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  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO, EMPRESAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597591. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2015). Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, 8( 1), 103-124. doi:10.5902/198346597591
    • NLM

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591
  • Source: Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS, AGÊNCIAS DE TURISMO, INDICADORES DE QUALIDADE

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny e OLIVEIRA, Braulio. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes. 2015, Anais.. Peru: Cladea, 2015. Disponível em: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F., & Oliveira, B. (2015). Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes. In Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. Peru: Cladea. Recuperado de http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino F, Oliveira B. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes [Internet]. Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino F, Oliveira B. Los indicadores de calidad percibidos por clientes de agencias de viajes [Internet]. Asia Pacífico : principal foco de negocios del siglo XXI : uma mirada para la educación de la economía global. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://faceauv.cl/cladea2015/images/stories/track8/CLADEA_2015_submission_176__2_.pdf
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, v. 35, n. 8, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, 35( 8). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO

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    • ABNT

      PINTO, Ricardo Lopes e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública. Gestão & Produção, v. 21, n. abr./ju 2014, p. 389-403, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pinto, R. L., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública. Gestão & Produção, 21( abr./ju 2014), 389-403. doi:10.1590/0104-530x1215
    • NLM

      Pinto RL, Gouvêa MA, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 389-403.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215
    • Vancouver

      Pinto RL, Gouvêa MA, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 389-403.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215
  • Source: RGO : Revista Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇOS, TERCEIRIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo. RGO : Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 33-52, 2013Tradução . . Disponível em: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2013). Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo. RGO : Revista Gestão Organizacional, 6( 4), 33-52. Recuperado de http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
    • NLM

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo [Internet]. RGO : Revista Gestão Organizacional. 2013 ; 6( 4): 33-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo [Internet]. RGO : Revista Gestão Organizacional. 2013 ; 6( 4): 33-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
  • Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, v. 20, n. ja/mar. 2013, p. 37-53, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Oliveira, B., & Nakagawa, S. S. Y. (2013). Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, 20( ja/mar. 2013), 37-53. doi:10.1590/s1984-92302013000100004
    • NLM

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, AGÊNCIAS DE TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, SERVIÇOS TURÍSTICOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e OLIVEIRA, Braulio. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 21, n. 3, p. 547-567, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Oliveira, B. (2012). La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet. Estudios y Perspectivas en Turismo, 21( 3), 547-567. Recuperado de http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM, Oliveira B. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2012 ; 21( 3): 547-567.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM, Oliveira B. La relación entre la calidad de los servicios de las agencias de turismo y la migración hacia la compra por internet [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2012 ; 21( 3): 547-567.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V21/N03/v21n3a01.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2012). Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, v. 13, n. abr./ju 2012, p. 28-39, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2012). O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, 13( abr./ju 2012), 28-39. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 147-165, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 147-165. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, AÇÃO SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores. Gestão & Produção, v. 17, n. 4, p. 791-800, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2010). A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores. Gestão & Produção, 17( 4), 791-800. doi:10.1590/s0104-530x2010000400012
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 4): 791-800.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. A importância das ações sociais empresariais nas decisões de compra dos consumidores [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 4): 791-800.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000400012
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2008). O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Revisitando o posicionamento em marketing. Revista de Gestão USP, v. 14, n. ja/mar. 2007, p. 41-52, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2007). Revisitando o posicionamento em marketing. Revista de Gestão USP, 14( ja/mar. 2007), 41-52. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. Revisitando o posicionamento em marketing [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( ja/mar. 2007): 41-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. Revisitando o posicionamento em marketing [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( ja/mar. 2007): 41-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36589
  • Source: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, ESTUDO DE CASO, CULTURA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O processo de posicionamento competitivo em marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O processo de posicionamento competitivo em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O processo de posicionamento competitivo em marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O processo de posicionamento competitivo em marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O posicionamento em marketing como proposta de valor. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O posicionamento em marketing como proposta de valor. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O posicionamento em marketing como proposta de valor. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O posicionamento em marketing como proposta de valor. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 31 ]

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