A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Luciano Bastos de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Carvalho, L. B. de. (2022). Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
NLM
Carvalho LB de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
Vancouver
Carvalho LB de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e PAIVA, André Marino de. Avaliação da produção científica mundial em EAD. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Paiva, A. M. de. (2019). Avaliação da produção científica mundial em EAD. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Valéria Feitosa de et al. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, v. 6, n. 2, p. 105-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Oliveira Neto, J. D. de, Viana, A. B. N., & Junger, A. P. (2019). Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, 6( 2), 105-119. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
NLM
Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
Vancouver
Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
NLM
Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
Vancouver
Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marcelo Ferreira da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Silva, M. F. da. (2018). Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
NLM
Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
Vancouver
Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento e VIANA, Adriana Backx Noronha e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
NLM
Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
NLM
Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
Vancouver
Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
NLM
Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
Vancouver
Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e TITTON, Luiz Antonio. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Titton, L. A. (2015). Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. In Anais. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
NLM
Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES JÚNIOR, Euro. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Marques Júnior, E. (2015). Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
NLM
Marques Júnior E. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
Vancouver
Marques Júnior E. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
NLM
Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
Vancouver
Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
NLM
Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
Vancouver
Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 13-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
NLM
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
Vancouver
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Fabiano Berardo de e ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. 2014, Anais.. [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação, 2014. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sousa, F. B. de, Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. In . [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
NLM
Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
Vancouver
Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
NLM
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
Vancouver
Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. 2, p. 171-194, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, 4( 2), 171-194. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
NLM
Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
Vancouver
Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Alessandra Fracaroli. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Perez, A. F. (2014). Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
NLM
Perez AF. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/
Vancouver
Perez AF. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/