Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2009" Removido: "ESPORTES POR EQUIPE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, João de Paula. A prática constante-aleatória e a diversificaçãode habilidades motoras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05062009-075036/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pinheiro, J. de P. (2009). A prática constante-aleatória e a diversificaçãode habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05062009-075036/
    • NLM

      Pinheiro J de P. A prática constante-aleatória e a diversificaçãode habilidades motoras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05062009-075036/
    • Vancouver

      Pinheiro J de P. A prática constante-aleatória e a diversificaçãode habilidades motoras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-05062009-075036/
  • Source: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, Maria Teresa e TANI, Go. Estudo da aprendizagem motora: uma pequena síntese histórica e algumas perspectivas para o seu desenvolvimento. Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Tradução . Recife: EDUPE, 2009. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cattuzzo, M. T., & Tani, G. (2009). Estudo da aprendizagem motora: uma pequena síntese histórica e algumas perspectivas para o seu desenvolvimento. In Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Cattuzzo MT, Tani G. Estudo da aprendizagem motora: uma pequena síntese histórica e algumas perspectivas para o seu desenvolvimento. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Tani G. Estudo da aprendizagem motora: uma pequena síntese histórica e algumas perspectivas para o seu desenvolvimento. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago A. C. de et al. Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior, v. 4, n. 1, p. 15-21, 2009Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, Apolinário, M. R., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2009). Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior, 4( 1), 15-21.
    • NLM

      Oliveira TAC de, Apolinário MR, Freudenheim AM, Corrêa UC. Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2009 ; 4( 1): 15-21.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Apolinário MR, Freudenheim AM, Corrêa UC. Análise sistêmica do nado crawl. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2009 ; 4( 1): 15-21.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: Conference Program of the North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign, Ill: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2009
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2009). Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign, Ill: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2009 ; 31 65.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Motor programs and ecological validity. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2009 ; 31 65.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Leituras em biodinâmica e comportamento motor: conceitos e aplicações. Unidade: EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JR., Cássio M. O comportamento motor à luz da epistemologia de Kuhn. Leituras em biodinâmica e comportamento motor: conceitos e aplicações. Tradução . Recife: EDUPE, 2009. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Meira Jr., C. M. (2009). O comportamento motor à luz da epistemologia de Kuhn. In Leituras em biodinâmica e comportamento motor: conceitos e aplicações. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Meira Jr. CM. O comportamento motor à luz da epistemologia de Kuhn. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor: conceitos e aplicações. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Meira Jr. CM. O comportamento motor à luz da epistemologia de Kuhn. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor: conceitos e aplicações. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Movimento. Revista da Escola de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, v. 15, n. 3, p. 293-313, 2009Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2009). Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, 15( 3), 293-313.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, Ana Paula Kogake e TEIXEIRA, Luis Augusto. Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano, v. 11, n. 4, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p473. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Claudio, A. P. K., & Teixeira, L. A. (2009). Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano, 11( 4). doi:10.5007/1980-0037.2009v11n4p473
    • NLM

      Claudio APK, Teixeira LA. Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. 2009 ; 11( 4):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p473
    • Vancouver

      Claudio APK, Teixeira LA. Avanços e perspectivas da produção científica brasileira em periódicos internacionais na área de comportamento motor [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. 2009 ; 11( 4):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p473
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César e SOUZA JUNIOR, Orlando Pereira de. Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills, v. 109, n. 3, p. 817-823, 2009Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Souza Junior, O. P. de. (2009). Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills, 109( 3), 817-823.
    • NLM

      Corrêa UC, Souza Junior OP de. Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 817-823.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Souza Junior OP de. Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 817-823.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 9, n. 2-3, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Treptow, J. G., Tani, G., Meira Junior, C. de M., & Schild, J. F. G. (2009). Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 9( 2-3). doi:10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • NLM

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dalton Lustosa de et al. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills, v. 109, n. 3, p. 831-840, 2009Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. L. de, Corrêa, U. C., Gimenez, R., Basso, L., & Tani, G. (2009). Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills, 109( 3), 831-840.
    • NLM

      Oliveira DL de, Corrêa UC, Gimenez R, Basso L, Tani G. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 831-840.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira DL de, Corrêa UC, Gimenez R, Basso L, Tani G. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 831-840.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2009. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de. (2009). Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Moraes R de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Moraes R de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIGLI, Marcela. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-04062009-101719/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Massigli, M. (2009). Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-04062009-101719/
    • NLM

      Massigli M. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-04062009-101719/
    • Vancouver

      Massigli M. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-04062009-101719/
  • Source: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e WALTER, Cynthia. A auto-aprendizagem motora: um olhar para alguns dos fatores que afetam a aquisição de habilidades motoras. Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Tradução . Recife: EDUPE, 2009. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Walter, C. (2009). A auto-aprendizagem motora: um olhar para alguns dos fatores que afetam a aquisição de habilidades motoras. In Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Corrêa UC, Walter C. A auto-aprendizagem motora: um olhar para alguns dos fatores que afetam a aquisição de habilidades motoras. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Walter C. A auto-aprendizagem motora: um olhar para alguns dos fatores que afetam a aquisição de habilidades motoras. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e FUGITA, Meico. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Tradução . Recife: EDUPE, 2009. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Fugita, M. (2009). Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Freudenheim AM, Fugita M. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Fugita M. Estudos em aprendizagem motora: do laboratório para o campo. In: Leituras em biodinâmica e comportamento motor. Recife: EDUPE; 2009. [citado 2024 out. 14 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo et al. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P., Rodrigues, R., Moterani, R. C., & Manoel, E. de J. (2009). O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva JP, Rodrigues R, Moterani RC, Manoel E de J. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Silva JP, Rodrigues R, Moterani RC, Manoel E de J. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: Conference Program of the North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suely et al. Motor learning and aging: effects on complex skill acquisition in older adults. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign, Ill: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2009
    • APA

      Santos, S., Moraes, M. B., Mariano, S., Nunes, M. E. S., Fonseca, M. C. O., & Pinho, J. P. S. F. M. (2009). Motor learning and aging: effects on complex skill acquisition in older adults. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign, Ill: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos S, Moraes MB, Mariano S, Nunes MES, Fonseca MCO, Pinho JPSFM. Motor learning and aging: effects on complex skill acquisition in older adults. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2009 ; 31 S96-97.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Santos S, Moraes MB, Mariano S, Nunes MES, Fonseca MCO, Pinho JPSFM. Motor learning and aging: effects on complex skill acquisition in older adults. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2009 ; 31 S96-97.[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jane Aparecida de Oliveira. Estrutura de prática e complexidade da tarefa no processo adaptativo de aprendizagem motora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03092012-150524/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. de O. (2009). Estrutura de prática e complexidade da tarefa no processo adaptativo de aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03092012-150524/
    • NLM

      Silva JA de O. Estrutura de prática e complexidade da tarefa no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03092012-150524/
    • Vancouver

      Silva JA de O. Estrutura de prática e complexidade da tarefa no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03092012-150524/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucia Afonso. Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-142920/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. A. (2009). Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-142920/
    • NLM

      Gonçalves LA. Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-142920/
    • Vancouver

      Gonçalves LA. Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-142920/
  • Source: Resumos. Conference titles: (Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Carolina S. et al. A influência da prática sistemática nos níveis de desenvolvimento da habilidade motora básica rebater. 2009, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Morales, C. S., Oliveira, J. A. de, Santos, J. J., Souza, T. O., & Santos, M. (2009). A influência da prática sistemática nos níveis de desenvolvimento da habilidade motora básica rebater. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Morales CS, Oliveira JA de, Santos JJ, Souza TO, Santos M. A influência da prática sistemática nos níveis de desenvolvimento da habilidade motora básica rebater. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Morales CS, Oliveira JA de, Santos JJ, Souza TO, Santos M. A influência da prática sistemática nos níveis de desenvolvimento da habilidade motora básica rebater. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulysses Okada de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. O. de. (2009). Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • NLM

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • Vancouver

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024