Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária (2022)
Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
ABNT
POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036NLM
Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036Vancouver
Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036