Filtros : "Oliveira Neto, José Dutra de" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CONTABILIDADE, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luciano Bastos de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2022). Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
    • NLM

      Carvalho LB de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
    • Vancouver

      Carvalho LB de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e PAIVA, André Marino de. Avaliação da produção científica mundial em EAD. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Paiva, A. M. de. (2019). Avaliação da produção científica mundial em EAD. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Humanidades & Inovação. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, v. 6, n. 2, p. 105-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Oliveira Neto, J. D. de, Viana, A. B. N., & Junger, A. P. (2019). Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, 6( 2), 105-119. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • NLM

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • Vancouver

      Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Ferreira da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2018). Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
    • NLM

      Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
    • Vancouver

      Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CLUSTERS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento e VIANA, Adriana Backx Noronha e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância - CIAED. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e TITTON, Luiz Antonio. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Titton, L. A. (2015). Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. In Anais. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E. (2015). Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
    • NLM

      Marques Júnior E. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
    • Vancouver

      Marques Júnior E. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Source: Revista Economia e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, ÉTICA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • NLM

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • Vancouver

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 13-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional - ENIAC. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (FERRAMENTAS), DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO), REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Fabiano Berardo de e ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. 2014, Anais.. [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação, 2014. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sousa, F. B. de, Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. In . [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
    • NLM

      Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
    • Vancouver

      Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
  • Source: RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
  • Source: Perspectivas em Gestão & Conhecimento. Unidade: FEARP

    Subjects: SISTEMAS ERP, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. 2, p. 171-194, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, 4( 2), 171-194. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RETENÇÃO, APRENDIZAGEM SOCIAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Perez, A. F. (2014). Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
    • NLM

      Perez AF. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
    • Vancouver

      Perez AF. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024