Filtros : "Araujo, Adriana Maria Procopio de" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPREGABILIDADE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alessandro Pereira. Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A. P. (2024). Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/
    • NLM

      Alves AP. Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/
    • Vancouver

      Alves AP. Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DOUTORADO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Milena Gonçalves. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. M. G. (2024). Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • NLM

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • Vancouver

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2019). Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 2), 59-80. doi:10.14392/asaa.2019120204
    • NLM

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
    • Vancouver

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, Pedro Henrique. Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vilhena, P. H. (2019). Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/
    • NLM

      Vilhena PH. Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/
    • Vancouver

      Vilhena PH. Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/
  • Source: Revista Mineira de Contabilidade (RMC). Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), v. 19, n. 3, p. 15-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., Araujo, A. M. P. de, & Zanini, R. R. (2018). O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), 19( 3), 15-27. doi:10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • NLM

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
    • Vancouver

      Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • NLM

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • Vancouver

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
  • Source: Creative Education. Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, v. 9, n. 5, p. 658-674, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). Teacher professional development: field of knowledge rise. Creative Education, 9( 5), 658-674. doi:10.4236/ce.2018.95048
    • NLM

      Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048
    • Vancouver

      Farias RS de, Araujo AMP de. Teacher professional development: field of knowledge rise [Internet]. Creative Education. 2018 ; 9( 5): 658-674.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2018.95048
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • NLM

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raissa Alvares de Matos. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, v. 9, n. 2, p. 158-178, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. A. de M. (2017). O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, 9( 2), 158-178. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • NLM

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • Vancouver

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
  • Source: JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 1, p. 131-150, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Araujo, A. M. P. de, Camargo, A. S. S., & Weffort, E. F. J. (2016). Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, 13( 1), 131-150. doi:10.4301/S1807-17752016000100007
    • NLM

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
    • Vancouver

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, v. 12, n. 1, p. 66-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2016). Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, 12( 1), 66-86. doi:10.4270/ruc.2016104
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: ANPAD, 2016. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2016). Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. In Anais. Costa do Sauípe: ANPAD.
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AUTOGESTÃO, CONTABILIDADE, ENSINO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, INCUBADORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Letícia Maria Faleiro. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. M. F. (2016). O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
    • NLM

      Nascimento LMF. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
    • Vancouver

      Nascimento LMF. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, MERCADO DE TRABALHO, EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 5, n. 1, p. 4-20, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. Á. de M. (2015). Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 5( 1), 4-20. Recuperado de http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734
    • NLM

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RÁ de M. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2015 ; 5( 1): 4-20.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734
    • Vancouver

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RÁ de M. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de Ciências Contábeis: um estudo em instituições de ensino superior do interior paulista [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2015 ; 5( 1): 4-20.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistas.uneb.br/index.php/financ/article/view/725/734
  • Source: International Journal of Business and Systems Research. Unidade: FEARP

    Subjects: RESPONSABILIDADE FISCAL, LEI, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESIGUALDADES SOCIAIS, FINANÇAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e PORTO, Antônio José Maristrello. The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil. International Journal of Business and Systems Research, v. 9, n. 1, p. 49-66, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBSR.2015.066807. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., Araujo, A. M. P. de, & Porto, A. J. M. (2015). The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil. International Journal of Business and Systems Research, 9( 1), 49-66. doi:10.1504/IJBSR.2015.066807
    • NLM

      Bonacim CAG, Araujo AMP de, Porto AJM. The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil [Internet]. International Journal of Business and Systems Research. 2015 ; 9( 1): 49-66.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBSR.2015.066807
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Araujo AMP de, Porto AJM. The trade-off between income distribution and the capacity of governmental public investment in Brazil [Internet]. International Journal of Business and Systems Research. 2015 ; 9( 1): 49-66.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBSR.2015.066807
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2014). Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • NLM

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
  • Source: Journal of Modern Accounting and Auditing. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, VALOR (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing, v. 10, n. 2, p. 218-233, 2014Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G., & Araujo, A. M. P. de. (2014). Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing, 10( 2), 218-233.
    • NLM

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2014 ; 10( 2): 218-233.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Bonacim CAG, Araujo AMP de. Measurement of economic result in public organizations: a departmental analysis. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2014 ; 10( 2): 218-233.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024