Filtros : "ECA" "2017" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação no ensino superior. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, v. 13, n. esp., p. 41-45, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2017). Informação e educação no ensino superior. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, 13( esp.), 41-45. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. 2017 ;13( esp.): 41-45.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. 2017 ;13( esp.): 41-45.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOTECONOMIA, ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo. 2017, Anais.. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo. In Anais. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Fonte: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: EDITORAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS JÚNIOR, José de Paula. O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 143-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ramos Júnior, J. de P. (2017). O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, 2( 1), 143-145. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • NLM

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • Vancouver

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. . Bauru: FAAC/UNESP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. (2017). Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • NLM

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • Vancouver

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Nome do evento: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 25-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 25-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Fonte: Apresentações trabalhos científicos. Nome do evento: CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Unidades: ECA, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo Cesar de e KUDEKEN, Victória Sayuri dos Santos. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP. 2017, Anais.. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cury, L., Sousa, P. C. de, & Kudeken, V. S. dos S. (2017). Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP. In Apresentações trabalhos científicos. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP [Internet]. Apresentações trabalhos científicos. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de, Kudeken VS dos S. Proposta de curso na modalidade EAD: introdução à pesquisa científica a partir da disciplina teoria e método de pesquisa em comunicação da ECA/USP [Internet]. Apresentações trabalhos científicos. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17143/ciaed/xxiilciaed.2017.00420
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Fonte: Journalism & Mass Communication Educator. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sonia Virgínia e LAGO, Claudia. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, v. 72, n. 3, p. 263-273, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1077695817719609. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Moreira, S. V., & Lago, C. (2017). Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, 72( 3), 263-273. doi:10.1177/1077695817719609
    • NLM

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
    • Vancouver

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Costa, B. K., & Storopoli, J. E. (2017). Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Costa BK, Storopoli JE. Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Costa BK, Storopoli JE. Melhoria no processo de captação de alunos em uma instituição de ensino superior localizada no Nordeste [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023251.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Fonte: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, 2( 3), 93-102. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • NLM

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NEGROS, ENSINO SUPERIOR, ÍNDIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
    • NLM

      Ferreira RA. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
  • Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio de Moda. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: VESTUÁRIO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. 2017, Anais.. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Italiano, I. C., & Viana, F. (2017). Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. In Anais. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • NLM

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • Vancouver

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 5-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2017). A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 5-22. doi:10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22
    • NLM

      Kunsch MMK. A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 5-22.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 5-22.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025