A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
APA
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETROCOLA, Maurício e RICARDO, Elio Carlos e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Pietrocola, M., Ricardo, E. C., & Forato, T. C. de M. (2020). History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
NLM
Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Ernani e PIETROCOLA, Maurício. Between social and semantic networks: a case study on classroom complexity. Education Sciences, v. 10, n. 2, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci10020030. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Rodrigues, E., & Pietrocola, M. (2020). Between social and semantic networks: a case study on classroom complexity. Education Sciences, 10( 2), 1-16. doi:10.3390/educsci10020030
NLM
Rodrigues E, Pietrocola M. Between social and semantic networks: a case study on classroom complexity [Internet]. Education Sciences. 2020 ; 10( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci10020030
Vancouver
Rodrigues E, Pietrocola M. Between social and semantic networks: a case study on classroom complexity [Internet]. Education Sciences. 2020 ; 10( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci10020030
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHNORR, Samuel Molina e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 2, p. 148-162, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Schnorr, S. M., & Pietrocola, M. (2020). A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, 25( 2), 148-162. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
NLM
Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
Vancouver
Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETROCOLA, Maurício e SOUZA, Carolina Rodrigues de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, v. 25, n. ja/dez.2019, p. 56-73, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Pietrocola, M., & Souza, C. R. de. (2019). A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, 25( ja/dez.2019), 56-73. doi:10.26512/lc.v25.2019.19844
NLM
Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
Vancouver
Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAUCEDO, Kellys Regina Rodio e PIETROCOLA, Maurício. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica. Ciência & Educação, v. 25, n. 1, p. 215-233, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Saucedo, K. R. R., & Pietrocola, M. (2019). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica. Ciência & Educação, 25( 1), 215-233. doi:10.1590/1516-731320190010014
NLM
Saucedo KRR, Pietrocola M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 1): 215-233.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014
Vancouver
Saucedo KRR, Pietrocola M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 1): 215-233.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, v. 23, n. 3, p. 232-257, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Marineli, F., & Pietrocola, M. (2018). Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, 23( 3), 232-257. doi:10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
NLM
Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
Vancouver
Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KNEUBIL, Fabiana Botelho e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 2, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 2), 1-16. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
NLM
Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
Vancouver
Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
APA
Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. (2017). Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KNEUBIL, Fabiana B. e PIETROCOLA, Maurício. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
NLM
Kneubil FB, Pietrocola M. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Kneubil FB, Pietrocola M. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]