Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "Tese (Doutorado)" Removido: "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • NLM

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • Vancouver

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, METADADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de. (2024). Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • NLM

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • Vancouver

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Laudiceia Lino de Alencar. Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. L. de A. (2024). Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732
    • NLM

      Rodrigues LL de A. Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732
    • Vancouver

      Rodrigues LL de A. Mediação da informação em ambientes virtuais de aprendizagem: potencialidades e desafios do design da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133732
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Stephane Hilda Barbosa. Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima, S. H. B. (2024). Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/
    • NLM

      Lima SHB. Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/
    • Vancouver

      Lima SHB. Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da. (2024). Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • NLM

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • Vancouver

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, AUTOCUIDADO, EXAMES MÉDICOS, DIABETES MELLITUS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, PÉ DIABÉTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Batista. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moreira, J. B. (2023). Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • NLM

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • Vancouver

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLETTI, Andrea. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bertoletti, A. (2023). Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • NLM

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • Vancouver

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Kely Cristina. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bueno, K. C. (2023). Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
    • NLM

      Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
    • Vancouver

      Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
  • Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, IMUNOCOMPETÊNCIA, ONCOLOGIA, SAÚDE PÚBLICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Isabella Batista Martins. Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Portugal, I. B. M. (2023). Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/
    • NLM

      Portugal IBM. Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/
    • Vancouver

      Portugal IBM. Construção e validação de uma tecnologia educativa com base na percepção de pacientes e profissionais de saúde da oncologia sobre a pandemia da COVID-19: um instrumento de prevenção de agravos e promoção da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-05052023-164617/
  • Unidade: FOB

    Subjects: INFORMAÇÃO EM SAÚDE, ENCICLOPÉDIAS, WEB SITES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTILHA, Alexandre Alberto Pascotto. O uso da Wikipédia como estratégia para disseminação do conhecimento e promoção da saúde: avaliação da qualidade dos artigos e outras métricas na área da saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-18052023-153814/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Montilha, A. A. P. (2023). O uso da Wikipédia como estratégia para disseminação do conhecimento e promoção da saúde: avaliação da qualidade dos artigos e outras métricas na área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-18052023-153814/
    • NLM

      Montilha AAP. O uso da Wikipédia como estratégia para disseminação do conhecimento e promoção da saúde: avaliação da qualidade dos artigos e outras métricas na área da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-18052023-153814/
    • Vancouver

      Montilha AAP. O uso da Wikipédia como estratégia para disseminação do conhecimento e promoção da saúde: avaliação da qualidade dos artigos e outras métricas na área da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-18052023-153814/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERSUASÃO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima. Tailoring gamified educational systems to users and context. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L. (2022). Tailoring gamified educational systems to users and context (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • NLM

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • Vancouver

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Jário José dos. Modelos e técnicas para detecção de ameaça de estereótipo de gênero em ambientes educacionais online. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01032023-144052/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. J. dos. (2022). Modelos e técnicas para detecção de ameaça de estereótipo de gênero em ambientes educacionais online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01032023-144052/
    • NLM

      Santos Junior JJ dos. Modelos e técnicas para detecção de ameaça de estereótipo de gênero em ambientes educacionais online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01032023-144052/
    • Vancouver

      Santos Junior JJ dos. Modelos e técnicas para detecção de ameaça de estereótipo de gênero em ambientes educacionais online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01032023-144052/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APLICATIVOS MÓVEIS, FAMÍLIA, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Amanda de Assunção. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lino, A. de A. (2022). Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
    • NLM

      Lino A de A. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
    • Vancouver

      Lino A de A. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2022). A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • NLM

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, APLICATIVOS MÓVEIS, COVID-19, IDOSOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SESTITO, Camila Dias de Oliveira. Diretrizes pedagógicas e de acessibilidade para aplicações educacionais móveis com foco em usuários idosos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08082022-111838/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sestito, C. D. de O. (2022). Diretrizes pedagógicas e de acessibilidade para aplicações educacionais móveis com foco em usuários idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08082022-111838/
    • NLM

      Sestito CD de O. Diretrizes pedagógicas e de acessibilidade para aplicações educacionais móveis com foco em usuários idosos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08082022-111838/
    • Vancouver

      Sestito CD de O. Diretrizes pedagógicas e de acessibilidade para aplicações educacionais móveis com foco em usuários idosos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08082022-111838/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FRAMEWORKS, JOGOS EDUCATIVOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Palomino, P. T. (2022). Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
    • NLM

      Palomino PT. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
    • Vancouver

      Palomino PT. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Jorge Marques. Uma contribuição para o desenvolvimento e evoluçãodistribuídos de MOOCs e SPOCs para o ensino de Engenharia de Software. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26032021-120835/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Prates, J. M. (2021). Uma contribuição para o desenvolvimento e evoluçãodistribuídos de MOOCs e SPOCs para o ensino de Engenharia de Software (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26032021-120835/
    • NLM

      Prates JM. Uma contribuição para o desenvolvimento e evoluçãodistribuídos de MOOCs e SPOCs para o ensino de Engenharia de Software [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26032021-120835/
    • Vancouver

      Prates JM. Uma contribuição para o desenvolvimento e evoluçãodistribuídos de MOOCs e SPOCs para o ensino de Engenharia de Software [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26032021-120835/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024