Filtros : "FEA" "MAZZON, JOSE AFONSO" Removidos: "KRUGLIANSKAS, ISAK" "Barossi Filho, Milton" "Munaier, Christian Gomes e Souza" "Caderno de Pesquisas em Administração" "Húngaro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Fórum. Unidade: FEA

    Subjects: POBREZA, CONDIÇÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • NLM

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • Vancouver

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e AFONSO, Alexandro e MAZZON, José Afonso. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, v. 20, n. 1, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Afonso, A., & Mazzon, J. A. (2023). Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, 20( 1), 1-15. doi:10.1590/1807-7692bar2023220040
    • NLM

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
    • Vancouver

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
  • Source: Revista Brasileira De Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Deonir de e ZIELKE, Stephan e MAZZON, José Afonso. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Toni, D. de, Zielke, S., & Mazzon, J. A. (2023). The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing. doi:10.5585/remark.v22i2.22167
    • NLM

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
    • Vancouver

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
  • Source: SN Business & Economics. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFERÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIELKE, Stephan e TONI, Deonir de e MAZZON, José Afonso. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics, 2023Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Zielke, S., Toni, D. de, & Mazzon, J. A. (2023). Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics. doi:10.1007/s43546-022-00395-z
    • NLM

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
    • Vancouver

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de e MAZZON, José Afonso. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 249-255, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Almeida, M. I. S. de, & Mazzon, J. A. (2023). One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, 58( 3), 249-255. doi:10.1108/RAUSP-07-2023-273
    • NLM

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
    • Vancouver

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira e MAZZON, José Afonso. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf? Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S., & Mazzon, J. A. (2023). Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • NLM

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • Vancouver

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Jornal O Estado de Minas. Unidade: FEA

    Assunto: MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Source: Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. Conference titles: International Triple Helix Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e BAUDEL, Henrique M e MAZZON, José Afonso. The brazilian biomass: from green to gold. 2021, Anais.. Stanford: Triple Helix Association, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fagundes, L., Baudel, H. M., & Mazzon, J. A. (2021). The brazilian biomass: from green to gold. In Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. Stanford: Triple Helix Association. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view
    • NLM

      Fagundes L, Baudel HM, Mazzon JA. The brazilian biomass: from green to gold [Internet]. Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view
    • Vancouver

      Fagundes L, Baudel HM, Mazzon JA. The brazilian biomass: from green to gold [Internet]. Innovation for a sustainable world: science and technology to enhance the world for the future generations. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1LigHhawhzgHf7zhKlM2i3vnef_w6fJdW/view
  • Source: Cross cultural & strategic management. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, v. 28, n. Ja 2021, p. 108-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., López, A. T., Mazzon, J. A., & López-Tafur, G. (2021). An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, 28( Ja 2021), 108-128. doi:10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: IMPOSTO DE RENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
    • NLM

      Mazzon JA. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;22 no 2021[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;22 no 2021[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, FINANÇAS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e BARROS, Fábio Meletti de Oliveira. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Barros, F. M. de O. (2021). Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, v. 19, n. 3, p. 277-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cb.1816. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M. M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2020). The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, 19( 3), 277-290. doi:10.1002/cb.1816
    • NLM

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario et al. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Tradução . Switzerland: Springer, 2020. p. 267-281. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142
    • NLM

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
    • Vancouver

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
  • Source: O Globo. Unidade: FEA

    Subjects: CORONAVIRUS, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Mazzon, J. A. (2020). Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039
    • NLM

      Mazzon JA. Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento] [Internet]. O Globo. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039
    • Vancouver

      Mazzon JA. Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento] [Internet]. O Globo. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024