Source: Emoções, ethos e argumentação: anais.. Conference titles: Simpósio Internacional sobre Análise do Discuro. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, SALA DE AULA (DISCURSOS)
ABNT
SASSERON, Lúcia Helena e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O ensino de ciências para a alfabetização científica: analisando o processo por meio das argumentações e sala de aula. 2008, Anais.. Belo Horizonte, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Sasseron, L. H., & Carvalho, A. M. P. de. (2008). O ensino de ciências para a alfabetização científica: analisando o processo por meio das argumentações e sala de aula. In Emoções, ethos e argumentação: anais.. Belo Horizonte, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Sasseron LH, Carvalho AMP de. O ensino de ciências para a alfabetização científica: analisando o processo por meio das argumentações e sala de aula. Emoções, ethos e argumentação: anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Sasseron LH, Carvalho AMP de. O ensino de ciências para a alfabetização científica: analisando o processo por meio das argumentações e sala de aula. Emoções, ethos e argumentação: anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]