Filtros : "EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA" Removido: " IFSC224" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Urban Science. Unidade: IAU

    Subjects: CARTOGRAFIA, FAVELAS, GEOPROCESSAMENTO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Nascimento Reis das et al. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas. Urban Science, v. 8, n. 1, p. 20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Virgens, N. R. das, Fantin, M., Khalil, H., Costa, F., Brito, P. L., Lustosa, R., et al. (2024). Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas. Urban Science, 8( 1), 20. doi:10.3390/urbansci8010020
    • NLM

      Virgens NR das, Fantin M, Khalil H, Costa F, Brito PL, Lustosa R, Pedrassoli JC, Ulbrich P, Albuquerque JP de, Ferreira MR, Severo F, Figueiredo A. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas [Internet]. Urban Science. 2024 ; 8( 1): 20.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020
    • Vancouver

      Virgens NR das, Fantin M, Khalil H, Costa F, Brito PL, Lustosa R, Pedrassoli JC, Ulbrich P, Albuquerque JP de, Ferreira MR, Severo F, Figueiredo A. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas [Internet]. Urban Science. 2024 ; 8( 1): 20.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Eduardo Bessa. Por que “extensionar”? Quando a educação é colocada a serviço da sociedade, todos ganham. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-extensionar-quando-a-educacao-e-colocada-a-servico-da-sociedade-todos-ganham/. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Azevedo, E. B. (2024). Por que “extensionar”? Quando a educação é colocada a serviço da sociedade, todos ganham. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/por-que-extensionar-quando-a-educacao-e-colocada-a-servico-da-sociedade-todos-ganham/
    • NLM

      Azevedo EB. Por que “extensionar”? Quando a educação é colocada a serviço da sociedade, todos ganham [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;( 17 ju2024):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-extensionar-quando-a-educacao-e-colocada-a-servico-da-sociedade-todos-ganham/
    • Vancouver

      Azevedo EB. Por que “extensionar”? Quando a educação é colocada a serviço da sociedade, todos ganham [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;( 17 ju2024):[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-extensionar-quando-a-educacao-e-colocada-a-servico-da-sociedade-todos-ganham/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidade: PUSP-SC

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABREZ, Ana Paula Aparecida e TOGNETTI, Marilza Aparecida Rodrigues. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Calabrez, A. P. A., & Tognetti, M. A. R. (2023). Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5121
    • NLM

      Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
    • Vancouver

      Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LITERATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
    • NLM

      Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
  • Source: Quando a escrita toca a produção institucional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2023). Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
    • NLM

      Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
  • Unidade: IAU

    Subjects: MEIO AMBIENTE, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810745. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. (2023). Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810745
    • NLM

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810745
    • Vancouver

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810745
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELEAN, Simone Maria Magalhães. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Melean, S. M. M. (2023). O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • NLM

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • Vancouver

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: FE, FSP, EE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • NLM

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
  • Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional - ENANPUR 2023. Unidade: FAU

    Subjects: CARTOGRAFIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSANI, Jorge et al. Dos mapas ao território: arte e educação ambiental. 2023, Anais.. Belo Horizonte: ANPUR, 2023. Disponível em: https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st13-14.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Bassani, J., Clasen, C. M., Ribeiro, H. B., Borém, L. S., & Pardo, M. R. (2023). Dos mapas ao território: arte e educação ambiental. In Anais. Belo Horizonte: ANPUR. Recuperado de https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st13-14.pdf
    • NLM

      Bassani J, Clasen CM, Ribeiro HB, Borém LS, Pardo MR. Dos mapas ao território: arte e educação ambiental [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st13-14.pdf
    • Vancouver

      Bassani J, Clasen CM, Ribeiro HB, Borém LS, Pardo MR. Dos mapas ao território: arte e educação ambiental [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st13-14.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP : Grad+. Unidade: ICMC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, v. no 2023, n. 1, p. 75-88, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2023). Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, no 2023( 1), 75-88. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
    • NLM

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
    • Vancouver

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: REFUGIADOS, PERDA AUDITIVA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UCRÂNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Magali de Lourdes. Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/m92G4eknig8. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Caldana, M. de L. (2023). Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/m92G4eknig8
    • NLM

      Caldana M de L. Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://youtu.be/m92G4eknig8
    • Vancouver

      Caldana M de L. Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://youtu.be/m92G4eknig8
  • Unidade: FAU

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPINOZA RIERA, Hernán Roberto. Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Espinoza Riera, H. R. (2023). Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/
    • NLM

      Espinoza Riera HR. Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/
    • Vancouver

      Espinoza Riera HR. Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/
  • Source: Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ASSENTAMENTO RURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Marcos de Almeida e LENZI, Cecília Corrêa. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2023.215789. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Lopes, J. M. de A., & Lenzi, C. C. (2023). Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1984-4506.risco.2023.215789
    • NLM

      Lopes JM de A, Lenzi CC. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2023 ; 20 1-7.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2023.215789
    • Vancouver

      Lopes JM de A, Lenzi CC. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2023 ; 20 1-7.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2023.215789
  • Source: lMotrivivência. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, UNIVERSIDADE, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Mellina Souza et al. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos. lMotrivivência, v. 35, n. 66, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Batista, M. S., Patrício, T. L., Henrique, N. R., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos. lMotrivivência, 35( 66), 1-22. doi:10.5007/2175-8042.2023.exxx
    • NLM

      Batista MS, Patrício TL, Henrique NR, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos [Internet]. lMotrivivência. 2023 ; 35( 66): 1-22.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx
    • Vancouver

      Batista MS, Patrício TL, Henrique NR, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos [Internet]. lMotrivivência. 2023 ; 35( 66): 1-22.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, ARQUITETURA RURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2022). Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, DESENHO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MEMÓRIA COLETIVA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno et al. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., López, G. R., Santana, M., Benatti, N., Felizardo, A. C. M. D., Linhares, M. S., et al. (2022). Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024