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  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Comunicação, política e atores coletivos 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. Comunicação, política e atores coletivos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.2122109022
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 21 out. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, v. 16, n. 32, p. 27-40, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, 16( 32), 27-40. doi:10.13037/ci.vol16n32.3192
    • NLM

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. (resumo). 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PSICANÁLISE, MODA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2012). Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • NLM

      Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • Vancouver

      Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIOS, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. . São Paulo: Futura. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2003
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. São Paulo: Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 out. 21 ]

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