Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, v. 43, n. 4, p. 987-1004, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2017). A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, 43( 4), 987-1004. doi:10.1590/S1517-9702201704177976
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
  • Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, JOVENS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raimundo Justino da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. J. da. (2017). Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
    • NLM

      Silva RJ da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
    • Vancouver

      Silva RJ da. Desafios e contradições de uma "boa" escola de ensino médio na zona leste de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18022018-210824/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Perosa, G. S. (2015). No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
  • Source: Participação política : atores e demandas. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTÃO, Sandra Paula da Silva e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. Participação política : atores e demandas. Tradução . São Paulo: PROMUSPP, 2015. p. 63-73. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Batistão, S. P. da S., & Bernardes, M. E. M. (2015). Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In Participação política : atores e demandas (p. 63-73). São Paulo: PROMUSPP.
    • NLM

      Batistão SP da S, Bernardes MEM. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 63-73.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Batistão SP da S, Bernardes MEM. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 63-73.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (ASPECTOS SOCIAIS), PERIFERIA, PODER, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Cesar Gilsogamo Gomes de. Poder e aprendizado: histórias de uma escola periférica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102015-191905/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. G. G. de. (2015). Poder e aprendizado: histórias de uma escola periférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102015-191905/
    • NLM

      Oliveira ACGG de. Poder e aprendizado: histórias de uma escola periférica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102015-191905/
    • Vancouver

      Oliveira ACGG de. Poder e aprendizado: histórias de uma escola periférica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102015-191905/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni e ÉRNICA, Maurício. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 181-194, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., & Érnica, M. (2015). Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 181-194. doi:10.1590/ES0101-73302015139476
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
  • Source: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas, v. no 2007, n. 203, p. 29-33, 2007Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas, no 2007( 203), 29-33.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas. 2007 ; no 2007( 203): 29-33.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas. 2007 ; no 2007( 203): 29-33.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024