Filtros : "Melo, Márcia Helena da Silva" "Brasil" Removido: "Chammas, Debora" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
  • Source: Environment and social psychology. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESQUIVA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Luiza Chagas e SANCHEZ, Zila van der Meer e MELO, Márcia Helena da Silva. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence. Environment and social psychology, v. 8, n. 2, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Brandão, L. C., Sanchez, Z. van der M., & Melo, M. H. da S. (2023). Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence. Environment and social psychology, 8( 2), 1-11. doi:10.54517/esp.v8i2.1609
    • NLM

      Brandão LC, Sanchez Z van der M, Melo MH da S. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence [Internet]. Environment and social psychology. 2023 ; 8( 2): 1-11.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609
    • Vancouver

      Brandão LC, Sanchez Z van der M, Melo MH da S. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence [Internet]. Environment and social psychology. 2023 ; 8( 2): 1-11.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e RAMOS, Andréa Carvalho e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. 3, p. 723-741, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Ramos, A. C., & Melo, M. H. da S. (2022). Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( 3), 723-741. doi:10.12957/riae.2022.69871
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, ADOLESCENTES, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva et al. Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools. Paidéia, v. 32, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3220. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Freitas, I. da S., Brandão, L. C., Gubert, F. A., Rebouças, L. N., & Sanchez, Z. van der M. (2022). Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools. Paidéia, 32, 1-10. doi:10.1590/1982-4327e3220
    • NLM

      Melo MH da S, Freitas I da S, Brandão LC, Gubert FA, Rebouças LN, Sanchez Z van der M. Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32 1-10.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3220
    • Vancouver

      Melo MH da S, Freitas I da S, Brandão LC, Gubert FA, Rebouças LN, Sanchez Z van der M. Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32 1-10.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3220
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 16, n. esp. 4, p. 3122–3137, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 16( esp. 4), 3122–3137. doi:10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
  • Source: Pensando familias. Unidades: IP, EE

    Subjects: BULLYING, ADOLESCÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, CONFLITO CONJUGAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle. Pensando familias, v. 25, n. 2, p. 256-271, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Silva, N. S. ’'A. da, Rafihi-Ferreira, R. E., & Melo, M. H. da S. (2021). Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle. Pensando familias, 25( 2), 256-271. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Silva NS’'A da, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle [Internet]. Pensando familias. 2021 ; 25( 2): 256-271.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Silva NS’'A da, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle [Internet]. Pensando familias. 2021 ; 25( 2): 256-271.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2021). Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. In Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.32121180110
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, v. 34, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X64174. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, 34, 1-24. doi:10.5902/1984686X64174
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
  • Source: Psicologia: Saúde e Doenças. Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOTERAPIA ANALÍTICA, BEHAVIORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa. Psicologia: Saúde e Doenças, v. 21, n. 2, p. 423-434, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15309/20psd210217. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Rafihi-Ferreira, R. E., Rocha, M. C., & Melo, M. H. da S. (2020). Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa. Psicologia: Saúde e Doenças, 21( 2), 423-434. doi:10.15309/20psd210217
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Rocha MC, Melo MH da S. Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa [Internet]. Psicologia: Saúde e Doenças. 2020 ; 21( 2): 423-434.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15309/20psd210217
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Rocha MC, Melo MH da S. Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa [Internet]. Psicologia: Saúde e Doenças. 2020 ; 21( 2): 423-434.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15309/20psd210217
  • Source: Revista Perspectivas em Psicologia. Unidades: IP, EE

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental. Revista Perspectivas em Psicologia, v. 24, n. 1, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/PPv24n1a2020-51098. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Soares, M. R. Z., Santos, D. R. dos, Sant'Anna, N., & Melo, M. H. da S. (2020). Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental. Revista Perspectivas em Psicologia, 24( 1), 1-22. doi:10.14393/PPv24n1a2020-51098
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Soares MRZ, Santos DR dos, Sant'Anna N, Melo MH da S. Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental [Internet]. Revista Perspectivas em Psicologia. 2020 ; 24( 1): 1-22.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14393/PPv24n1a2020-51098
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Soares MRZ, Santos DR dos, Sant'Anna N, Melo MH da S. Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental [Internet]. Revista Perspectivas em Psicologia. 2020 ; 24( 1): 1-22.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14393/PPv24n1a2020-51098
  • Source: Addiction. Unidade: IP

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, PREVENÇÃO DO ALCOOLISMO, ADOLESCENTES, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESTUDOS RANDOMIZADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Zila van der Meer et al. A cluster randomized controlled trial evaluating the effectiveness of the school‐based drug prevention program #Tamojunto2.0. Addiction, v. 27 no 2020, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/add.15358. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Sanchez, Z. van der M., Valente, J. Y., Galvão, P. P., Gubert, F. A., Melo, M. H. da S., Caetano, S. C., et al. (2020). A cluster randomized controlled trial evaluating the effectiveness of the school‐based drug prevention program #Tamojunto2.0. Addiction, 27 no 2020, 1-13. doi:10.1111/add.15358
    • NLM

      Sanchez Z van der M, Valente JY, Galvão PP, Gubert FA, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ, Cogo-Moreira H. A cluster randomized controlled trial evaluating the effectiveness of the school‐based drug prevention program #Tamojunto2.0 [Internet]. Addiction. 2020 ; 27 no 2020 1-13.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1111/add.15358
    • Vancouver

      Sanchez Z van der M, Valente JY, Galvão PP, Gubert FA, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ, Cogo-Moreira H. A cluster randomized controlled trial evaluating the effectiveness of the school‐based drug prevention program #Tamojunto2.0 [Internet]. Addiction. 2020 ; 27 no 2020 1-13.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1111/add.15358
  • Source: BMC Public Health. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDOS RANDOMIZADOS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, MUDANÇA DE ATITUDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Zila van der Meer et al. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial. BMC Public Health, v. 19, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Sanchez, Z. van der M., Valente, J. Y., Pereira, A. P. D., Cogo-Moreira, H., Melo, M. H. da S., Caetano, S. C., & Mari, J. J. (2019). Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial. BMC Public Health, 19, 1-10. doi:10.1186/s12889-019-7090-9
    • NLM

      Sanchez Z van der M, Valente JY, Pereira APD, Cogo-Moreira H, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial [Internet]. BMC Public Health. 2019 ; 19 1-10.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9
    • Vancouver

      Sanchez Z van der M, Valente JY, Pereira APD, Cogo-Moreira H, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial [Internet]. BMC Public Health. 2019 ; 19 1-10.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9
  • Source: Revista Brasileira de Psicoterapia. Unidade: IP

    Subjects: BULIMIA, DIAGNÓSTICO CLÍNICO, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, TRANSTORNOS PSICOFISIOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONINI, Ana Flávia et al. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática. Revista Brasileira de Psicoterapia, v. 20, n. 2, p. 121-141, 2018Tradução . . Disponível em: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Bonini, A. F., Alckmin-Carvalho, F., Rafihi-Ferreira, R. E., & Melo, M. H. da S. (2018). Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática. Revista Brasileira de Psicoterapia, 20( 2), 121-141. Recuperado de http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
    • NLM

      Bonini AF, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Psicoterapia. 2018 ; 20( 2): 121-141.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
    • Vancouver

      Bonini AF, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Psicoterapia. 2018 ; 20( 2): 121-141.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Silva, S. M. C. da. (2018). Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. 2018, Anais.. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP), 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Nunes, L. dos G. A., & Melo, M. H. da S. (2018). Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. In Anais eletrônicos. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP). Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2018). Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
  • Source: Supervisão em formação em psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e LÖHR, Suzane Schmindlin e MELO, Márcia Helena da Silva. A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. Supervisão em formação em psicologia. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., Löhr, S. S., & Melo, M. H. da S. (2016). A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. In Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Silvares EF de M, Löhr SS, Melo MH da S. A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Löhr SS, Melo MH da S. A formação profissional de psicologia no Brasil: histórico, pesquisas e perspectivas dos serviços-escola. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÖHR, Suzane Schmidlin et al. Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology, v. 4, n. 2, p. 205-222, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Löhr, S. S., Melo, M. H. da S., Salvo, C. G. de, & Silvares, E. F. de M. (2013). Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology, 4( 2), 205-222. Recuperado de http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411
    • NLM

      Löhr SS, Melo MH da S, Salvo CG de, Silvares EF de M. Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo [Internet]. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology. 2013 ;4( 2): 205-222.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411
    • Vancouver

      Löhr SS, Melo MH da S, Salvo CG de, Silvares EF de M. Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo [Internet]. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology. 2013 ;4( 2): 205-222.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411
  • Source: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e CONTE, Fátima Cristina de Souza. Orientação preventiva de um grupo de mães de crianças com dificuldades de interação. Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Tradução . Campinas: Papirus, 2012. . . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Silvares, E. F. de M., & Conte, F. C. de S. (2012). Orientação preventiva de um grupo de mães de crianças com dificuldades de interação. In Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Melo MH da S, Silvares EF de M, Conte FC de S. Orientação preventiva de um grupo de mães de crianças com dificuldades de interação. In: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus; 2012. [citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Silvares EF de M, Conte FC de S. Orientação preventiva de um grupo de mães de crianças com dificuldades de interação. In: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus; 2012. [citado 2024 set. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024