Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "FEA" Removido: "Pearson Education do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, RISCO (SEGURO), DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA, SEGUROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULSIDES, Tatiane e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pulsides, T., & Shiraishi, G. de F. (2023). NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdf
    • NLM

      Pulsides T, Shiraishi G de F. NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdf
    • Vancouver

      Pulsides T, Shiraishi G de F. NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULSIDES, Tatiane e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Bemol: um varejista especializado em mudanças do macro ambiente de negócio. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/29.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pulsides, T., & Shiraishi, G. de F. (2023). Bemol: um varejista especializado em mudanças do macro ambiente de negócio. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/29.pdf
    • NLM

      Pulsides T, Shiraishi G de F. Bemol: um varejista especializado em mudanças do macro ambiente de negócio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/29.pdf
    • Vancouver

      Pulsides T, Shiraishi G de F. Bemol: um varejista especializado em mudanças do macro ambiente de negócio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/29.pdf
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Adoção de práticas 100 % digitais. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 144-156. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2022). Adoção de práticas 100 % digitais. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 144-156). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FEA

    Subjects: IMIGRAÇÃO JAPONESA, IMIGRAÇÃO JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Fusao e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Fu-ryu-guen (fonte da corrente da prosperidade). . São Paulo: O Autor. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Shiraishi, F., & Shiraishi, G. de F. (2022). Fu-ryu-guen (fonte da corrente da prosperidade). São Paulo: O Autor.
    • NLM

      Shiraishi F, Shiraishi G de F. Fu-ryu-guen (fonte da corrente da prosperidade). 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Shiraishi F, Shiraishi G de F. Fu-ryu-guen (fonte da corrente da prosperidade). 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATEKAWA, Gabriel Endo e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tatekawa, G. E., & Shiraishi, G. de F. (2021). Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Tatekawa GE, Shiraishi G de F. Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Tatekawa GE, Shiraishi G de F. Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e YODA, Fernanda Sayuri e LOURENÇO, Valter Cavalcante. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 20, n. ja/abr. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Yoda, F. S., & Lourenço, V. C. (2020). Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, 20( ja/abr. 2020). doi:10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • NLM

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Maria Fernanda Benite de Lucena e e SHIRAISHI, Guilherme de Farias e BERGMANN, Daniel Reed. Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mello, M. F. B. de L. e, Shiraishi, G. de F., & Bergmann, D. R. (2020). Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf?
    • NLM

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F, Bergmann DR. Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf?
    • Vancouver

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F, Bergmann DR. Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf?
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, JOGOS OLÍMPICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos et al. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. 2020, Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M., Veloso, A. R., Silva, M. P. da, & Shiraishi, G. de F. (2020). Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MEDICINA, SATISFAÇÃO DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDI, Rosane Terezinha. A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bernardi, R. T. (2019). A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/
    • NLM

      Bernardi RT. A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/
    • Vancouver

      Bernardi RT. A influência da comunicação médica nos níveis de satisfação dos pacientes: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18092019-160101/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante et al. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Maria Fernanda Benite de Lucena e e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mello, M. F. B. de L. e, & Shiraishi, G. de F. (2018). Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, INOVAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAMARION, Camilo et al. Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Flamarion, C., Prado, M. A., Limongi-França, A. C., & Shiraishi, G. de F. (2017). Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf
    • NLM

      Flamarion C, Prado MA, Limongi-França AC, Shiraishi G de F. Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf
    • Vancouver

      Flamarion C, Prado MA, Limongi-França AC, Shiraishi G de F. Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e TOLEDO, Luciano Augusto e BARBOSA, Conceição Aparecida. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. ja/ma. 2017, p. 231-261, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Toledo, L. A., & Barbosa, C. A. (2017). Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, 7( ja/ma. 2017), 231-261. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
    • NLM

      Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: FELICIDADE, QUALIDADE DE VIDA, CONSUMO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, Renata Renda et al. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Robles, R. R., Shiraishi, G. de F., Limongi-França, A. C., & Silva, A. L. V. da. (2017). Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • NLM

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • Vancouver

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERINI, Aline Araujo e TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, v. 24, n. 2, p. 89-101, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perini, A. A., Toledo, L. A., & Shiraishi, G. de F. (2016). Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, 24( 2), 89-101. doi:10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • NLM

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • Vancouver

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto e MADEIRA, Adriana Beatriz e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, v. 9, n. ja/dez. 2015, p. 13-24, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Madeira, A. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, 9( ja/dez. 2015), 13-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • NLM

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • Vancouver

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
  • Source: Pensamento & Realidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, v. 30, n. 5, p. 86-99, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, 30( 5), 86-99. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • NLM

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • Vancouver

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024