Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. Unidade: FEARP
Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DOMÍNIO PÚBLICO
ABNT
SILVA, Carolina Truzzi da e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, v. 13, n. 2, p. 61-77, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Silva, C. T. da, & Rodello, I. A. (2020). Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, 13( 2), 61-77. doi:10.3895/rbect.v13n2.9547NLM
Silva CT da, Rodello IA. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2020 ; 13( 2): 61-77.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547Vancouver
Silva CT da, Rodello IA. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2020 ; 13( 2): 61-77.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547