sonia Regina. Diálogo com o âmbito da realidade no processo de ensino e aprendizagem das artes visuais em tempo de ocupação. 2016, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. p. 560-575. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795854.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. R. (2016). Diálogo com o âmbito da realidade no processo de ensino e aprendizagem das artes visuais em tempo de ocupação. In Anais.. (p. 560-575). Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795854.pdf
    • NLM

      Fernandes SR. Diálogo com o âmbito da realidade no processo de ensino e aprendizagem das artes visuais em tempo de ocupação [Internet]. Anais.. 2016 ;560-575.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795854.pdf
    • Vancouver

      Fernandes SR. Diálogo com o âmbito da realidade no processo de ensino e aprendizagem das artes visuais em tempo de ocupação [Internet]. Anais.. 2016 ;560-575.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795854.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, JOGOS TEATRAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. 2015, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2015). Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • NLM

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • Vancouver

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. Tradução . São Paulo: Blucher, 2013. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2013). Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. In . São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Rizzi MC de SL. Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. Museus e exposições de arte: possibilidades e experiência estética e educação. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e ROSENTHAL, Dália. Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Rosenthal, D. (2013). Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Rosenthal D. Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Rosenthal D. Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Divers@! : Revista Eletrônica Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, CURADORIA, ESPAÇO EXPOSITIVO, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, MEMÓRIA EMPRESARIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. As narrativas na mediação cultural. Divers@! : Revista Eletrônica Interdisciplinar, v. 5, n. 2, p. 31-44, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/diver.v5i2.34162. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2012). As narrativas na mediação cultural. Divers@! : Revista Eletrônica Interdisciplinar, 5( 2), 31-44. doi:10.5380/diver.v5i2.34162
    • NLM

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. As narrativas na mediação cultural [Internet]. Divers@! : Revista Eletrônica Interdisciplinar. 2012 ; 5( 2): 31-44.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v5i2.34162
    • Vancouver

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. As narrativas na mediação cultural [Internet]. Divers@! : Revista Eletrônica Interdisciplinar. 2012 ; 5( 2): 31-44.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v5i2.34162
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARTE AFRICANA (EXPOSIÇÕES), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e OLIVEIRA, Cildo. Arte da África. . [São Paulo]: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Oliveira, C. (2004). Arte da África. [São Paulo]: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Oliveira C. Arte da África. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Oliveira C. Arte da África. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: A comunicação em questão : exposição e educação, propostas e compromissos. Conference titles: Encontro de Profissionais de Museus. Unidade: MAE

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. O projeto educativo da Exposição Brasil 50 Mil Anos. 2003, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2003). O projeto educativo da Exposição Brasil 50 Mil Anos. In A comunicação em questão : exposição e educação, propostas e compromissos. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL. O projeto educativo da Exposição Brasil 50 Mil Anos. A comunicação em questão : exposição e educação, propostas e compromissos. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. O projeto educativo da Exposição Brasil 50 Mil Anos. A comunicação em questão : exposição e educação, propostas e compromissos. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e VASCONCELLOS, Camilo de Mello. A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. Tradução . São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2001. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Vasconcellos, C. de M. (2001). A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. In Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M. A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. In: Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M. A ação educativa na exposição Brasil 50 mil anos: princípios e propostas. In: Brasil 50 mil anos : uma viagem ao passado pré-colonial. São Paulo: Edusp : Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: MAE

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e VASCONCELLOS, Camilo de Mello e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 2, 19 a 23 de fevereiro de 2001. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia - Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., Vasconcellos, C. de M., & Carneiro, C. G. (2001). Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 2, 19 a 23 de fevereiro de 2001. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia - Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M, Carneiro CG. Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 2, 19 a 23 de fevereiro de 2001. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M, Carneiro CG. Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 2, 19 a 23 de fevereiro de 2001. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: MAE

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e VASCONCELLOS, Camilo de Mello e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 1, 22 a 26 janeiro de 2001. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., Vasconcellos, C. de M., & Carneiro, C. G. (2001). Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 1, 22 a 26 janeiro de 2001. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M, Carneiro CG. Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 1, 22 a 26 janeiro de 2001. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Vasconcellos C de M, Carneiro CG. Exposição Brasil 50 mil anos: treinamento de monitores, fase 1, 22 a 26 janeiro de 2001. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidades: MAE, FM

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE CIENCIAS E TECNOLOGIA, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Lucia et al. Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. . São Paulo: VITAE - Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Pimentel, L., Rizzi, M. C. de S. L., Fleming, M. I. D. 'A., & Marques, N. (2000). Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. São Paulo: VITAE - Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social.
    • NLM

      Pimentel L, Rizzi MC de SL, Fleming MID'A, Marques N. Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Pimentel L, Rizzi MC de SL, Fleming MID'A, Marques N. Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Studies in Art Education a Journal of Issues and Research. Unidade: MAE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ÍNDIOS, ETNOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORRIS, Christine Ballengee e MIRIN, Karai e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Decolonialization, art education, and one guarani nation of Brazil. Studies in Art Education a Journal of Issues and Research, v. 41, n. 2, p. 100-113, 2000Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Morris, C. B., Mirin, K., & Rizzi, M. C. de S. L. (2000). Decolonialization, art education, and one guarani nation of Brazil. Studies in Art Education a Journal of Issues and Research, 41( 2), 100-113.
    • NLM

      Morris CB, Mirin K, Rizzi MC de SL. Decolonialization, art education, and one guarani nation of Brazil. Studies in Art Education a Journal of Issues and Research. 2000 ; 41( 2): 100-113.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Morris CB, Mirin K, Rizzi MC de SL. Decolonialization, art education, and one guarani nation of Brazil. Studies in Art Education a Journal of Issues and Research. 2000 ; 41( 2): 100-113.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda . 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2000). Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda : uma aventura infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/
    • NLM

      Rizzi MC de SL. Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda : uma aventura infantil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda : uma aventura infantil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/
  • Source: Boletim Arte na Escola. Unidade: MAE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Contemporaneidade (mas não onipotência) do sistema de leitura de obra de arte image watching. Boletim Arte na Escola, n. 22, p. 4-6, 2000Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2000). Contemporaneidade (mas não onipotência) do sistema de leitura de obra de arte image watching. Boletim Arte na Escola, ( 22), 4-6.
    • NLM

      Rizzi MC de SL. Contemporaneidade (mas não onipotência) do sistema de leitura de obra de arte image watching. Boletim Arte na Escola. 2000 ;( 22): 4-6.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. Contemporaneidade (mas não onipotência) do sistema de leitura de obra de arte image watching. Boletim Arte na Escola. 2000 ;( 22): 4-6.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arquivos do Instituto Biológico. Conference titles: Reunião Anual do Instituto Biológico. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEOLOGIA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Planejamento Estratégico em museus: PEB - Planejamento Estratégico para o Biênio 99-2000 da Divisão de Difusão Cultural do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Arquivos do Instituto Biológico. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Cury, M. X., & Rizzi, M. C. de S. L. (1999). Planejamento Estratégico em museus: PEB - Planejamento Estratégico para o Biênio 99-2000 da Divisão de Difusão Cultural do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Arquivos do Instituto Biológico. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cury MX, Rizzi MC de SL. Planejamento Estratégico em museus: PEB - Planejamento Estratégico para o Biênio 99-2000 da Divisão de Difusão Cultural do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Arquivos do Instituto Biológico. 1999 ; 66 (supl.) 203.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Cury MX, Rizzi MC de SL. Planejamento Estratégico em museus: PEB - Planejamento Estratégico para o Biênio 99-2000 da Divisão de Difusão Cultural do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Arquivos do Instituto Biológico. 1999 ; 66 (supl.) 203.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024