Filtros : "EACH" "2021" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Licere. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato e SILVA, Cinthia Lopes da e UVINHA, Ricardo Ricci. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, v. 24, n. 3, p. 227-250, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H., Silva, C. L. da, & Uvinha, R. R. (2021). O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, 24( 3), 227-250. doi:10.35699/2447-6218.2021.36313
    • NLM

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
  • Source: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
  • Source: Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BARBOSA, Ana Paula e LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, v. 2, n. ja/ju, p. 218-245, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Barbosa, A. P., & Lopes, M. A. de C. (2021). Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, 2( ja/ju), 218-245. doi:10.30612/riet.v2i2.13943
    • NLM

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
  • Source: Knowledge. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, v. 1, p. 52-60, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2021). Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, 1, 52-60. doi:10.3390/knowledge1010006
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 01-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024