Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "2016" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEDOCE, Rosangela Spagnol. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fedoce, R. S. (2016). Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
    • NLM

      Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
    • Vancouver

      Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Uilma Matos dos Santos. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Melo, U. M. dos S. (2016). Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • NLM

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • Vancouver

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
  • Source: Building Knowledge in Accounting. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Luís Eduardo e QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico. 2016, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Afonso, L. E., & Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico. In Building Knowledge in Accounting. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
    • NLM

      Afonso LE, Quintana AC. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico [Internet]. Building Knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
    • Vancouver

      Afonso LE, Quintana AC. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico [Internet]. Building Knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Source: Revista Spacios. Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação. Revista Spacios, v. 37, n. 3, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n03/16370317.html. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, Limongi-França, A. C., Nomelini, Q. S. S., Castro, D. S. P. de, Alves, L. R., & Zatta, F. N. (2016). A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação. Revista Spacios, 37( 3). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n03/16370317.html
    • NLM

      Oliveira RR de, Limongi-França AC, Nomelini QSS, Castro DSP de, Alves LR, Zatta FN. A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação [Internet]. Revista Spacios. 2016 ; 37( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n03/16370317.html
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Limongi-França AC, Nomelini QSS, Castro DSP de, Alves LR, Zatta FN. A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação [Internet]. Revista Spacios. 2016 ; 37( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n03/16370317.html
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, L. C., Prado, V. C. M., Silva, C. E. da, & Ambrósio, C. E. (2016). A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Oral Session - Resumo. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAAR, Ewout Ter. Open Education and Physics Educational Technology. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Haar, E. T. (2016). Open Education and Physics Educational Technology. In Oral Session - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
    • NLM

      Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
    • Vancouver

      Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. 2016, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Apresentações. Conference titles: Congresso Nacional de Administração e Contabilidade - AdCont. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: FACC/UFRJ, 2016. Disponível em: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2016). O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis. In Apresentações. Rio de Janeiro: FACC/UFRJ. Recuperado de http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis [Internet]. Apresentações. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis [Internet]. Apresentações. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CARDIOPATIAS CONGÊNITAS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISSIAGGIA, Lara Perez Sucena. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Missiaggia, L. P. S. (2016). Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • NLM

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • Vancouver

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Pós-Graduação -Engenharia de Computacão - WPGEC. Unidades: EP, IME

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET DAS COISAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Scheunemann e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. A process of classification for open educational resources based on provenance information. 2016, Anais.. São Paulo: PPGEE/EPUSP, 2016. Disponível em: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. S., & Brandão, A. A. F. (2016). A process of classification for open educational resources based on provenance information. In Anais. São Paulo: PPGEE/EPUSP. Recuperado de http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
    • NLM

      Silva SS, Brandão AAF. A process of classification for open educational resources based on provenance information [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
    • Vancouver

      Silva SS, Brandão AAF. A process of classification for open educational resources based on provenance information [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CHAT, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • NLM

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • Vancouver

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, JOGOS EDUCATIVOS, NEUTRALIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Tânia Cristina Silva. A revelação do mito da neutralidade contábil. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28072016-164139/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nunes, T. C. S. (2016). A revelação do mito da neutralidade contábil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28072016-164139/
    • NLM

      Nunes TCS. A revelação do mito da neutralidade contábil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28072016-164139/
    • Vancouver

      Nunes TCS. A revelação do mito da neutralidade contábil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28072016-164139/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Walter de Oliveira. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Paulo, W. de O. (2016). Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
    • NLM

      Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
    • Vancouver

      Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, CARTOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOPROCESSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e SCARLATO, Francisco Capuano. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Raffo, J. G. da G., & Scarlato, F. C. (2016). Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • NLM

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tobase, L. (2016). Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
    • NLM

      Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
    • Vancouver

      Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
  • Source: Saúde & Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, v. 7, n. 2, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2016). Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, 7( 2), 1-10. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024