Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Carlos. Hipermidia na construção de um conhecimento: seres vivos e meio ambiente. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. C. (1992). Hipermidia na construção de um conhecimento: seres vivos e meio ambiente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nogueira AC. Hipermidia na construção de um conhecimento: seres vivos e meio ambiente. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Nogueira AC. Hipermidia na construção de um conhecimento: seres vivos e meio ambiente. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREGNOLATTO, Y H e PACCA, J L A. Concepcoes sobre forca e movimento. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 14, n. 1 , p. 19-23, 1992Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pregnolatto, Y. H., & Pacca, J. L. A. (1992). Concepcoes sobre forca e movimento. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 14( 1 ), 19-23.
    • NLM

      Pregnolatto YH, Pacca JLA. Concepcoes sobre forca e movimento. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 1 ): 19-23.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pregnolatto YH, Pacca JLA. Concepcoes sobre forca e movimento. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 1 ): 19-23.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Estrategias de ensino e mudanca conceitual na atualizacao de professores. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 14, n. 4 , p. 222-8, 1992Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1992). Estrategias de ensino e mudanca conceitual na atualizacao de professores. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 14( 4 ), 222-8.
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Estrategias de ensino e mudanca conceitual na atualizacao de professores. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 4 ): 222-8.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Estrategias de ensino e mudanca conceitual na atualizacao de professores. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 4 ): 222-8.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Science Education. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Conceptual change in science and science education. Science Education, v. 76, p. 223-37, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.3730760209. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1992). Conceptual change in science and science education. Science Education, 76, 223-37. doi:10.1002/sce.3730760209
    • NLM

      Villani A. Conceptual change in science and science education [Internet]. Science Education. 1992 ;76 223-37.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.3730760209
    • Vancouver

      Villani A. Conceptual change in science and science education [Internet]. Science Education. 1992 ;76 223-37.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.3730760209
  • Source: Anais. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Emprego do computador e os mecanismos de aprendizagem: a maquina logica e a logica do sujeito. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (1992). Emprego do computador e os mecanismos de aprendizagem: a maquina logica e a logica do sujeito. In Anais. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Emprego do computador e os mecanismos de aprendizagem: a maquina logica e a logica do sujeito. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Emprego do computador e os mecanismos de aprendizagem: a maquina logica e a logica do sujeito. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Reuniao Latino Americana de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Atualizacao de professores de fisica no brasil. Porque? como? quando? para quem? 1992, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). Atualizacao de professores de fisica no brasil. Porque? como? quando? para quem? In Atas. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Atualizacao de professores de fisica no brasil. Porque? como? quando? para quem? Atas. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Atualizacao de professores de fisica no brasil. Porque? como? quando? para quem? Atas. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Cadernos do EDM. Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTE, João Teodoro D'Olim. Linguagem e tecnologias: projetos integrados. Cadernos do EDM, v. 3, n. 1, p. 90-93, 1992Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marote_JTDO_8_1070615_LinguagemETecnologiasProjetosIntegrados.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Marote, J. T. D. 'O. (1992). Linguagem e tecnologias: projetos integrados. Cadernos do EDM, 3( 1), 90-93. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marote_JTDO_8_1070615_LinguagemETecnologiasProjetosIntegrados.pdf
    • NLM

      Marote JTD'O. Linguagem e tecnologias: projetos integrados [Internet]. Cadernos do EDM. 1992 ; 3( 1): 90-93.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marote_JTDO_8_1070615_LinguagemETecnologiasProjetosIntegrados.pdf
    • Vancouver

      Marote JTD'O. Linguagem e tecnologias: projetos integrados [Internet]. Cadernos do EDM. 1992 ; 3( 1): 90-93.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marote_JTDO_8_1070615_LinguagemETecnologiasProjetosIntegrados.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO (PSICOLOGIA), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo. Computador versus lapis e papel em atividades de discriminação visual com pre-escolares. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Joly, M. C. R. A. (1992). Computador versus lapis e papel em atividades de discriminação visual com pre-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Joly MCRA. Computador versus lapis e papel em atividades de discriminação visual com pre-escolares. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Joly MCRA. Computador versus lapis e papel em atividades de discriminação visual com pre-escolares. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminario Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFAGNE, A e PACCA, J L A. Concepcoes de termodinamica dos alunos do magisterio. 1992, Anais.. Sao Carlos: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Cafagne, A., & Pacca, J. L. A. (1992). Concepcoes de termodinamica dos alunos do magisterio. In Anais. Sao Carlos: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cafagne A, Pacca JLA. Concepcoes de termodinamica dos alunos do magisterio. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Cafagne A, Pacca JLA. Concepcoes de termodinamica dos alunos do magisterio. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 14, n. 2 , p. 113-9, 1992Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 14( 2 ), 113-9.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 2 ): 113-9.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 2 ): 113-9.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Physics Teachers Education. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. What do we learn from updating courses for pre-service training level? 1992, Anais.. Dortmund: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). What do we learn from updating courses for pre-service training level? In Proceedings. Dortmund: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. What do we learn from updating courses for pre-service training level? Proceedings. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. What do we learn from updating courses for pre-service training level? Proceedings. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maria do Carmo Guedes. Instrução programada versus ensino por computador: um estudo comparativo de eficiência e aspectos psicoeducacionais. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do C. G. (1992). Instrução programada versus ensino por computador: um estudo comparativo de eficiência e aspectos psicoeducacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha M do CG. Instrução programada versus ensino por computador: um estudo comparativo de eficiência e aspectos psicoeducacionais. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Rocha M do CG. Instrução programada versus ensino por computador: um estudo comparativo de eficiência e aspectos psicoeducacionais. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A. Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 14, n. 1 , p. 39-42, 1992Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A. (1992). Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 14( 1 ), 39-42.
    • NLM

      Pacca JLA. Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 1 ): 39-42.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA. Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1992 ;14( 1 ): 39-42.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Teaching About Reference Frames: International Conference Girep/Icpe. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Difficulties in teaching the inertia law. 1992, Anais.. Polonia: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1992). Difficulties in teaching the inertia law. In Proceedings. Polonia: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Difficulties in teaching the inertia law. Proceedings. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Difficulties in teaching the inertia law. Proceedings. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. . Sao Paulo: If-Usp. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. Sao Paulo: If-Usp.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Teoria e pratica didatica na atualizacao de professores de fisica. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Teaching About Reference Frames: Internacional Conference Girep/Icpe. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Difficulties for comprehension of the law of inertia. 1992, Anais.. Torun: Nicholas Copernicus University Press, 1992. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). Difficulties for comprehension of the law of inertia. In Proceedings. Torun: Nicholas Copernicus University Press.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Difficulties for comprehension of the law of inertia. Proceedings. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Difficulties for comprehension of the law of inertia. Proceedings. 1992 ;[citado 2024 ago. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024