Filtros : "Freudenheim, A. M." "EEFE" Removido: "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina et al. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Source: Motricidade. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, DESEMPENHO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome. Motricidade, v. 12, n. ja 2016, p. 15-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7318. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Corrêa, U. C., Antunes, G. L., Monteiro, C. B. de M., Perotti Júnior, A., Freudenheim, A. M., & Torriani-Pasin, C. (2016). Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome. Motricidade, 12( ja 2016), 15-23. doi:10.6063/motricidade.7318
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Corrêa UC, Antunes GL, Monteiro CB de M, Perotti Júnior A, Freudenheim AM, Torriani-Pasin C. Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( ja 2016): 15-23.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7318
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Corrêa UC, Antunes GL, Monteiro CB de M, Perotti Júnior A, Freudenheim AM, Torriani-Pasin C. Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( ja 2016): 15-23.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7318
  • Source: Motricidade. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, v. 12, n. 1, p. 141-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B., Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2016). Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, 12( 1), 141-148. doi:10.6063/motricidade.7004
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: International Conference on Developmental Coordination Disorder. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (DEFICIÊNCIA), RISCO (INDICADORES), DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roseane O et al. Children with probable Developmental Coordination Disorder and their risk: prevalence of difficulty in different classes of motor skills. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2013
    • APA

      Nascimento, R. O., Freudenheim, A. M., Oliveira, G. B. C., Silva, N. P., & Ferreira, L. F. (2013). Children with probable Developmental Coordination Disorder and their risk: prevalence of difficulty in different classes of motor skills. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
    • NLM

      Nascimento RO, Freudenheim AM, Oliveira GBC, Silva NP, Ferreira LF. Children with probable Developmental Coordination Disorder and their risk: prevalence of difficulty in different classes of motor skills [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2013 ; 7( ju 2013): 97.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
    • Vancouver

      Nascimento RO, Freudenheim AM, Oliveira GBC, Silva NP, Ferreira LF. Children with probable Developmental Coordination Disorder and their risk: prevalence of difficulty in different classes of motor skills [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2013 ; 7( ju 2013): 97.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
  • Source: Research in Developmental Disabilities. Unidade: EEFE

    Subjects: APTIDÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, DEFICIÊNCIAS (DESENVOLVIMENTO), HABILIDADES MOTORAS (DEFICIÊNCIA), CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roseane Oliveira et al. Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder. Research in Developmental Disabilities, v. 34, n. 11, p. 4222-4231, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2013.08.025. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. O., Ferreira, L. F., Goulardins, J. B., Freudenheim, A. M., Marques, J. C. B., Casella, E. B., & Oliveira, J. A. (2013). Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder. Research in Developmental Disabilities, 34( 11), 4222-4231. doi:10.1016/j.ridd.2013.08.025
    • NLM

      Nascimento RO, Ferreira LF, Goulardins JB, Freudenheim AM, Marques JCB, Casella EB, Oliveira JA. Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2013 ; 34( 11): 4222-4231.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2013.08.025
    • Vancouver

      Nascimento RO, Ferreira LF, Goulardins JB, Freudenheim AM, Marques JCB, Casella EB, Oliveira JA. Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2013 ; 34( 11): 4222-4231.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2013.08.025
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DO ESPORTE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A et al. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, p. 65-78, 2013Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A., Jesus, L. F. de, Nascimento, R. O. do, Goulardins, J. B., & Freudenheim, A. M. (2013). Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 12( 1), 65-78. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
    • NLM

      Oliveira JA, Jesus LF de, Nascimento RO do, Goulardins JB, Freudenheim AM. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 65-78.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
    • Vancouver

      Oliveira JA, Jesus LF de, Nascimento RO do, Goulardins JB, Freudenheim AM. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 65-78.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
  • Source: Pedagogia do movimento do corpo humano. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, APTIDÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. Pedagogia do movimento do corpo humano. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2013. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2013). Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. In Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Freudenheim AM. Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. In: Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura; 2013. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. In: Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura; 2013. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: International Conference on Developmental Coordination Disorder. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), PSICOMOTRICIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucio F e FREUDENHEIM, A. M. MABC Checklist: classroom and physical education teachers' assessments are similar despite of their differing work environment. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2013
    • APA

      Ferreira, L. F., & Freudenheim, A. M. (2013). MABC Checklist: classroom and physical education teachers' assessments are similar despite of their differing work environment. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
    • NLM

      Ferreira LF, Freudenheim AM. MABC Checklist: classroom and physical education teachers' assessments are similar despite of their differing work environment [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2013 ; 7( ju 2013): 89.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LF, Freudenheim AM. MABC Checklist: classroom and physical education teachers' assessments are similar despite of their differing work environment [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2013 ; 7( ju 2013): 89.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. 1, p. 149-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Basso, L., Freudenheim, A. M., Corrêa, U. C., Ferreira, M. G., & Tani, G. (2013). Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( 1), 149-157. doi:10.1590/S1807-55092013000100015
    • NLM

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
    • Vancouver

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2012
    • APA

      Walter, C., Marques, M. T. S. P., Pacheco, M. M., Basso, L., & Freudenheim, A. M. (2012). Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2012). Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • NLM

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINARIO, Marcos Roberto et al. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 1, p. 149-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Apolinario, M. R., Oliveira, T. A. C. de, Ferreira, L. F., Basso, L., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2012). Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 1), 149-159. doi:10.1590/S1807-55092012000100014
    • NLM

      Apolinario MR, Oliveira TAC de, Ferreira LF, Basso L, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 1): 149-159.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014
    • Vancouver

      Apolinario MR, Oliveira TAC de, Ferreira LF, Basso L, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 1): 149-159.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CAPACIDADE AERÓBICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Fabrício et al. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency. Perceptual and motor skills, v. 115, n. 1, p. 300-308, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Madureira, F., Bastos, F. H., Corrêa, U. C., Rogel, T., & Freudenheim, A. M. (2012). Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency. Perceptual and motor skills, 115( 1), 300-308. doi:10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
    • NLM

      Madureira F, Bastos FH, Corrêa UC, Rogel T, Freudenheim AM. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 115( 1): 300-308.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
    • Vancouver

      Madureira F, Bastos FH, Corrêa UC, Rogel T, Freudenheim AM. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 115( 1): 300-308.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
  • Source: APTA Conference Abstracts. Conference titles: The Annual Conference and Exposition of the APTA. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. The learning of motor skills after stroke. 2012, Anais.. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. S., Jakabi, C. M., Walter, C., Bastos, F. H., Cyrillo, F. N., & Freudenheim, A. M. (2012). The learning of motor skills after stroke. In APTA Conference Abstracts. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
  • Source: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUTEBOL DE SALÃO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 16, n. 2, p. 185-204, 2012Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Alegre, F. A. M., Freudenheim, A. M., Santos, S., & Tani, G. (2012). The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 16( 2), 185-204.
    • NLM

      Corrêa UC, Alegre FAM, Freudenheim AM, Santos S, Tani G. The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2012 ; 16( 2): 185-204.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Alegre FAM, Freudenheim AM, Santos S, Tani G. The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2012 ; 16( 2): 185-204.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Marcos Roberto et al. Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte, v. 10, n. 1, 2011Tradução . . Disponível em: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Apolinário, M. R., Marques, M. T. da S. P., Oliveira, T. A. C. de, Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2011). Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte, 10( 1). Recuperado de http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622
    • NLM

      Apolinário MR, Marques MT da SP, Oliveira TAC de, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte. 2011 ; 10( 1):[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622
    • Vancouver

      Apolinário MR, Marques MT da SP, Oliveira TAC de, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte. 2011 ; 10( 1):[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS DE MESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIGLI, Marcela et al. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. 1, p. 39-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Massigli, M., Nunes, M. E. de S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2011). Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( 1), 39-48. doi:10.1590/S1807-55092011000100005
    • NLM

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005
    • Vancouver

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024