Filtros : "FFCLRP" "Espanha" Removido: "FORP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anales de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMPODERAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANOVA, Joana R. e SINVAL, Jorge Fernando Pereira e ALMEIDA, Leandro S. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, v. 40, n. 1, p. 44-53, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.479151. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Casanova, J. R., Sinval, J. F. P., & Almeida, L. S. (2024). Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, 40( 1), 44-53. doi:10.6018/analesps.479151
    • NLM

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
    • Vancouver

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
  • Fonte: International Journal of Clinical and Health Psychology. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANSIEDADE SOCIAL, TERAPIA COGNITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ENSAIO CLÍNICO, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUFELD, Carmem Beatriz et al. A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder. International Journal of Clinical and Health Psychology, v. 20, n. 1, p. 29-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijchp.2019.11.004. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Neufeld, C. B., Palma, P. C., Caetano, K. A. S., Brust-Renck, P. G., Curtiss, J., & Hofmann, S. G. (2020). A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder. International Journal of Clinical and Health Psychology, 20( 1), 29-37. doi:10.1016/j.ijchp.2019.11.004
    • NLM

      Neufeld CB, Palma PC, Caetano KAS, Brust-Renck PG, Curtiss J, Hofmann SG. A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder [Internet]. International Journal of Clinical and Health Psychology. 2020 ; 20( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijchp.2019.11.004
    • Vancouver

      Neufeld CB, Palma PC, Caetano KAS, Brust-Renck PG, Curtiss J, Hofmann SG. A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder [Internet]. International Journal of Clinical and Health Psychology. 2020 ; 20( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijchp.2019.11.004
  • Fonte: Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TÊNIS, ATLETISMO, ESPORTES, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Leonardo de Sousa et al. Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology, v. 28, n. 1, p. 157-167, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, L. de S., Almeida, S. de S., Nascimento Júnior, J. R. A., Fiorese, L., Lima Júnior, D., & Ferreira, M. E. C. (2019). Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology, 28( 1), 157-167. Recuperado de https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal
    • NLM

      Fortes L de S, Almeida S de S, Nascimento Júnior JRA, Fiorese L, Lima Júnior D, Ferreira MEC. Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes [Internet]. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology. 2019 ; 28( 1): 157-167.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal
    • Vancouver

      Fortes L de S, Almeida S de S, Nascimento Júnior JRA, Fiorese L, Lima Júnior D, Ferreira MEC. Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes [Internet]. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology. 2019 ; 28( 1): 157-167.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal
  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Fonte: Enfermeria Comunitaria. Unidades: FFCLRP, EERP, EE/EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Regina da et al. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud. Enfermeria Comunitaria, v. 15, 2019Tradução . . Disponível em: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. R. da, Silva, R. C. da, Henriques, S. H., Machado, G. dos R., Soares, M. I., & Leal, L. A. (2019). Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud. Enfermeria Comunitaria, 15. Recuperado de https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
    • NLM

      Silva BR da, Silva RC da, Henriques SH, Machado G dos R, Soares MI, Leal LA. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud [Internet]. Enfermeria Comunitaria. 2019 ; 15[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
    • Vancouver

      Silva BR da, Silva RC da, Henriques SH, Machado G dos R, Soares MI, Leal LA. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud [Internet]. Enfermeria Comunitaria. 2019 ; 15[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CONFERÊNCIA INTERNACIONAL, CURADORIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Cléver Ricardo Guareis de. International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14. . Las Palmas de Gran Canaria: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, C. R. G. de. (2018). International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14. Las Palmas de Gran Canaria: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html
    • NLM

      Farias CRG de. International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html
    • Vancouver

      Farias CRG de. International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html
  • Fonte: Publicacions Matemàtiques. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, VETORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZI, Claudio A. e CARVALHO, Tiago de e EUZÉBIO, Rodrigo D. On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields. Publicacions Matemàtiques, v. 62, p. 113-131, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/publmat6211806. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Buzzi, C. A., Carvalho, T. de, & Euzébio, R. D. (2018). On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields. Publicacions Matemàtiques, 62, 113-131. doi:10.5565/publmat6211806
    • NLM

      Buzzi CA, Carvalho T de, Euzébio RD. On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields [Internet]. Publicacions Matemàtiques. 2018 ; 62 113-131.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5565/publmat6211806
    • Vancouver

      Buzzi CA, Carvalho T de, Euzébio RD. On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields [Internet]. Publicacions Matemàtiques. 2018 ; 62 113-131.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5565/publmat6211806
  • Fonte: Libro de Actas. Nome do evento: Internacional Congress of Educational Sciences and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, ESCOLAS, RELAÇÕES FAMILIARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. 2018, Anais.. Granada: AEPC, 2018. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2018). Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. In Libro de Actas. Granada: AEPC.
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Fonte: The Spanish Journal of Psychology. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ADOLESCENTES, IMAGEM CORPORAL, PSICOMETRIA, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, ANÁLISE FATORIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriela Salim Xavier et al. Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents. The Spanish Journal of Psychology, v. 21, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/sjp.2018.20. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, G. S. X., Lorenzato, L., Neufeld, C. B., & Almeida, S. de S. (2018). Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents. The Spanish Journal of Psychology, 21. doi:10.1017/sjp.2018.20
    • NLM

      Moreira GSX, Lorenzato L, Neufeld CB, Almeida S de S. Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents [Internet]. The Spanish Journal of Psychology. 2018 ; 21[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1017/sjp.2018.20
    • Vancouver

      Moreira GSX, Lorenzato L, Neufeld CB, Almeida S de S. Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents [Internet]. The Spanish Journal of Psychology. 2018 ; 21[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1017/sjp.2018.20
  • Fonte: Revista de Artes Marciales Asiáticas. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Assuntos: KARATÊ, CAPOEIRA, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, ARTES MARCIAIS, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Thabata Castelo Branco e VAITTINEN, Anu Maarit e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight. Revista de Artes Marciales Asiáticas, v. 13, n. 2, p. 114-130, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/rama.v13i2.5119. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Telles, T. C. B., Vaittinen, A. M., & Barreira, C. R. A. (2018). Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight. Revista de Artes Marciales Asiáticas, 13( 2), 114-130. doi:10.18002/rama.v13i2.5119
    • NLM

      Telles TCB, Vaittinen AM, Barreira CRA. Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight [Internet]. Revista de Artes Marciales Asiáticas. 2018 ; 13( 2): 114-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18002/rama.v13i2.5119
    • Vancouver

      Telles TCB, Vaittinen AM, Barreira CRA. Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight [Internet]. Revista de Artes Marciales Asiáticas. 2018 ; 13( 2): 114-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18002/rama.v13i2.5119
  • Fonte: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Fonte: REB - Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alice Costa e DAMASCENO NETO, João Florêncio e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 8, p. 11-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C., Damasceno Neto, J. F., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, 4( 8), 11-21. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • NLM

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • Vancouver

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
  • Fonte: Resúmenes. Nome do evento: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SILVA, Lucy Leal. Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Melo-Silva, L. L. (2016). Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Melo-Silva LL. Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Melo-Silva LL. Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resúmenes. Nome do evento: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Héctor Magaña e MANZANO, Nuria e MELO-SILVA, Lucy Leal. Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, H. M., Manzano, N., & Melo-Silva, L. L. (2016). Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Vargas HM, Manzano N, Melo-Silva LL. Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Vargas HM, Manzano N, Melo-Silva LL. Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resúmenes. Nome do evento: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal. Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., & Melo-Silva, L. L. (2016). Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resúmenes. Nome do evento: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SILVA, Lucy Leal e LEAL, Mara de Souza e FRACALOZZI, Nerielen Martins Neto. Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Melo-Silva, L. L., Leal, M. de S., & Fracalozzi, N. M. N. (2016). Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Melo-Silva LL, Leal M de S, Fracalozzi NMN. Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Melo-Silva LL, Leal M de S, Fracalozzi NMN. Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resúmenes. Nome do evento: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal. Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., & Melo-Silva, L. L. (2016). Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Athena Digital. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PESQUISA, CONHECIMENTO, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASERA, Emerson e LORENZI, Carla Guanaes e CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça. Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento. Athena Digital, v. 16, n. 2, p. 325-347, 2016Tradução . . Disponível em: http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rasera, E., Lorenzi, C. G., & Corradi Webster, C. M. (2016). Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento. Athena Digital, 16( 2), 325-347. Recuperado de http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt
    • NLM

      Rasera E, Lorenzi CG, Corradi Webster CM. Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento [Internet]. Athena Digital. 2016 ; 16( 2): 325-347.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt
    • Vancouver

      Rasera E, Lorenzi CG, Corradi Webster CM. Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento [Internet]. Athena Digital. 2016 ; 16( 2): 325-347.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt
  • Fonte: Scire. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, CONHECIMENTO, PODER

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSTAFA, Solange Puntel e SABBAG, Deise Maria Antonio. A relação saber-poder na organização e repre-sentação do conhecimento. Scire, v. 22, n. 1, p. 15-24, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.ibersid.eu/ojs/index.php/scire/article/view/4296/3828. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mostafa, S. P., & Sabbag, D. M. A. (2016). A relação saber-poder na organização e repre-sentação do conhecimento. Scire, 22( 1), 15-24. Recuperado de http://www.ibersid.eu/ojs/index.php/scire/article/view/4296/3828
    • NLM

      Mostafa SP, Sabbag DMA. A relação saber-poder na organização e repre-sentação do conhecimento [Internet]. Scire. 2016 ; 22( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.ibersid.eu/ojs/index.php/scire/article/view/4296/3828
    • Vancouver

      Mostafa SP, Sabbag DMA. A relação saber-poder na organização e repre-sentação do conhecimento [Internet]. Scire. 2016 ; 22( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.ibersid.eu/ojs/index.php/scire/article/view/4296/3828

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024