Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, LINGUAGEM TEATRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, NEOLIBERALISMO
ABNT
SILVA, Danilo Arrabal da. Em busca dos desvios coletivos: o ensino-aprendizagem da linguagem cênica como enfrentamento da lógica neoliberal no cotidiano escolar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-180833. Acesso em: 12 jun. 2025.APA
Silva, D. A. da. (2024). Em busca dos desvios coletivos: o ensino-aprendizagem da linguagem cênica como enfrentamento da lógica neoliberal no cotidiano escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-180833NLM
Silva DA da. Em busca dos desvios coletivos: o ensino-aprendizagem da linguagem cênica como enfrentamento da lógica neoliberal no cotidiano escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-180833Vancouver
Silva DA da. Em busca dos desvios coletivos: o ensino-aprendizagem da linguagem cênica como enfrentamento da lógica neoliberal no cotidiano escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-180833