A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 02 out. 2024. , 2023
APA
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Wilson Antonio Lopes de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental. 2020, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Moura, W. A. L. de, & Bonzanini, T. K. (2020). A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental. In Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Rio de Janeiro, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
NLM
Moura WAL de, Bonzanini TK. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
Vancouver
Moura WAL de, Bonzanini TK. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. 2018, Anais.. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD, 2018. Disponível em: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. In Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD. Recuperado de http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
NLM
Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
Vancouver
Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification. Conexão Ciência (Online), v. 12, n. 2 NESP, p. 193-198, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Bonzanini, T. K. (2017). In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification. Conexão Ciência (Online), 12( 2 NESP), 193-198. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
NLM
Bonzanini TK. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification [Internet]. Conexão Ciência (Online). 2017 ; 12( 2 NESP): 193-198.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
Vancouver
Bonzanini TK. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification [Internet]. Conexão Ciência (Online). 2017 ; 12( 2 NESP): 193-198.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angelica Penatti et al. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., Massabni, V. G., Gervartosky, A. M. do N., & Basanelli, M. (2015). O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
NLM
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
Vancouver
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNDIM, Aldo Lúcio Freitas et al. Tecnologia da informação: limitações e viabilidades no seu uso em sala de aula. Gestão no campo educacional e empresarial: abordagens de pesquisa sobre o contexto de Paracatu/MG e região. Tradução . Paracatu: Faculdade Atenas, 2012. . . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Mundim, A. L. F., Spers, V. R. E., Cunha, C. F. da, & Neves, E. M. (2012). Tecnologia da informação: limitações e viabilidades no seu uso em sala de aula. In Gestão no campo educacional e empresarial: abordagens de pesquisa sobre o contexto de Paracatu/MG e região. Paracatu: Faculdade Atenas.
NLM
Mundim ALF, Spers VRE, Cunha CF da, Neves EM. Tecnologia da informação: limitações e viabilidades no seu uso em sala de aula. In: Gestão no campo educacional e empresarial: abordagens de pesquisa sobre o contexto de Paracatu/MG e região. Paracatu: Faculdade Atenas; 2012. [citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Mundim ALF, Spers VRE, Cunha CF da, Neves EM. Tecnologia da informação: limitações e viabilidades no seu uso em sala de aula. In: Gestão no campo educacional e empresarial: abordagens de pesquisa sobre o contexto de Paracatu/MG e região. Paracatu: Faculdade Atenas; 2012. [citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Tradução . Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. . . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESTEVES, M. R. et al. As ferramentas da tecnologia educacional e o ensino a distância em ciências agrárias. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Esteves, M. R., Braga, R. C., Viscovo, F. S., & Raffo, J. G. da G. (2005). As ferramentas da tecnologia educacional e o ensino a distância em ciências agrárias. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
NLM
Esteves MR, Braga RC, Viscovo FS, Raffo JG da G. As ferramentas da tecnologia educacional e o ensino a distância em ciências agrárias. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Esteves MR, Braga RC, Viscovo FS, Raffo JG da G. As ferramentas da tecnologia educacional e o ensino a distância em ciências agrárias. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]